Algumas dicas de bandas porradas, talvez pouco conhecidas pela maioria !

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07


Deliverance - Weapons of our warfare


Tourniquet - Ark of Suffering


Mortification - Noah Was A Knower


Divinefire - Facing The Liar


Barren Cross- Imaginary Music


HOLY SOLDIER - See No Evil


JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Como não vou entrar em discussões e debates a respeito de religiao, vou deixar neste post algumas consideracoes :

Sou cristão, não tenho preconceito com bandas e pessoas que não são. Apenas não compartilho da mesma ideologia de bandas satanistas e ou com mensagens muito negativistas.

Enfim, curto estas bandas pq as mensagens são mais positivas e tals, só isso. E curto muito bandas seculares tambem, do tipo Megadeth, Metallica (old), Antrax, Exodus, Pantera, etc.....

Os sons são pesados (heavy/trash), então quem não curte este tipo de som, provavelmente não vai curtir os videos

hehehe

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/07
· votar


Se a banda e/ou artista é bom tanto musical quanto poéticamente, não interessa a sua "filiação".
Abç

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


Eu não gostei das bandas ;D

_Kevin_
Veterano
# fev/07
· votar


Bandas óbvias.
Seguiram o script direitinho, nenhuma novidade.

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Vixe, escrevi demais heheheh

Vou editar perae... meu poder de sintese anda fraco heheh

filipethadeu
Veterano
# fev/07 · Editado por: filipethadeu
· votar




JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Phantom Of Death
Eu não gostei das bandas ;D

Cara, depois me passa ai qual provedor de internet voce usa. Pq eu paguei um puta pau agora.

Eu postei os videos, as 16:52horas

Voce postou tua resposta as 16:55horas, dizendo que não curtiu nenhuma das bandas.

Levando em consideracao que cada musica tem uns 5 minutos de duracao, pelo menos, e que eu postei uns 5 videos hehehehe

Caraio mano, internet rapida do cacete esta tua hein !???

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


_Kevin_

Bandas de Heavy e Trash metal... não é de se esperar muita novidade pro estilo não heheheh

_Kevin_
Veterano
# fev/07
· votar


Se é pra ver cópias, prefiro rever os originais.

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


_Kevin_

Cara, na boa, não vou nem discutir com voce.

Só vou postar isto, pra dizer que voce NÃO VIU TODOS OS VIDEOS

Voce postou logo na sequencia do Phanton, ou seja, uns 5 minutos após eu ter criado o tópico.

Ou seja, impossivel ter conseguido assistir os videos.

Se voce tivesse assistido, e logo após tivesse colocado tua opinião eu aceitaria.

Mas postar por postar, sem chance...

Tu vacilou nessa heheheheh

De qq forma, tambem gosto das originais.

Mas tipo assim, o que são as originais ??? heheheh

_Kevin_
Veterano
# fev/07
· votar


Bandas de Heavy e Trash metal... não é de se esperar muita novidade pro estilo não heheheh


Heheh
num tem novidade em estilo nenhum

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Postaram só pra dizer que não curtem a parada hehehhe

Normalz, direito de voces.

Mas que não assistiram os videos, isso não assistiram, tenho certeza absoluta heheheh

É a simples lei da fisica heheheh

_Kevin_
Veterano
# fev/07
· votar


Tu vacilou nessa heheheheh

é que não precisa ver até o fim
o estilão da música já se desenha nos 2 primeiros minutos

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


_Kevin_
é que não precisa ver até o fim
o estilão da música já se desenha nos 2 primeiros minutos


Voce tem razão, nem precisa ver até o fim.

Mas vamos fazer uma conta rápida.

Foram 6 videos postados, de 6 bandas diferentes, com 6 musicas diferentes (dããããhhhh)

Bom, a diferenca da criacao do meu topico, pro teu primeiro post é de exatos : 5 minutos.

Até abrir o video, o browser começar a carregar e bufferizar, etc...etc...

Voce quer me convencer de que viu todas as bandas ???

heheheh

Conta outra heheheh

Não curte não curte, direito seu, mas não precisa insistir em dizer que viu os videos heheheh

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Assisti ai man...

Daqui uns 10 a 15 minutos voce volta no topico e diz que achou tudo uma merda, repetitiva e cópia das "originais" heheheh

Ai eu não falo nada, te prometo heheheh

brunohardrocker
Veterano
# fev/07
· votar


JoeCruzGuitar
Caraio mano, internet rapida do cacete esta tua hein !???

HUAUHAUHAUHAUHA
tão rápida que dá até pra acelerar os vídeos!

Tourniquet

foda! vou ver as outras

ToRReSMo
Veterano
# fev/07
· votar


Heaven shall Burn
Ophiolatry
Zyklon b

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07 · Editado por: Phantom Of Death
· votar


JoeCruzGuitar

Cara, depois me passa ai qual provedor de internet voce usa. Pq eu paguei um puta pau agora.

Eu postei os videos, as 16:52horas

Voce postou tua resposta as 16:55horas, dizendo que não curtiu nenhuma das bandas.

Levando em consideracao que cada musica tem uns 5 minutos de duracao, pelo menos, e que eu postei uns 5 videos hehehehe

Caraio mano, internet rapida do cacete esta tua hein !???


vc postou 6 vídeos, sendo q vi o video de 5 das bandas semana passada na casa de um amigo fã de Thrash q vive tentando me converter, uma das ultimas dele foi me mostrar essas bandas, eu sinceramente acho legal até, mas só consigo sentar e ouvir Pantera, Metallica e Megadeth desse estilo ;D

uso ibest cara, nem q eu quizesse eu veria todos os vídeos em 5 minutos dshuidshuidshuisd

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


brunohardrocker

heheheh

O Phantom eu já vi em outros topicos, parece ser um cara legal. Não faco idéia do pq ele postou 3 minutos depois dizendo que não curtiu nenhuma das bandas hehehe

Bom, vai ver ele já conhece os sons e tals, mas acho dificil hehehe

Ou realmente a internet do mano é a the best heheheh

Esse _Kevin_ chegou agora, não conheco o cara, pode ser até multi de nego banido hehehe

Mas que postaram só pra registrar que não curtem a parada, e NÃO VIRAM os videos, isto ficou mais do que na cara heheheh

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Phantom Of Death

Não tinha visto teu ultimo post.

Cara, não postei os videos pra te converter hehehe Voce faz o que quiser da tua vida man...

Voce está sendo preconceituoso, de boa !!!

As bandas são muito boas, estou julgando apenas musicalmente, deixando qualquer ideologia de lado.

Se voce gosta de som pesado, provavelmente de uma ou outra voce curtiria

Se voce não gosta de som pesado belez, ai tudo bem.

hehehehe

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


JoeCruzGuitar

O Phantom eu já vi em outros topicos, parece ser um cara legal. Não faco idéia do pq ele postou 3 minutos depois dizendo que não curtiu nenhuma das bandas hehehe

Valeu man


Bom, vai ver ele já conhece os sons e tals, mas acho dificil hehehe

não conheço nada do "Divinefire" não nego, mas se for do estilo das outras eu não gosto man.

Ou realmente a internet do mano é a the best heheheh

nem a pau hehe

Esse _Kevin_ chegou agora, não conheco o cara, pode ser até multi de nego banido hehehe

Parece ser cuzão mesmo

Mas que postaram só pra registrar que não curtem a parada, e NÃO VIRAM os videos, isto ficou mais do que na cara heheheh

Como eu disse, eu ja ouvi e vi material das bandas, meu amigo ouve isso o dia todo, mas não gosto cara, eh isso

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


certo man... o lance da internet rapida eu postei só pra zuar hehehe !!! relax então, tá explicado hehehe

De todas estas que eu postei, de sons mais porradas a que mais curto é o Deliverance

Os gordos das guitarras mandam muito bem pro estilo heheheh

A Barren Cross é muito louca, mas nessa eu reconheco, o vocalista é clone do Bruce Dickinson, o que não deixa de ser bacana.

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


JoeCruzGuitar

Se voce gosta de som pesado, provavelmente de uma ou outra voce curtiria

Se voce não gosta de som pesado belez, ai tudo bem.


Bingo. Eh o q eu disse ali em cima, não estou dizendo q sou preconceituoso, eu nem me importo mt com a ideologia de algumas bandas, tem mt coisa q ouço pelo som mesmo, mas algumas coisas n me agradam, eh o q disse, pesado, soh metallica, megadeth (q eu nem gostava) e pantera (até um tempo atras eu detestava)

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


A Barren Cross é muito louca, mas nessa eu reconheco, o vocalista é clone do Bruce Dickinson, o que não deixa de ser bacana.

Ele canta com mais drive, eh legal, eu gosto do vocal ;P

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Phantom Of Death

Bom, não sei qual teu gosto musical. Mas o batera do Pantera, montou um projeto novo muito legal, um pouco parecido com o Pantera. Quem curte a banda deve gostar da parada.

95% dos meus discos são voltados pro Hard Rock Setentista, ou pro Hard Rock Glam.

O restante mescla um pouco de som porrada (heavy/trash/death) e estilos variados, principalmente blues, soul e funk music.

Ps.: hehehe Eu tenho disco pra cacete heheheh Originais e baixados na net heheheh

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


JoeCruzGuitar

o q eu curto eh essa parte

Hard Rock Setentista, ou pro Hard Rock Glam.

Rock das antigas (50,60,70,80) PINK FLOYD ;D e heavy, alguns power metal q não sejam tão enjoativos quanto Stratovarius dhsuisdhui, blues ;D, jazz, e até mesmo alguns thrash (q ja citei, pop-rocks decentes e punk), tenho ouvido tbm musica instrumental brasileira (hermeto e egsberto)

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Bom, pra não ficar só nas bandas whites...

Como eu disse, curto tambem algumas bandas seculares.

Essa aqui eu curto bastante tambem, quem tiver interesse dá uma ouvida pq o som dos caras é bem brutal e tecnico

http://www.myspace.com/hellyeah

É a nova banda do Vinnie Paul, batera do Pantera.

Pra sons porradas, os bateras hoje que eu mais curto são o Mike Terrana (ex-rage e atual masterplan), o Uli Kush (ex-helloween, ex-masterplan) e o Vinnie Paul (ex-pantera, atual hellyeah)

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


certo man... o lance da internet rapida eu postei só pra zuar hehehe !!!

Td bem cara, levei na boa, ja te vi em outros topicos por aí vc eh gente boa nem esquentei quanto as brincadeiras, o brunohardrocker eu tbm ja vi mt no Musica em Geral, sempre com os topicos sobre Hard Rock =P e eh gente boa tbm.

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Phantom Of Death

Egberto Gismonti é um genio cara hehehe

Na guitarra tem o Toninho Horta que tambem é simplesmente genial.

Gosto muito da musica destes caras.

Outro dia abrimos um topico só sobre estes caras, heheheh

O lance aqui é guitarra em drop d, distorção higain, e pedal duplo, além de gritos, berros e urros heheheh

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Algumas dicas de bandas porradas, talvez pouco conhecidas pela maioria !