Autor |
Mensagem |
JoeCruzGuitar Veterano |
# fev/07
· votar
Curly
bom, cada um cada um né man... heheheh
eu adoro mulher, não imagino como um cara pode não gostar hehehehe
enfim...
ultima noticia q eu tive do Kings X é que eles estao entrando em estudio pra gravar disco novo
e estão fazendo uma especie de workshops pros dias de gravacao do disco, estao cobrando Us$ 2000 pra galera que quiser participar
a idéia dos caras, alem de arrecadar bufunfa, é fazer um workshop pra mostrar como eles se comportam em estudio, como é feita a gravacao, como eles registram cada instrumento, como é feita a mixagem,....etc..etc...etc...
puta idéia bacana na minha opinião, mas só fan americano endinheirado pra gastar 2000 doletas na bagaca heheheh
|
Curly Veterano |
# fev/07
· votar
JoeCruzGuitar
podes crer, acho que o verdadeiro problema deles foi fazerem um disco feito "gretchen goes to nebraska" e nunca conseguiram fazer outro do mesmo nível, aí perderam o gas...
tem um guitarrista/cantor cristão também chamado Phil Keaggy que eu admiro muito, o cara é foda !!!
http://www.youtube.com/watch?v=uKqQXPPHK58
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# fev/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar
E o Kings X tem uma das versões de Manic Depression do Hendrix mais pesadas e mais impressionantes que eu já ouvi.
Essa musica do Hendrix cai muito bem numa roupagem mais porrada.
E o vocal do Doug é muito intenso, chega até a lembrar o do Hendrix.
Até o Malmsteen gravou esta musica, ficou bem bacana tambem, mas a do Kings X é a que eu mais gosto.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# fev/07
· votar
Curly
este eu não conheco cara, pelo menos o nome não me lembrou nada, vou ver o video
|
Gasoline Veterano |
# fev/07
· votar
Uma das poucas bandas neste estilo, que eu curto, bem Thrash metal, é o Death Angel.
Rob Cavestany é um dos melhores guitarristas do gênero para mim.
Mas eles não tem temática ocultista ou religiosa, muitas vezes é mais politica e social mesmo.
Fica a dica.
E gosto um pouco do Whitecross.
O resto não conheço, vou assistindo aos poucos (pq minha conexão é mais lenta que eu tocando guitarra, hahaha) conforme o youtube for deixando.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# fev/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar
boa lembranca Gasoline, estes caras são bem old school mesmo, e o Rob é um cavalo na guitarra, e apesar de não ser uma banda white, os caras realmente caem mais pra este lado critico mesmo da sociedade no geral, muito bom o som, e bem legal a abordagem dos caras
|
Powerslave158 Veterano |
# fev/07
· votar
eu curto mais rock 'n roll
ninguém dá um ovo do The Who
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# fev/07
· votar
The Who eu não sei, mas do Purple sim hehehe
The Who entrou naquela neura de rock progressivo nos anos 70, acabou ficando meio esquecido
|