TAgima K1, preciso de + informações

    Autor Mensagem
    Jg Destroyer
    Veterano
    # fev/07


    Aew pessoal
    se liguem
    eu vi no site www.musicalgrellmann.com.br uma tagima k1
    2300 pilas,
    so que la diz q vem com seizi by tagima
    e no site da tagima diz q vem com seymour
    ajuda ae pessoal

    vlw ;)

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Jg Destroyer
    A k1 que eu comprei eh igual a especificação do site da tagima. Eu tava achando o preço desse site q ce mandou barato aeh notei q eh a K1 soh q sem os Seymour Duncan. Eles devem estar fazendo algumas com os captadores que eles estão desenvolvendo. Uma com SD deve ser uns 2800/3000

    MAF1050
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    so que la diz q vem com seizi by tagima

    essa a k2 hein velho....... num eh naum........ K1 soh com os captadores da seymour

    Gi_Fo
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Jg Destroyer

    Se for mesmo a k1 que está no anuncio do site (pelo preço acho que é sim) então a solução é ligar pra loja e falar com um vendedor, ai ele ja confirma pra você.

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    MAF1050
    A guitarra q ta no site q ele mostrou vem com as peças gotoh, que a k2 n tem. Acho q é uma K1.5 ehehehehehhe

    128556
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    digo q eh uma guitarra.. com otimo CxB

    GuitarHome
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Rei Arthur Pendragon
    é A k1 com os captadores do seizi, tudo que tem na k1 menos os seymours e ao invez de caps normais da tagima meia boca sao os do seizi que devem ser melhores.
    x).

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    é A k1 com os captadores do seizi, tudo que tem na k1 menos os seymours e ao invez de caps normais da tagima meia boca sao os do seizi que devem ser melhores.
    x).


    Sao melhores sim mas nao sao tão bons assim nao. São no nível dos Inf da ibanez.

    GuitarHome
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    silvio_rp
    =PP

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    *malucos queimadores de dinheiro detected*

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Eric Lance Abbott

    hahaha tava demorando pra vc entrar no topico

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Tagima é foda ... é uma loteria, pode ser que de certo, mas eu ja tive 4 puta dores de cabeça, se tivesse gastado a grana que gastei com ela em revistinhas do Chico bento tava melhor investido ....

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    DIEGOGUITAR
    Até agora cara n tive nenhum trabalho com a guitarra desde q comprei, há mais de ano. Pra ce ter uma idéia ela chegou e já saí tocando. Nem tive que regular. Chegou em casa afinada inclusive ahahah passei quase umas 2 semanas sem precisar afinar ela no início, até a corda dar um desgaste.

    André27
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    DIEGOGUITAR
    Tagima é foda ... é uma loteria, pode ser que de certo, mas eu ja tive 4 puta dores de cabeça, se tivesse gastado a grana que gastei com ela em revistinhas do Chico bento tava melhor investido ....

    Ah pode ser que tu tenha tido azar rss....
    Eu tenho uma T735 Plus HAND MADE IN BRAZIL Branca lindona, pow, puta guitar... Depois que eu terminar de montar meu set vou equipar ela com uns caps melhores.

    Boa sorte ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TAgima K1, preciso de + informações