Autor |
Mensagem |
jimmy vandrake Veterano |
# fev/07
· votar
Guitarras:
Gibson Les Paul Standard 1995
Yamaha Sg 500 70's
Pedal:
Boss ME 30
Amplis:
Marshall 8080
Marshal AS80R
Violões:
Yamaha APX6a
Crafter 12
Microfone:
Lesson SM58
2 cxs Audio Rack 120 wts,tipo torre amplificada, para reforço de violões e voz.
|
jessi Veterano |
# fev/07
· votar
ai, comecei faz dois meses, sei q o equipamento de vcs é bem melhor q o meu, p q comprei coisas de iniciante msm. foi uma zoom 505 2, que disseram pra mim q era melhor q a xv-amp, um cubo moog de 30w, e uma guitar condor rocky rx-20. mais sempre tenho problema com os cabos q são da oxxy eu acho, ate estranhei pq quando comprei os dois sairam a 15,00 R$. ai fico pensando se a marca do cabo q é ruim ou se foram os caras da loja q faucificaram? ai se alguem souber se essa marca é boa ou ruim, por favor responda.
|
d1g00 Veterano |
# fev/07
· votar
Fender Strat American Standart
Gibson Les Paul Studio
Kramer Striker 424
Mesa/Boggie 50 Caliber +
TC Eletronics G-Major
Crybaby
Digitech Rp2000
MXR Phase 90
Boss CE-3
Boss OD-3
Boss DD-6
Litle Big Muff
Gdi-21
Boss HM-3
|
mari-b Veterano |
# fev/07
· votar
argh, quero ser rica.
|
Mr.Guitar Veterano |
# fev/07
· votar
Guitarra: Fender Squier Bullet Strat (Com um DuncanDesigned na Ponte )
Guitarra: Magnus Strat
Violão: Takamine Jasmine TC28C
Teclado: Korg Trinity Plus
Amplificador: Peavy KB/A 100
Amplificador: Meteoro Thor
Pedaleira: Zoom 505 2
|
zaqueu_grunge Veterano |
# fev/07
· votar
Fernando de almeida
Blz man, pode editar =)
Valeu!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# fev/07
· votar
jessi
sinto muito, mas comprasse uma das piores pedaleiras existentes. pagasse quanto nela?
Tua guitarra também é bem ruizinha, mas antes ela do que a memphis mg32.
E esse amplificador eu nunca ouvi falar.
Teus cabos não são falsificados, são cabos genericos pra guitarra, e é normal darem defeito depois de um tempo.
|
eeevee Veterano |
# fev/07
· votar
Berimbau Zé pretão signature (com cabaca de coco de babacu extraído por pigmeus domesticados do Zimbábue).
Chocalho de pedras de gengibre seco Capoeira´s collection
pedaco de pau Mestre Zezão Custom
Cabaca de coco amarelo do sertão de Xian-Xian Fender 89 reissue (tÔ vendendo esse)
Cavaco Xandy do Harmonia Signature (com captador GeraSamba Vintage edition)
Repique de couro de cabra Cumpadi Uóshitu Custom (tarrachas com trava Gotoh)
|
r2s2 Veterano |
# fev/07
· votar
eeevee
De novo esse post ivi? vc sempre avacalha esses tópicos de set com isso...
|
eeevee Veterano |
# fev/07
· votar
r2s2
mas é o meu equipo atual. =\
|
Schenker Veterano |
# fev/07
· votar
d1g00
Mesa/Boggie 50 Caliber +
é quem estou pensando?? . . .
|
d1g00 Veterano |
# fev/07
· votar
eeevee
HauHUAhuahuhauhauahu...c ta pedinu qnto na Cabaca de coco amarelo do sertão de Xian-Xian Fender 89 reissue?
|
jessi Veterano |
# fev/07 · Editado por: jessi
· votar
Zaqueu_grunge
ai a pedaleira e a guitarra foi meu ex-professor de guitarra q indicou e falou q era bem melhor q nem a xv-amp 2 q nem chegava aos da 505 entao eu comprei ela saiu pra mim por 250,00 R$, os cabos deram pau na segunda semana de uso, e ampli. é da msm marca da meteoro.
|
d1g00 Veterano |
# fev/07
· votar
Schenker
Como assim?...HauhUHauh
|
eeevee Veterano |
# fev/07
· votar
d1g00
tô pedindo 400,00, mas dá pra gente negociar. o/
|
d1g00 Veterano |
# fev/07
· votar
eeevee
De boa...to axanu que essa cabaca ligado na dist do mesa com um pco de phaser vai fika sinistra...hauhauhauahu
|
zaqueu_grunge Veterano |
# fev/07
· votar
jessi
sinto muito, teu professor é um babaca.
a x-vamp é bem melhor que a zoom 505II.
cabos, se for pra comprar tem que preparar a grana cara. são bem caros. eu compro genéricos mas cuido muiiiito bem, daí eles duram 4, 5 meses. se for pra deixar jogado em qualquer canto ou arrancar sem dó do ampli ou da guita, é melhor comprar um jogo de cabos bom.
esse ampli moug eu não conheço. meteoro, todos os que toquei até hoje não gostei.
|
eeevee Veterano |
# fev/07
· votar
d1g00
fica trú com um flanger tb. o/
|
d1g00 Veterano |
# fev/07
· votar
eeevee
Doido entaum vo monta minha banda de Trashaxé...
|
eeevee Veterano |
# fev/07
· votar
d1g00
boa, eu tava numa com uma proposta parecida. Fazíamos cover do Manowar em ritmo de swinguera.
|
Schenker Veterano |
# fev/07 · Editado por: Schenker
· votar
double post . . .
|
Schenker Veterano |
# fev/07
· votar
d1g00
vc comprou este Caliber de mim??
|
jessi Veterano |
# fev/07
· votar
zaqueu_grunge
é por isso q parei de fazer curso com ele, a pedaleira zoom tem q colocar os efeitos nela só q o babaca ñ me esplicou como ai uso uns 10 q veio nela e os q sao pra editar nao consigo.
e os cabos meu pai madou fazer ai numa dessas lojas especializas em cabos sabe, ai os caras la fizeram um cabo otimo pelomenos ate agora ja faz quase um mes e ate agora nao deu pau. o meu ample é ate legalzinho mais toquei num spears e achei bem melhor, + fazer o q agora ja foi, nao da pra voutar atraz.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/07
· votar
_FrEd_
Qual a diferença dessas cordas pras normais?
cada uma tem o tamanho
.009 .011 .016 .024 .034 .044
tbm tem do juninho afram e do rafael bittecourt, eu gostei dessas cordas, a NIG faz cordas boas
|
d1g00 Veterano |
# fev/07
· votar
Schenker
Naum...acho que naum!...comprei em uma loja em bh...!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# fev/07
· votar
jessi
uhum... cara, a zoom avacalhou legal nessa 505II... ela já é velha pra caralho... a X-Vamp tem um preço equivalente nova, e dá um pau desgraçado, principalmente nas distorções.
mas agora que tu já comprou, aproveita bem teu equipo e treina bastante.
abç
|
jessi Veterano |
# fev/07
· votar
é o q vou tentar fazer agora, treinar bastante zaqueu_grunge, msm querendo ir la na onde fiz curso por um mes e matar aquela bicha ridicula do meu ex-professor (se aquilo pode se chamar de professor tem uma escola de musica mais nao sabe tocar guitarra direito). abraço!!!
vlw.
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/07
· votar
Shelter SX FST62 com um Dimarzio Tone Zone na ponte ( o humbucker ) tarraxas gotoh, nut earvana de osso, chavinha e knobs trocados :).
Meteoro Thor 30W em casa estudio um marshall.
uma Digitech RP50 que eu gosto bastante. (Tive a pouco tempo também um Boss MT-2 e um Onerr Cryin Wah wah )
E tou para pegar até março um Cry baby da dunlop e talvez por trastes jumbãããão na guitar.
abç
|
jessi Veterano |
# fev/07 · Editado por: jessi
· votar
zaqueu_grunge
e ele ainda me falou q a v-amp nao tinha distorção, q eu tinha q comprar um pedal especializado pra isso de 400 contos, e gastei uns 1.000 e pouco comprando meu equipo. não muito bom.
(ainda mato aquela bicha, q ainda era de fazer gracinhas e se achava o tal) espero q nao veja ele hoje se nao mato. pra acaba meu dia a guitarra rebenda corda quando to tocando, nunca tive dia mais feliz q este.
(foi mal hoje to meia irritada)
mais vlw muito por ter respondido minhas perguntas. abraço.
|
Rapha_krust... Veterano |
# fev/07
· votar
jessi
calma guria
mas se eu fosse vc ia lah no teu es profesor e pedia pra ele enfiar a 505 no..........
êpa.
heheheheheh
púta cara ignorante, tipo assim meu ex professor num entendia muita coisa de equipamento não...toca pra cacet mas era meio leigo em efeitos novidades e tal...
quando eu levei o GDI pra aula ele fez-pow esse pedal faz oq?
assim num tá muito por dentro dos troço mas tb num dava dica furada...e fora que toca pra caramba.
|