Teste Squier Bullet de compensado, tirando prova que guitarra barata não da timbre bom!

Autor Mensagem
Cláudio guitarra
Veterano
# mar/07
· votar


Isso é lógico, coloca uma guita top num ampli furreca num dá som bom nunca!

Cláudio guitarra
Veterano
# mar/07
· votar


ah os caps. das fender americana são americanos, não são coreanos...

UGO_RJ
Veterano
# mar/07
· votar


wiskeria
E é uma guitarra com bom custo benefício, todo mundo fala mal, mas na realidade os captadores usados nas fender USA tbém são fabricados na china ou coréia... Existe muito de psicológico, neguinho ve escrito fender e ja fala "que timbre!" . Claro que a squier tem madeiras, acabamento e captadores mais fracos que a fender, mas não é uma guitarra ruim não.
Aliás só se pode ver um guitarra boa ou não realmente plugando em um ampli valvulado.


cara tem uma diferença infinita entre uma Squier Bullet e uma Fender Americana nem tem como comparar nem de loooonnngeee

Primeiro que Squier ja tem varios tipos:

Deluxe>Standard>California>Affinity>Bullet

Depois Fender:

American Deluxe>American>Highway 1>Japonesa>Mexicana


n tem como comparar, é outra guitarra, outros componentes, outra madeira, outra mão de obra...

Squier é uma guita fraca sim, mas pra estudar, ta bom d+

abç

ToRReSMo
Veterano
# mar/07
· votar


wiskeria
cara..falo merda.
essa Bullet que eu tenho realmente é de compensado, se quizer tiro ate foto...
os caps da fender americana são mexicanos ou americanos

Cláudio guitarra
só tenho dadario...


Jeffrey Philip Wielandt
compensando tem um som limpo otimo, o som do compensado em si é otimo, mas não é nd nobre...
os captadores que são pessimos msm

João_Luiz
Veterano
# mar/07
· votar


ToRReSMo
Bela iniciativa.

Dá pra galera perceber que na hora do investimento compensa pensar muito em qual amplificador pegar, e às vezes se gasta uma grana pesada na guitarra e no fim não sai som que convece ninguém...

Por outro lado põe uns caps Fender e desafie qualquer ser humano pra diferenciar uma Fender original e uma de compensado com os mesmos caps... muita gente entendida de madeira vai levar susto...

Valeu!

kaus
Veterano
# mar/07
· votar


João_Luiz

penso o mesmo man as vezes me chaman de retardado mas a guitarra influência muito pouco no timbre final (não to comparando modelos)

na real o amp e set de pedais mandam muito qualquer guitarra ruim (tonante e jennifer não entra na lista) mas bem afinada vai timbrar legal num equipo bom

em casa to com uma samick cheio de problemas elétricos e ela timbra muito bem na gt-8

já em uma zoom 505 aquilo fica ridiculo de podre

iS_LaSh
Veterano
# mar/07
· votar


Faltando 25 segndos pra acabar o primeiro video vc pareceu o Splash tocando cara sinceridade, até a mascada da nota fico IGUAL,

Vc deveria deixa o cabelo crescer e parar de lavar o proprio e fazer um cover do cara ...


Rapaz ... Nao gostei muito do timbre com Dist nao ...

Porem ... =/ Sei la ... achei meio "Embolado" dmais o som ...

Rafael do Baixo
Veterano
# mar/07
· votar


Cláudio guitarra

O Reggie Wooten usa uma Squier:



João_Luiz
Veterano
# mar/07
· votar


ToRReSMo
Só pra completar: você gravou com uma máquina fotográfica digital?

Gravando com mic dessas câmaras e captando o som do ambiente a qualidade obviamente vai cair muito, ficando anasalado, sem peso, etc etc etc... não será bom como o pessoal tá querendo, nem com uma American Stratocaster xp20xmegaSuperSupremaVintageCustonColection....

MatheusMX
Veterano
# mar/07
· votar


Timbre vem mais do amp, a guitarra é só o "tempero"

tom_delonge182
Veterano
# mar/07
· votar


o nuno mindellis usa uma squier antiga tbm!!!

analogman
Veterano
# mar/07
· votar


ToRReSMo
cara, quero ver mesmo manda um link com foto ai pra mostrar que é compensado.

analogman
Veterano
# mar/07 · Editado por: analogman
· votar


Cláudio guitarra
Acredite no que quiser, mas os captadores da fender americana não são feitos lá. Já foram, mas agora são fabricados fora.

analogman
Veterano
# mar/07 · Editado por: analogman
· votar


Óbvio que a fender é muito melhor, Squier apenas é uma guitarra de custo benefício bom principalmente para quem ta começando.

João_Luiz
Veterano
# mar/07
· votar


analogman
Não só pra quem tá começando não...

Olhe nesse link um vídeo que foi postado lá: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/156974/
Uma Squier barata com caps DiMarzio...

Hocus Pocus
Veterano
# mar/07
· votar


Rafael do Baixo
Reggie Wooten

oO

caralho mto foda mesmo!!!!

Deco_ufrj
Veterano
# mar/07
· votar


Rafael do Baixo
video foda heim?

Deji
Veterano
# mar/07
· votar


mas a guitarra influência muito pouco no timbre final
a guitarra é só o "tempero"

=/

analogman
Veterano
# mar/07
· votar


video chato, muita técnica e pouca musica de verdade...

Deji
Veterano
# mar/07
· votar


analogman
mas ele queria mostrar timbres nao musicalidade =/

Thedekai
Veterano
# mar/07
· votar


Cláudio guitarra
Alguém já viu algum bom guitarrista (independente do estilo) mas bom mesmo usando Squier ??? Ou Tonante???

nao, porque a grande maioria dos guitarristas bons mesmos tem grana pra comprar equip melhor
abraço

ToRReSMo
Veterano
# mar/07
· votar


João_Luiz
cara..vo instalar um set de noiseless de fender que meu amigo tem...essa semana vou instalar...eu tenho mini humbucker tbm para testar....
eu gravei com camera digital...eu preciso de um mic para gravar...naum tenho nenhum...se tivesse um mic bom ai vcs ia ver como sou milagreiro com guitarra ruim...

analogman
vo tirar...mas tenho que tirar o braço...o foda é que eu dou nos nas cordas para travar e naum desafinar...esse tbm é um bom segredo para kem usa tarrachas ruins.

iS_LaSh
puts cara..me comparar com slash é msm coisa que me chamar de fdp...

pedrobrito
Veterano
# mar/07
· votar


Que mané swing torresmo ? aeuhaeuhaeuh
Sua praia eh shred veio... rsrsrs
Zueira, mas sei la, ta faltando pegada nesses grooves ai, solta a mão fi!

ToRReSMo
Veterano
# mar/07
· votar


pedrobrito
ahuhua..ah nem me zoa..to treinando swing..ta foda..ahuha..mou pulso duro o meu..

analogman
Veterano
# mar/07
· votar


Deji
timbres? não, acho que ele queria mostrar técnica e não timbres. Se queria mostrar timbres foi um trabalho fraco.

iS_LaSh
Veterano
# mar/07
· votar


ToRReSMo
Mais pareceu cara ... ^^

Ps* ...

Falei pq sabia que vc ia grilar .. hahhahah

To ouvindo uma musica aqui sua cumpadi, das antiga, Diadema City ...

Hahahaha ...

abrax

ToRReSMo
Veterano
# mar/07
· votar


iS_LaSh
compara com o nabechima, naum com o slash..ahuhua

João_Luiz
Veterano
# mar/07
· votar


ToRReSMo
vo instalar um set de noiseless de fender
Você vai se surpreender.

Quando comprei a minha Tele vi que não dava pra gravar com ela pois era só chegar perto do monitor do PC e o ruído era insuportável (interferência eletromagnética).

Foi trocar e ficou 10.

shenlong21
Veterano
# mar/07
· votar


Gente, há um tempo atrás as squiers eram muito ruins mesmo, mas eu fui na loja toquei em varias guitas, olha a squier 3 single e meio ruinzinha, mas a 2single e 1humback e boa, posso afirmar, pq ja peguei umas tagima, entre muitas outras desse mesmo nivel e nenhuma consegue ultrapassar a qualidade de som squier. Mas como alguem ai disse, nem se compara uma americana com uma squier.
Esse negocio de material e meio complicado, pq tem um teste legal para saber se e compensado ou nao, peso. As guita compensada tem normalmente 3 a 4.5 quilos, as solidas de verdade variam de 5.5 a 6 quilos. Mas lembrem-se que nao e uma regra para todas, mas pelo menos para a maioria. Squier e boa, principalmente as California Series. Essa e minha opinião. Valeu!

ToRReSMo
Veterano
# mar/07
· votar


shenlong21
falo merda ein..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teste Squier Bullet de compensado, tirando prova que guitarra barata não da timbre bom!