| Autor | Mensagem | 
| jimmy vandrake Veterano
 | # fev/07 · votar

Guitarras:
 Gibson Les Paul Standard 1995
 Yamaha Sg 500                70's
 Pedal:
 Boss ME 30
 Amplis:
 Marshall 8080
 Marshal AS80R
 Violões:
 Yamaha APX6a
 Crafter 12
 Microfone:
 Lesson SM58
 2 cxs  Audio Rack 120 wts,tipo torre amplificada, para reforço de violões e voz.

| 
| jessi Veterano
 | # fev/07 · votar

ai, comecei faz dois meses, sei q o equipamento de vcs é bem melhor q o meu, p q comprei coisas de iniciante msm. foi uma zoom 505 2, que disseram pra mim q era melhor q a xv-amp, um cubo moog de 30w, e uma guitar condor rocky rx-20. mais sempre tenho problema com os cabos q são da oxxy eu acho, ate estranhei pq quando comprei os dois sairam a 15,00 R$. ai fico pensando se a marca do cabo q é ruim ou se foram os caras da loja q faucificaram? ai se alguem souber se essa marca é boa ou ruim, por favor responda.

| 
| d1g00 Veterano
 | # fev/07 · votar

Fender Strat American Standart
 Gibson Les Paul Studio
 Kramer Striker 424
 Mesa/Boggie 50 Caliber +
 TC Eletronics G-Major
 Crybaby
 Digitech Rp2000
 MXR Phase 90
 Boss CE-3
 Boss OD-3
 Boss DD-6
 Litle Big Muff
 Gdi-21
 Boss HM-3

| 
| mari-b Veterano
 | # fev/07 · votar

argh, quero ser rica.

| 
| Mr.Guitar Veterano
 | # fev/07 · votar

Guitarra: Fender Squier Bullet Strat (Com um DuncanDesigned na Ponte )
 Guitarra: Magnus Strat
 Violão: Takamine Jasmine TC28C
 Teclado: Korg Trinity Plus
 Amplificador: Peavy KB/A 100
 Amplificador: Meteoro Thor
 Pedaleira: Zoom 505 2

| 
| zaqueu_grunge Veterano
 | # fev/07 · votar

Fernando de almeida
 Blz man, pode editar =)
 Valeu!

| 
| zaqueu_grunge Veterano
 | # fev/07 · votar

jessi
 sinto muito, mas comprasse uma das piores pedaleiras existentes. pagasse quanto nela?
 Tua guitarra também é bem ruizinha, mas antes ela do que a memphis mg32.
 E esse amplificador eu nunca ouvi falar.
 Teus cabos não são falsificados, são cabos genericos pra guitarra, e é normal darem defeito depois de um tempo.

| 
| eeevee Veterano
 | # fev/07 · votar

Berimbau Zé pretão signature (com cabaca de coco de babacu extraído por pigmeus domesticados do Zimbábue).

Chocalho de pedras de gengibre seco Capoeira´s collection

pedaco de pau Mestre Zezão Custom

Cabaca de coco amarelo do sertão de Xian-Xian Fender 89 reissue (tÔ vendendo esse)

Cavaco Xandy do Harmonia Signature (com captador GeraSamba Vintage edition)

Repique de couro de cabra Cumpadi Uóshitu Custom (tarrachas com trava Gotoh)

| 
| r2s2 Veterano
 | # fev/07 · votar

eeevee

De novo esse post ivi? vc sempre avacalha esses tópicos de set com isso...

| 
| eeevee Veterano
 | # fev/07 · votar

r2s2
 mas é o meu equipo atual. =\

| 
| Schenker Veterano
 | # fev/07 · votar

d1g00
 Mesa/Boggie 50 Caliber +

é quem estou pensando?? . . .

| 
| d1g00 Veterano
 | # fev/07 · votar

eeevee
 HauHUAhuahuhauhauahu...c ta pedinu qnto na Cabaca de coco amarelo do sertão de Xian-Xian Fender 89 reissue?

| 
| jessi Veterano
 | # fev/07 · Editado por: jessi · votar

Zaqueu_grunge

ai a pedaleira e a guitarra foi meu ex-professor de guitarra q indicou e falou q era bem melhor q nem a xv-amp 2 q nem chegava aos da 505  entao eu comprei ela saiu pra mim por 250,00 R$, os cabos deram pau na segunda semana de uso, e ampli. é da msm marca da meteoro.

| 
| d1g00 Veterano
 | # fev/07 · votar

Schenker
 Como assim?...HauhUHauh

| 
| eeevee Veterano
 | # fev/07 · votar

d1g00
 tô pedindo 400,00, mas dá pra gente negociar. o/

| 
| d1g00 Veterano
 | # fev/07 · votar

eeevee
 De boa...to axanu que essa cabaca ligado na dist do mesa com um pco de phaser vai fika sinistra...hauhauhauahu

| 
| zaqueu_grunge Veterano
 | # fev/07 · votar

jessi
 sinto muito, teu professor é um babaca.
 a x-vamp é bem melhor que a zoom 505II.
 cabos, se for pra comprar tem que preparar a grana cara. são bem caros. eu compro genéricos mas cuido muiiiito bem, daí eles duram 4, 5 meses. se for pra deixar jogado em qualquer canto ou arrancar sem dó do ampli ou da guita, é melhor comprar um jogo de cabos bom.
 esse ampli moug eu não conheço. meteoro, todos os que toquei até hoje não gostei.

| 
| eeevee Veterano
 | # fev/07 · votar

d1g00
 fica trú com um flanger tb. o/

| 
| d1g00 Veterano
 | # fev/07 · votar

eeevee
 Doido entaum vo monta minha banda de Trashaxé...

| 
| eeevee Veterano
 | # fev/07 · votar

d1g00
 boa, eu tava numa com uma proposta parecida. Fazíamos cover do Manowar em ritmo de swinguera.

| 
| Schenker Veterano
 | # fev/07 · Editado por: Schenker · votar

double post . . .

| 
| Schenker Veterano
 | # fev/07 · votar

d1g00

vc comprou este Caliber de mim??

| 
| jessi Veterano
 | # fev/07 · votar

zaqueu_grunge
 é por isso q parei de fazer curso com ele, a pedaleira zoom tem q colocar os efeitos nela só q o babaca ñ me esplicou como ai uso uns 10 q veio nela e os q sao pra editar nao consigo.
 e os cabos meu pai madou fazer ai numa dessas lojas especializas em cabos sabe, ai os caras la fizeram um cabo otimo pelomenos ate agora ja faz quase um mes e ate agora nao deu pau. o meu ample é ate legalzinho mais toquei num spears e achei bem melhor, + fazer o q agora ja foi, nao da pra voutar atraz.

| 
| Ch4p0L1N Veterano
 | # fev/07 · votar

_FrEd_
 Qual a diferença dessas cordas pras normais?
 cada uma tem o tamanho

.009 .011 .016 .024 .034 .044

tbm tem do juninho afram e do rafael bittecourt, eu gostei dessas cordas, a NIG faz cordas boas

| 
| d1g00 Veterano
 | # fev/07 · votar

Schenker
 Naum...acho que naum!...comprei em uma loja em bh...!

| 
| zaqueu_grunge Veterano
 | # fev/07 · votar

jessi
 uhum... cara, a zoom avacalhou legal nessa 505II... ela já é velha pra caralho... a X-Vamp tem um preço equivalente nova, e dá um pau desgraçado, principalmente nas distorções.
 mas agora que tu já comprou, aproveita bem teu equipo e treina bastante.
 abç

| 
| jessi Veterano
 | # fev/07 · votar

é o q vou tentar fazer agora, treinar bastante zaqueu_grunge, msm querendo ir la na onde fiz curso por um mes e matar aquela bicha ridicula do meu ex-professor (se aquilo pode se chamar de professor tem uma escola de musica mais nao sabe tocar guitarra direito). abraço!!!
 vlw.

| 
| GuitarHome Veterano

| # fev/07 · votar

Shelter SX FST62 com um Dimarzio Tone Zone na ponte ( o humbucker ) tarraxas gotoh, nut earvana de osso, chavinha e knobs trocados :).
 Meteoro Thor 30W em casa estudio um marshall.
 uma Digitech RP50 que eu gosto bastante. (Tive a pouco tempo também um Boss MT-2 e um Onerr Cryin Wah wah )

E tou para pegar até março um Cry baby da dunlop e talvez por trastes jumbãããão na guitar.

abç

| 
| jessi Veterano
 | # fev/07 · Editado por: jessi · votar

zaqueu_grunge
 e ele ainda me falou q a v-amp nao tinha distorção, q eu tinha q comprar um pedal especializado pra isso de 400 contos, e gastei uns 1.000 e pouco comprando meu equipo. não muito bom.
 (ainda mato aquela bicha, q ainda era  de fazer gracinhas e se achava o tal) espero q nao veja ele hoje se nao mato. pra acaba meu dia a guitarra rebenda corda quando to tocando, nunca tive dia mais feliz q este.

(foi mal hoje to meia irritada)

mais vlw muito por ter respondido minhas perguntas. abraço.

| 
| Rapha_krust... Veterano
 | # fev/07 · votar

jessi
 calma guria

mas se eu fosse vc ia lah no teu es profesor e pedia pra ele enfiar a 505 no..........

êpa.

heheheheheh

púta cara ignorante, tipo assim meu ex professor num entendia muita coisa de equipamento não...toca pra cacet mas era meio leigo em efeitos novidades e tal...
 quando eu levei o GDI pra aula ele fez-pow esse pedal faz oq?
 assim num tá muito por dentro dos troço mas tb num dava dica furada...e fora que toca pra caramba.

|