Ibanez Rg 550 Japonesa

    Autor Mensagem
    Ardanuy
    Veterano
    # jul/05


    Bom eu sou novo aqui no forum....e eu tava afim de trocar minha ibanez rg 370 por uma ibanez rg 550......mas eu naum acho ela pra comprar em lugar nenhum ....nem nova e nem usada....alguém pode me ajudar e falar alguns lugares onde eu possa achar essa guitarra e qual o preço dela +- ???
    por favor me ajudemmmmm....
    obrigado

    Midgard
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Achei a 570 q parece se bem foda olha aee
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31203155

    Ardanuy
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Midgard

    Vlw cara eu já tinha visto essa guitar mas pelo preço ela ta em mau estado....a 550 é igual a 570 só q tem escudo... hj a 550 mudou de nome pra 1550....a 570 eu já vio prea comprar em lojas mas tipo ela é mais cara q a 550 ou 1550....

    mas alguém sabe onde eu posso encontrar essa guitarra????ajudemmm...hehehehe...eu toquei nela semana passada e pauei mo pau pra ela agora to locco pra achar essa guita....ajudemm por favorrr...

    gabriel_lecchi
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    vc q sabe

    pedrobrito
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ardanuy

    Essa rg 550 eh equivalente as prestiges de hoje em dia?? Tem uma vendendo numa loja aki em BH, ta 2.200, to pensando em comprar!

    Raul Breno Marquardt
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Estou vendo alguns perguntando sobre as características da RG 550. Eu tenho uma RG 550 LTD preta, escudo simulando espelho. Ela é da série de 1994, apesar de que a comprei em 1997. Ela tem madeira (basswood) e braço de uma top como as JEM, apesar de que não naquele formato de desenho que só as JEM têm. Tecnicamente falando, a única coisa de a diferencia de uma JEM é a captação. Ela é japonesa e tem dois humbucker IBZ V7 e V8, e um single IBZ S1, que é uma captação imediatamente abaixo da DiMarzio. Não nego que o som dos captadores Dimarzio são melhores, é claro, mas esta captação não fica muito atrás. Músicos experientes de estúdio quiseram comprar a minha guitarra, pois não criam que ela desse timbres bons, por não terem experimentado-na antes, ainda mais para uma guitarra de um valor tão distante de uma JEM. Eu diria que a RG 550 é uma JEM com os melhores captadores da marca Ibanez. É aquele negócio, tem timbres que você nota mais diferença no estúdio, em CD, mas ao vivo você consegue contornar com um bom cabeçote, falantes bons, e processadores bons.

    Gustavo Mandelli
    Veterano
    # set/05
    · votar


    So mais ainda uma RG 570, sem escudo o timbre fica um poco melhor por ser mais solida

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez Rg 550 Japonesa