Captadores, timbres.. mas o que importa mesmo é a música.

Autor Mensagem
Penta_Blues
Moderador
# mar/07
· votar


Boa tarde!!!

Ric-fuchs
é que eu semprei fui muito ligado e muito interessado quando o assunto é equipamento!! acho que por isso dou muito valor a isso!! adoro ficar admirando a coisas que tenho, e tenho um apego quase como se fossem animais de estimação!!hehe
Vou te confessar uma coisa... Penso do mesmo jeito...rsrsrs
Acho que é justamente por eu ser um timbromaníaco que deixei passar muito tempo sem estudar e agora, depois de velho (rs), percebi o quanto é importante aprender a tocar antes de "atirar pra todo lado"...rs
Mas não me arrependo porque nunca é tarde pra aprender e se aperfeiçoar. Já se vão 22 anos de guitarra e não parece nem 22 meses de convívio com este divertido hobby...rs

pelo teu nick, cê teve gostar bastante de classicos!! ou estou enganado??, usa a penta para tocar steave Vai??hehe.. tem banda?? escuta o que??
Como eu sou tiozão (rs) não poderia ser diferente né? Sou mais a praia dos "Clássicos" mesmo, mas não deixo de sempre me atualizar e de buscar boa música em todos os gêneros.
Estou ainda um pouco longe dos bons fritadores como Vai, Satriani, Malmsteen e Cia Ltda, mas sempre que posso procuro estudá-los. Minhas maiores influências são Peter Frampton, Billy Gibbons, SRV, Eric Clapton e muita rapaziada Blues (BB King, Fredie King, Muddy Waters, Albert King, e mais uma infinidade).
Valeu!!!

Ric-fuchs
Veterano
# mar/07
· votar


Penta_Blues


Legal, acho que somos bem parecidos!!hehe...tambem sou tio(35), toco a bastante tempo tambem!! comecei com piano aos 9 e guitarra com 17!! toquei um tempo como musico profissional e hoje é puro hobby. As minhas influencias tambem são próxiams as suas (Buddy Gay, Claptom, Robert Cray SRV, JH, BBK) e (Deep Purple, Queen, Peter Frampton, Angus, Pink Floyd) e ect e ect e como tambem toco teclado curto tambem coisas na onda de Chick Corea, Armed Jamal e afins.

Abço e vamos nos falando

Penta_Blues
Moderador
# mar/07
· votar


Boa tarde!!!

Ric-fuchs
Rapidinho pra não desvirtuar o tópico...rsrsrs
Cara, satisfação em saber que somos contemporâneos. Vamos nos falando sim e, quem sabe, ainda organizamos uma Jam dos tiozões do FCC...rs
Meu MSN é penta-blues arromba hotmail pt com.
Valeu!!!

Ric-fuchs
Veterano
# mar/07
· votar


Penta_Blues


É isso aí, a satisfação é minha :)

Gostei da idéia da Jam!!hehe

Abço!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Captadores, timbres.. mas o que importa mesmo é a música.