Opções de Compra c/ 600 reais no Bolso

Autor Mensagem
Thedekai
Veterano
# fev/07
· votar

B.Frusciante
sim, e como whammy

[raptor]
Veterano
# fev/07
· votar

B.Frusciante
Ouviu o som?

Eu acho ela show de bola. A ax3000g tava vendendo no Brasil a 1.500, eu achei ela usada por 900 (barbada), mas a ax1500g é igual, só tem menos pedais.

Outra coisa, as cordas impactam muito no som, que encordoamento vc usa? Eu usava d'addario, depois soube que o Pearl Jam usa GHS 0.10, e como gosto de tocar PJ, decidi experimentar. Fez uma diferença enorme. Ainda não troquei os pickups da rx-30, pq sinceramente, nao sinto necessidade ainda.

[raptor]
Veterano
# fev/07
· votar

Thedekai
To de olho num Tf da laney há um tempo, mas parece que eles não tem nenhum modelo com dois falantes de 12" =/

B.Frusciante
Veterano
# fev/07
· votar

Nossa, essa pedaleira esta chamando muito minha atenção!
Eu nunca gostei muito de Digitais(também, eu só toquei na zoom hehe)

O que seria 'Sampleamento de áudio de 20 bits' que o raptor destacou como contras no review?
Ela não tem equalizador próprio? =/

B.Frusciante
Veterano
# fev/07
· votar

[raptor]
Eu também uso D'addario(0.9)

Eu só achei o clean meio estranho...

Ela tem um bom Fuzz Overdrive?

[raptor]
Veterano
# fev/07
· votar

B.Frusciante
Isso é uma parada que influencia na gravação de áudio, tipo o áudio de CD que vc ouve tem 16 bits, mas em gravação se der pra gravar com mais bits é melhor pq sobra "espaço" pra aplicar efeitos etc. O padrão das pedaleiras é 24 bits (boss gt-8 e pod-xt live) mas a korg usa 20 sei lá por quê. Mas isso só faz diferença pra quem trampa com áudio profissional, estúdio etc.

E não, ela não tem equalizador, mas vc pode usar as pickups da guitarra (e os botões de tone) pra obter sons diferentes.

[raptor]
Veterano
# fev/07
· votar

B.Frusciante
Vc tá vendo no tópico do review né? Eu tava com ela há alguns dias, ainda não tinha tido tempo de experimentar tudo e tal.

Hoje estou com uns presets bem melhores.

B.Frusciante
Veterano
# fev/07
· votar

Essa Ax1500g é muito pior do que a 3000g?
Eu tô dando muita dor de cabeça a vcs? hehe

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar

B.Frusciante

Não conheço ela, mas o raptor tinha dito isso:

Eu acho ela show de bola. A ax3000g tava vendendo no Brasil a 1.500, eu achei ela usada por 900 (barbada), mas a ax1500g é igual, só tem menos pedais.

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar

Eu tô dando muita dor de cabeça a vcs? hehe

Enquanto eu falava das guitarras e amplis não huisdhids, agora, conheço pouco dessa pedaleira, não posso falar nada a respeito.

B.Frusciante
Veterano
# fev/07
· votar

Po, se alguém souber de alguma por 800 reais eu agradeço, hehe!
Ainda sobraria 200 pra eu tuna minha guita ou junta pra compa uma melhor dps

B.Frusciante
Veterano
# fev/07
· votar

E outra, cairia bem eu comprar uma 1500 po 790 pila ou uma 3000 por 850?

[raptor]
Veterano
# fev/07
· votar

B.Frusciante
Onde vc viu uma ax3000g por 850 contos? Se for, vale a pena sim.

B.Frusciante
Veterano
# fev/07
· votar

Eu não achei, foi so um chute do preço que eu acharia

Atomic
Veterano
# fev/07
· votar

aew cara isso do tone n fazer diferença eh defeito sim.. o meu faz um diferença grotesca, principalmente com distorçao por cima..

da uma olhada na parte eletrica ae, eh coisa simples de arrumar

B.Frusciante
Veterano
# fev/07
· votar

Achei uma AX3000G por 1360 =/ mas ta por 10x...
http://www.serenatanet.com.br/

B.Frusciante
Veterano
# fev/07
· votar

Ta difícil de encontrar um usado heim =/

Thedekai
Veterano
# fev/07
· votar

[raptor]
cara, tem o TF320 que vem com 2x12' celestion e 120w
e tem o TFX3 Twin que tbm vem com 2x12' celestion e 120w, mais ele vem com efeitos

B.Frusciante
Veterano
# fev/07
· votar

Pelo que eu to vendo, fica mais fácil comprar uma AX1500g usada, alguém é contra? :P

Curly
Veterano
# fev/07
· votar

B.Frusciante

AX1500g

cara eu tenho uma pedaleira dessas, agora praticamente nunca usei ela porque tenho equipamentos melhores, peguei ela num rolo, mas uma coisa legal nela é que é muito fácil de programar, parece um set de pedais analógicos, a qualidade dos efeitos de modulação são muito bons. As distorções nunca fucei muito mas parecem legais. essa pedaleira é feita mesmo pra ligar em amp, para gravações não fica muito bom...

Curly
Veterano
# fev/07
· votar

B.Frusciante

Mas não sei se vale a pena comprar agora, é um efeito bem antigo, acho que de 2001

B.Frusciante
Veterano
# fev/07
· votar

Err.. =/
sempre que eu crio esperança em alguma coisa que pode dar certo, acaba caindo toda a esperança hehe!
Mas eu vo ficar calmo, por que eu tenho até maio para escolher o que comprar..
VLW!

Curly
Veterano
# fev/07
· votar

B.Frusciante

sempre que eu crio esperança em alguma coisa que pode dar certo, acaba caindo toda a esperança hehe!

meu caro, o pior é cair a esperança depois que vc comprou !!! tem que olhar a oportunidade. a ax1500g vc compra nova na musicware por 799. vale a pena ? não, pq é um efeito ultrapassado, mas se vc encontra uma usada no ML por uns 350 aí já passa a valer, entende ?

Thedekai
Veterano
# fev/07
· votar

B.Frusciante
cara, compra o laney tf cara depois vc pensa em pedal e pedaleiras
doq adianta vc ter uma pedaleira boa? o som dela vai num warmmusic de falante de 8', eu ja tive esse amp cara alias ainda tenho ta aqui guardado e nunca mais quero tocar nele

[raptor]
Veterano
# fev/07
· votar

B.Frusciante
Pois é, a vida é feita de decisões. Quanto mais você crescer, mais você vai entender. Você tem opções para caramba agora, tá todo mundo do fórum de ajudando. Mas quem vai tomar a decisão é vc. E não adianta culpar A ou B pela decisão que você tomar.

É por isso que sou meio cabrero em ficar dando opiniões por aí.

B.Frusciante
Veterano
# fev/07
· votar

Calma, eu não estou culpando ninguém por nada, aliás, eu quero é agradecer pela paciência de todos vocês e por me ajudarem muito enquanto eu procuro o que eu preciso!

Curly
799 novo?! putz, eu tava achando que estava baratíssimo um usado por 780 contos! Eu acho meio difícil de eu comprar um ax3000g(a n ser que eu ache um por 800 reais usado) =/

Thedekai
Eu posso até deixar de me preoculpar em comprar pedais/pedaleiras, mas não vou comprar um amp ainda não! Se eu for comprar algo, vai ser uma guitarra ou outra coisa...
Eu tenho amigos que têm ótimos amps, por isso eu não estou muito preocupado em comprar um ainda...

Uma questão: Vale a pena eu comprar uma Telecaster? se sim, qual eu compro? Eu queria squier(sem vender a rx-30), mas se tiver uma melhor(até 600 reais) é só dizer!
Vlw!

Lucas Olivera
Veterano
# fev/07
· votar

Phantom Of Death
ou cara, de boa, voce já tocou num ampli valvulado?
nunca percebeu que eles (em sua grande maioria), soam
MUITO melhor do que os transistorizados (especialmente
em altos volumes)?
é melhor voce tocar antes de opinar...

marcelo2711
Veterano
# fev/07
· votar

Dimebag Darrell usava amps transistorizados e tirava um puta timbre =/

Lucas Olivera
Veterano
# fev/07 · Editado por: Lucas Olivera
· votar

marcelo2711
mas também com aquela parede de amps, aquela guitarra, aqueles racks, pedais, e equipamentos em geral, até eu... ahuahuahuahua
sem contar que é RANDALL (o ampli), mto foda... e é dimebag darrell na guitarra, com uma tonante e um wattsom ele fazia milagres.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Opções de Compra c/ 600 reais no Bolso