Resucitaram a Ibanez RG 550!

    Autor Mensagem
    M Freedom
    Veterano
    # fev/07


    http://www.ibanez.com/eg/featured/rg20th.aspx

    Confiram!

    Schenker
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    M Freedom

    que maravilha!!!! maravilhoso!! e de repente a minha RG750 aumentou em 50% o preço, já que ela agora é oficialmente Vintage e da primeira série original . . .

    como adoro estes relançamentos . . .

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    essa amarela eh bem feinha hein

    Sparkle
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    M Freedom
    É a melhor que ja existiu!

    felipe_net10
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/154039/

    pode fechar o topico e começar a usar a busca....

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    orra, eu que nunca fui com a cara das ibanez babei pra essa aí agora =o

    Midgard
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    É a melhor que ja existiu!(2)

    trendkill
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    felipe_net10
    fala novo moderador, tudo bem?





    eu tenho uma rg 450 antiga tbm (acho que de 1991) e é exatamente como essa rg550 preta, floyd, shape, exatamente tudo!

    mas vou ter que vender =( barato e logo

    Yuri Moraes
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Com Certeza,

    Bela Guitarra, Porem, essas ai serão produzidas aonde ???

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # fev/07
    · votar



    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/154039/

    pode fechar o topico e começar a usar a busca....
    (2)

    E uma questão. Ta, é re-edição, mas quem disse que vai ter a mesma qualidade?

    600 ml
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    felipe_net10
    Mickey Mouse IV

    Vocês dois podiam ser menos chatos e mais educados.
    Detesto esta "topico fobia" que vocês tem, e perdem até o respeito por isso.
    Fala educadamente e claramente, desta forma.


    " Valeu, mas já colocaram um tópico assim antes, mesmo assim valeu a força. Só use a busca da próxima vez, valeu!"

    Simples, ou dói fazer isso? É tão ruim assim ser educado?



    Saúde!

    Montanha_
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Adorei

    Facchini
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/154039/

    pode fechar o topico e começar a usar a busca....
    (3)

    busca é busca, ta lá pra ser usada.

    600 ml
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Facchini

    Mas as vezes o cara tá na empolgado, nem lembrou de olhar a busca.
    Prra o cara veio todo feliz aqui mostrar pra gente uma novidade (mesmo que não seja) e o que damos em troca!!! Ficamos enchendo o saco dele dizendo que o novidade é velha!!! E a boa vontade do cara que se foda né???


    Vão cata coco ( pra não mandar a melda!)

    MatheusMX
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    essa amarela eh bem feinha hein
    acho a mais bonita

    João_Luiz
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Tive uma preta dessa após vender minha Golden...

    Muito boa, exceto por dar muito mal contato na chave (desmontava ela toda semana pra ajustar os contatos)...

    Vendi e comprei uma Squier Japonesa com Floyd Rose pois procurava um som mais vintage.

    Mas era um boa guitarra, com caps. com ganho legal.

    ROo
    Veterano
    # fev/07
    · votar



    essa amarela eh bem feinha hein
    acho a mais bonita(2)

    Escala em Maple é o que há \o

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Mickey Mouse IV
    · votar


    600 ml
    Leia as regras.

    M Freedom
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: M Freedom
    · votar


    ....

    M Freedom
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    600 ml

    Olha cara aqui existem regras e burocracia. Minha opinião é a seguinte: já sabiam da "novidade"? Pois é eu não, por isso achei legal compartilhar com os "ignorantes" que nem eu uma informação (que pra mim) agrdou muito.

    ki_suco
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    isso aí é edição de aniversário
    serão fabricadas apenas 1987 guitarras com as mesmas especificações de quando foram lançadas.

    M Freedom
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Realmente do dia 20/01 para o dia 06/02....nossa como alguém pode ser tão alienado não é mesmo! Não entra no site da Ibanez todo dia...confesso sou um herege!

    felipe_net10
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    trendkill
    600 ml

    Olha é o seguinte, a busca ta ai pra ser usada (2)
    inclusive eu que criei o topico q coloquei o link, eu frequento esse forum a mais de dois anos, e só fui me cadastrar 5/10/2005 qdo realmente tive a necessidade de criar um topico, e justamente criei um pq não conseguia achar na busca, de tantos topicos criados atoa, cada um fala uma coisa isso acaba atrapalhando até as coisas mais simples, duvido q não tenha uma pessoa nesse forum q não perde horas na busca tentando achar uma informação ou outra que tenha utilidade pra ele, e isso pode ser resolvido de uma maneira tão simples é só a pessoa usar a busca, vai resolver o lado dela se achar o q quer, se não achar pergunta no proprio topico e pronto, e vai resolver o lado de quem ir procurar posteriormente... nesse caso inclusive ele teria ajudado até a mim, que coloquei duvidas referente a preço e outras coisas, que as vezes ele poderia saber e responder se tivesse usado a busca, é simples, rapido, ajuda a mim, a vcs, e ao resto do forum todo, além de economizar espaço no servidor do forum e ajudar a manter a estabilidade do banco de dados.... e se eu fosse novo moderador trendkill, ja teria fechado o topico eu mesmo! vc fala como se moderador fosse os diabos do forum, eles tão aqui pra ajudar a manter a ordem (embora as vezes eles cometam erros, de julgamento, interpretação e etc.... mais todos correm o risco de errar), vc devia agradecer por eles gastarem o tempo deles ajudando aqui a troco de nada (financeiramente)

    M Freedom

    e vc cara ta errado e quer ter a razão?! é incrivel isso... ninguém precisa ser alienado a entrar no site da ibanez todo dia, porem precisa ser alienado pra usar a busca! vc não ia gastar nem 2 minutos pra clicar busca selecionar guitarra e fazer uma busca escrito RG 550 e RG550 (o modelo certo sem espaços) ae vc ia ver que tinham 2 topicos em cada uma das buscas e por conhecidência um deles ia servir pra vc! ou até mesmo podia ter buscado por aniversario ibanez que ia achar um outro topico falando!, pra mim vc criou esse topico só pra fazer numero nos seus topicos criados, pq nem pra ler o titulo q vc escreveu vc se deu ao trabalho, é resSuScitaram, escrever certo pelo menos no titulo é fundamental pra ajudar nas buscas, mais pra evitar tudo isso vc podia ter continuado a ser um herege, fechado o topico e fim de papo!

    Guitarrist
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Tudo que é reedição, lançamento comemorativo etc, custuma ser o olho da cara! Ainda bem, que se acha delas usadas por aí. E acho que a 560, 570 devem ser muito semelhantes.

    Eu tenho uma ibanez 560 e desmontei ela pra pintar, daí qdo retirei o braço, por trás dele na parte onde não se vê (onde fica ele é preso nos parafusos), estava a inscrição RG 550.... Será que os braços são os mesmo?
    Depois dessa... eu não tenho mais dúvidas.

    ToRReSMo
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Puts.
    meu sonho de consumo era ter uma 550 com escala de maple.
    comprei uma...dps que comprei vi, que ibanez top era uma merda...aquele braço chato...horrivel..
    mas a guitarra em si era muito boa..eu que naum gostei do braço

    guilherme mussalem
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    ToRReSMo
    mais o braco nao eh o ponto forte dessa guitarra?
    todos q eu conheco q tocaram nessa guitarra falando mt desse braco de ser o braco mais fino q eles ja viram e tal

    ToRReSMo
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    guilherme mussalem
    eu acho horrivel braço de ibanez..
    os da jem e das JPM são ate bons..mas os Wizzards pra mim é pior que tonante...

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    mais o braco nao eh o ponto forte dessa guitarra?
    todos q eu conheco q tocaram nessa guitarra falando mt desse braco de ser o braco mais fino q eles ja viram e tal


    Sim mas mesmo assim pega na questao de gosto... até pq tem muita gente q prefere braço de les paul, que parece um taco de baseball!!

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Vocês dois podiam ser menos chatos e mais educados.
    Detesto esta "topico fobia" que vocês tem, e perdem até o respeito por isso.
    Fala educadamente e claramente, desta forma.


    " Valeu, mas já colocaram um tópico assim antes, mesmo assim valeu a força. Só use a busca da próxima vez, valeu!"

    Simples, ou dói fazer isso? É tão ruim assim ser educado?


    Realmente entedi oq vc quis dizer e concordo. Educação em primeiro lugar.


    M Freedom
    Vou fechar o tópico, pq como vc já deve ter visto pelas respostas, já existe um tópico tratando desse assunto. Mas nao se acanhe, se tiver novidades como está pode postar aí! Um abraço.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Resucitaram a Ibanez RG 550!