Autor |
Mensagem |
Jg Destroyer Veterano |
# fev/07
Aew pessoal
se liguem
eu vi no site www.musicalgrellmann.com.br uma tagima k1
2300 pilas,
so que la diz q vem com seizi by tagima
e no site da tagima diz q vem com seymour
ajuda ae pessoal
vlw ;)
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# fev/07
· votar
Jg Destroyer
A k1 que eu comprei eh igual a especificação do site da tagima. Eu tava achando o preço desse site q ce mandou barato aeh notei q eh a K1 soh q sem os Seymour Duncan. Eles devem estar fazendo algumas com os captadores que eles estão desenvolvendo. Uma com SD deve ser uns 2800/3000
|
MAF1050 Veterano |
# fev/07
· votar
so que la diz q vem com seizi by tagima
essa a k2 hein velho....... num eh naum........ K1 soh com os captadores da seymour
|
Gi_Fo Veterano |
# fev/07
· votar
Jg Destroyer
Se for mesmo a k1 que está no anuncio do site (pelo preço acho que é sim) então a solução é ligar pra loja e falar com um vendedor, ai ele ja confirma pra você.
|
# fev/07
· votar
MAF1050
A guitarra q ta no site q ele mostrou vem com as peças gotoh, que a k2 n tem. Acho q é uma K1.5 ehehehehehhe
|
128556 Veterano |
# fev/07
· votar
digo q eh uma guitarra.. com otimo CxB
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/07
· votar
Rei Arthur Pendragon
é A k1 com os captadores do seizi, tudo que tem na k1 menos os seymours e ao invez de caps normais da tagima meia boca sao os do seizi que devem ser melhores.
x).
|
silvio_rp Veterano |
# fev/07
· votar
é A k1 com os captadores do seizi, tudo que tem na k1 menos os seymours e ao invez de caps normais da tagima meia boca sao os do seizi que devem ser melhores.
x).
Sao melhores sim mas nao sao tão bons assim nao. São no nível dos Inf da ibanez.
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/07
· votar
silvio_rp
=PP
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# fev/07
· votar
*malucos queimadores de dinheiro detected*
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# fev/07
· votar
Eric Lance Abbott
hahaha tava demorando pra vc entrar no topico
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# fev/07
· votar
Tagima é foda ... é uma loteria, pode ser que de certo, mas eu ja tive 4 puta dores de cabeça, se tivesse gastado a grana que gastei com ela em revistinhas do Chico bento tava melhor investido ....
|
# fev/07
· votar
DIEGOGUITAR
Até agora cara n tive nenhum trabalho com a guitarra desde q comprei, há mais de ano. Pra ce ter uma idéia ela chegou e já saí tocando. Nem tive que regular. Chegou em casa afinada inclusive ahahah passei quase umas 2 semanas sem precisar afinar ela no início, até a corda dar um desgaste.
|
André27 Veterano |
# fev/07
· votar
DIEGOGUITAR
Tagima é foda ... é uma loteria, pode ser que de certo, mas eu ja tive 4 puta dores de cabeça, se tivesse gastado a grana que gastei com ela em revistinhas do Chico bento tava melhor investido ....
Ah pode ser que tu tenha tido azar rss....
Eu tenho uma T735 Plus HAND MADE IN BRAZIL Branca lindona, pow, puta guitar... Depois que eu terminar de montar meu set vou equipar ela com uns caps melhores.
Boa sorte ;)
|