Autor |
Mensagem |
George
|
# dez/02
CPM foi convidado varias vezes a ir mas não foi porque não aceitou torcar com playback...
Eles so foram no do mion e no banda mtv e tocaram aovivo.
não que eu ache cpm uma banda boa mas foi so um exemplo de bandas que não aceitaram ir tocar sendo playback
|
Unknown
|
# dez/02
Mas compara aí... CPM é banda popular cara... minhas primas de 10 anos ouvem... Daí, isso dá ibope, entende... e é por isso que um monte de gente chama os caras... Agora o Angra... Só vi na TV uma vez, no jornal da globo, na época da copa... E mesmo nas ruas de Tóquio, o Kiko mandou ao vivo um solinho de guitarra, hehehe...
|
Gato Felix
|
# dez/02
quem quer virar rockstar aqui sao voces que concordam com musico dublar em tv porque precisa "pagar as contas..." e encher o rabo de grana fingindo que toca
a visao de voces: "eu nao preciso estudar musica, porque finjo que toco na teve e ganho projeção nacional"
digao ta olhando o lado da bandinha que ele paga pau (o nick diz tudo) que tocou nas xuxas da vida...e taí, mudando de formação mais que tudo..tipica bandinha de midia (palavroes, eu sou f0dão, etc)
alias, o que voces fazem com suas guitarras? brincam de dublar na frente do espelho, sonhando tocar na xuxa e ganhar uns trocados "para pagar conta"?
qua qua qua...
ceis ja ouviram falar numa palavra chamada INTEGRIDADE? Pois muitas bandas ainda tem e nao precisam fingir que tocam, ou apelar para programas populares para se aparecer. E conseguem pagar suas contas no fim do mes
|
Digao
|
# dez/02
Certo, ate pq se eles fizessem isso o pessoal ia cair em cima deles, e o publico do faustao, gugu, xuxa, nao e o publico do CPM eles tem q atingir o publico deles...
O negocio e assim, o cliente manda...
|
Anônimo
|
# dez/02
Ae Gato Felix vai tma no CÚ q vc ja ta irritando ate eu q nao to discutindo. Ta aki pra enche o saco vai embora
|
Digao
|
# dez/02
O meu ultimo post foi em resposta ao George, pq eu nao tinha atualizado a pagina e nao vi as outras respostas...
Sr. Gato Felix
Vc nao ta entendendo direito... o meu objetivo e ser musico profissional, portanto eu tenho q viver de musica, se fosse possivel eu viver bem tocando o meu blusinho ia ser muito bom mas a realidade nao e essa... Caso eu seja chamado pra tocar guitarra no KLB por exemplo, nao vou me sentir nem um pouco envergonhado de fazer esse trabalho e tb nao vo ficar fazendo****doce pq tem q dublar num programa de televisao ja q o objetivo disso e apenas divulgacao do trabalho e nao um show...
E o meu nick nao vem daquele senhor gordo nao... meu nome e Rodrigo e dai vem meu nick pq e assim q me chamam mesmo... E eu realmente nao gosto e nunca gostei de Raimundos (muito menos rodox, aquela musiquinha de voz e violao realmente da vontade de chorar), e se eles tiveram q ir na xuxa, foi um artificio q eles tiveram q usar ja q depois q o Rodolfo saiu eles ficaram em baixa, dai ja viu...
A minha visao com relacao a guitarra e como profissao (to estudando ainda mas esse e o meu objetivo) e a partir deste ponto de vista q eu falo... Nao quero ficar a vida inteira como um amador...
E é muito facil falar de integridade qd nao vc q esta la...
|
Digao
|
# dez/02
Po ninguem ai pensa q eu gosto de Raimundos né???? tenho uma raiva disso... num outro forum teve um carinha q ate pensou q eu fosse ele, ficava me mandando e-mail perguntando se eu tinha um triaxis pra ele... faz favor...
|
chuck schuldiner
|
# dez/02
nem li todo o topico mas RUIM Q EH RUIM FAZ ISSO!!! JA VIU KLB? HAHAHAH COMEDIA AKELES CARA.....
cara.. soh metalero q gente q curte som bom toca ao vivo.. o resto sao tudo uns *****
|
luisfree
|
# dez/02
os Beatles iam em qualquer lugar que desse pra aparecer, tinham até filmes com historinhas todos os dias na tv, a jovem guarda tambem, os Rolling Stones, Jimmy Hendrix, Elvis tambem foram em programas de tv.
Neguinho ai fica metendo o pau porque? Se não aparecer na midia não fica conhecido, não grava, não vende cd, ninguem vive de brisa, ninguem paga a conta com boas intenções, em qualquer profissão temos que vender nosso peixe, e os musicos vendem mais quando estão na midia.
Tá certo quem está nela, só criticamos o tipo de musica que existe dentro da midia atualmente, mas o sistema é mais forte que o musica, ele tem que se dobrar, depois se ganhar muita grana e prestigio dá pra começar impor certas coisas.
|
ebmp
|
# dez/02
é luisfree, so q eles tocavam ao vivu
|
Digao
|
# dez/02
ebmp: nos anos 60 ja existia playback...
|
Mister Satan
|
# dez/02
hehehe, eu sabia que esse topico ia dar encrenca...
|
Gato Félix
|
# dez/02
anonimo, vá voce tomar no seu****(que nao deve ser tao anonimo assim)hahahah
|
The Charlot Mor
|
# dez/02
digao vc eh um pregao, guitarra no klb, prefiro ler a luz de velas!!!!
|
Digao
|
# dez/02
Trabalho e trabalho, nao so pq vc nao gosta do tipo de musica q vc nao vai trabalhar... Pra vc ter uma ideia o Faiska (se e q vc conhece ele) tocou com o chitaozinho e xororo por um bom tempo...
|
BB_KONG
|
# dez/02
Se pode selecionar com quem trabalha somente qdo estiver por cima da carne seca, fora isso, profissao é profissão, as notas musicais sao as mesmas, seja na guita ba banda do Wando ou na guita do Slash (...He He He... só pra deixar os paga pau felizes).
PS. Digao- Na real, achei que tu era fã dos Raimunda, foi maus!
|
]V[AIDE]\[
|
# dez/02
hahaha a pior dublagem q eu jah vi foi do iron maiden, num programa d tv alemã que eles foram....ahaha mto tosco, eles comecaram a zuar, o nicko (baterista) pego o baixo e comeco a cantar, o bruce cato uma guitarra e ficava tocando mto tosco....foi o unico "show" dublado q eles fizeram...nunca mai heheh
o q eles naum fazem dublando, eles fazem ao vivo!! UP THE IRONS
|
Battousai Veterano |
# jun/03
· votar
Digao
Concordo com tudo q vc diz! Um músico tbm eh uma pessoa q precisa promover seu trabalho! E como qualquer um, em qualquer emprego, nem sempre pode se dar ao luxo de fazer apenas aquilo q gosta, como tocar sem playback, ou escolher exatamente onde tocar!
|