Músicas conhecidas de rock nacional

Autor Mensagem
    nextopan
    Veterano
    # ago/11

Ae galera, ontem fui numa boate onde tocaram 5 bandas de rock. Enfim, uma dessas bandas mandou muito bem, tocando +- 90% rock internacional e o resto de nacional. Bom, queria fazer o mesmo esquema, pra não esquecerem que somos brasileiros. Mas praticamente nada que escuto de rock brasileiro me agrada, queria algo que todos conhecessem quando escutassem, e gostassem! Tipo, Que Pais é Esse? é foda num lugar daquele, geral pulando e tal... e aí, que músicas são maneiras de rock nacional?
    DraKo
    Veterano
    # ago/11
    · votar

Quatro vezes você - Capital inicial
    El_DoradoUK
    Veterano
    # ago/11
    · votar

nextopan
    Numa pegada mais rock'n roll? Tihuanna (não sei como escreve) é sempre uma boa pedida pra animar a galera (Tropa de Elite e cia.), Raimundos (Mulher de Fases), Ultraje (qualquer música)
    Se for uma versão mais acústica. Só os loucos sabem, Lanterna dos Afogados (prefiro essa pra um final mais acústico), À sua maneira.
    Tem um vasto repertório, cara. É só tu mesmo pensar.
    nextopan
    Veterano
    # ago/11
    · votar

To aqui justamente pra conhecer mais. Sempre escutei Metallica, Megadeth, Guns N' Roses, Disturbed,etc... Obrigado pelas sugestões. Ah, é pegada Rock N' Roll mesmo, no momento não quero nada acústico. Se alguem tiver mais, por favor, eu aceito!
    PeedroArcuri
    Veterano
    # ago/11
    · votar

Barão tem umas legais também.
    Pro dia nascer feliz é uma delas.
    Doggy
    Veterano
    # ago/11
    · votar

malucobeleza666
    Veterano
    # ago/11
    · votar

Eu acho essa música foda pra kralho, e uma performance mais do kralho ainda ehuhaeuue:

Muito massa!! hehe
    airguitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar

Kiara Rocks; Detonautas; CPM 22; Raimundos
    Spect
    Veterano
    # ago/11
    · votar

Dá uma olhada em Matanza também.
    Joel_ESP
    Veterano
    # ago/11
    · votar

nextopan
    Raimundos - Mulher de Fases.
    Los Hermanos - Anna Julia.
    Abç.
    mateus soad
    Veterano
    # ago/11
    · votar

vou deixar um up meu aqui pq esse tópico vai ser útil também pra minha banda...
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Músicas conhecidas de rock nacional