alguem tem ou ja usou o noiseless da fender?

Autor Mensagem
eric bluesman
Veterano
# jun/07
· votar


kcique

cara e se vc blindar a guitar resolve, pelo q vc ta dizendo parece ser só o aterramento q ta faltando , colocar uma blindagem nela deve resolver , acho q o problema agora é mais simples do q antes , meu primo colocou na dele um forro de papel aluminio no espelho por dentro e resolveu , de uma olhada pra ver se nao é isso , só confira o trampo q o cara fez pra ver se esta tudo ok , o proprio luthier pode resolver isso.

kcique
Veterano
# jul/07 · Editado por: kcique
· votar


eric bluesman

Quer saber a verdade ? A verdade é que o Noiseless funciona muito bem, em amplis transistor. Valvulado total ( nem híbridos como o Valvestate da Marshall, por exemplo ) mostra a realidade total do equipamento, ou seja, vem ruído mesmo, mas bem mais perceptível que nos transistores.
O timbre é maravilhoso, não tem o que falar. Mas sem ruído total ou quase nada só em amplis transistores, em valvulados não tem como.
Levei em 3 luthiers, fiz todas as blindagens possíveis e testei em amplis diferentes ( valvulados, transistorizados e híbridos ) e foi exatamente esse o resultado.
Abraço e valeu !

Fred_Wylde
Veterano
# jul/07
· votar


eric bluesman

um amigo meu GANHOU isso mesmo... GANHOOOU um jogo de 3 cap noiseless da fender do vocalista da banda dele pra por na guita dele q eh uma dolphin... puts fiko do caralho,
num sei se eh o Hot ou o Vintage sei q era fudido...

Snakepit
Veterano
# jul/07
· votar


kcique

Mas mesmo em valvulados os Noiseless dão menos chiado que os singles normais. Um pouquinho de chiado é normal... ainda mais quando o volume ta muito alto.

kcique
Veterano
# jul/07
· votar


Snakepit

Pois é, no meu achei que o chiado estava muito maior que o normal. Realmente quanto mais volume, mais chiado. Mas no final das contas não estou descontente não, o timbre deles é demais, compensa tudo !
Mas ressalto que a diferença mesmo nos chiados é em amplis transistor, aí sim faz muito a diferença com singles coils normais.
Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a alguem tem ou ja usou o noiseless da fender?