My banda playando um Hard Rock (video)

Autor Mensagem
Adrianodevil
Veterano
# fev/07
· votar


james_the_bronson

vc ta errado.

Bemm, até agora ninguém moveu... Vamos ver o que acontece...

JoeCruzGuitar

Cara, vi somente agora o video.

Os pontos negativos :

- O audio esta ruim e a imagem mal captada pela camera, tambem por conta das luzes.

Os positivos :

- Gostei pra cacete da banda cara, muito mesmo, mande meus parabens pra todos.

- Gostei da guitarra, tá tudo certo pros meus ouvidos hehehe

- O vocal manda bem hein !? Um registro não tão agudo, mais grave, mas com um bom drive. Agora sobre a tecnica dele, não sei opinar pq não manjo de tecnica de vocal e tals, isto só o Crhistian mesmo pra dar um toque se tá bacana ou não, tecnicamente falando.


Pooo vlwss cara, mto bom ouvir isso de quem é entendido no assunto =]
Eu to upando aqui pra ver se o Crhistian comenta mesmo pq eu to ligado que ele manja dessas paradas... O nosso vocalista nunca fez aula nem nada e talz, daee umas críticas do Crhistian iriam ajudar mto ele...

Poo que droga ontem nós tocamos num barzinho e mandamos um Highway Star que eu achei bem legal hein... Mas como nenhum "parente" da banda foi daee ninguém filmou =/
Fica pra próxima...

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Adrianodevil

Cara, é como eu disse, gostei bastante do registro de voz do vocal que canta com voces.

É que pra guitarra, a gente pode se ferrar com tendinite e coisas do tipo, mas são mais trataveis, agora pra vocal, se fuder fode mesmo heheheh

O Crhistian consegue sacar dos lances pra dar uns toques.

O repertorio de voces é mais baseado em sons do Coverdale (fase purple e whitesnake) né ???

Muito bom cara... não conheco o Café Moinho, fica aqui em SP Capital ??

Proxima vez que forem tocar dá um toque pra mim, quem sabe eu não consiga aparecer pra prestigiar ao vivo \o/

Adrianodevil
Veterano
# fev/07 · Editado por: Adrianodevil
· votar


JoeCruzGuitar

O repertorio de voces é mais baseado em sons do Coverdale (fase purple e whitesnake) né ???

É sim cara... Do Whitesnake estamos tocando Fool for your loving e Love Ain't Stranger e do Purple duas na fase Coverdale, Mistreated e Burn e duas na fase Gillan, Highway Star e Smoke on the water...
Fora isso tocamos tb algo de Led, Skid Row, Scorpions e Kiss, mas está por vir algo de Aerosmith, Van Halen e algumas outras bandas que tem vários clássicos legais pra tocar...
O vocalista mesmo assume que para Led a voz dele é meio ruim, mas mesmo assim nós vamos na fé e tocamos... Skid Row ele aguenta o tranco legal, apesar de estarmos tocando só uma música deles (18 and Life)... Scorpions ele manda super bem, e Kiss não exige tanto da voz e talz...
Estamos pensando em incorporar um tecladista à banda, daee vamos poder tirar uma porrada de sons clássicos...

Muito bom cara... não conheco o Café Moinho, fica aqui em SP Capital ??

Poo cara, nós somos de Campo Grande - MS... Aqui infelizmente o leque de opções para se tocar é meio restrito... Esse é um dos lugares mais feras pra se tocar esse tipo de música e talz...

Proxima vez que forem tocar dá um toque pra mim, quem sabe eu não consiga aparecer pra prestigiar ao vivo \o/

Poo cara, quem sabe um dia agente não consegue tocar aí em São Paulo ehheh, mas a idéia é precoce ainda... A banda tá com essa formação não faz nem três meses se não me engano...

Vlwss pela força aee velhim...

r2s2
Veterano
# fev/07
· votar


Adrianodevil

É né, ficou cobrando meu comentário só pra upar o tópico disfarçadamente né? hehe

Mas aí, já comentei lá. O vocal mandou bem. Boas escolhas!!

marcio_zav
Veterano
# fev/07
· votar


Adrianodevil
A minha é bem meia boca heheeh, eu tenho uma Condor Rx-30 que me quebra o maior galhão ehehhe, e o vermelho dela é msmo foda \o/


heheh
Toco com uma dessa na aula de guitar. Azulona! ahahah

marcio_zav
Veterano
# fev/07
· votar


Adrianodevil

Massa tua banda. Vcs manda mto bem. Parabens!
Mas tua guitarra fico baixinha, la no fundo escondia... =/

Adrianodevil
Veterano
# fev/07
· votar


r2s2

É né, ficou cobrando meu comentário só pra upar o tópico disfarçadamente né? hehe

Mas aí, já comentei lá. O vocal mandou bem. Boas escolhas!!


Eeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuu?? Claro que não cara, é que eu não sabia que aquele carinha lá que comentou no youtube era você ahuhuahuahua... Vlwss aee man...

marcio_zav

heheh
Toco com uma dessa na aula de guitar. Azulona! ahahah


hahaha, eu iria comprar a azulona quando fui comprar, daee não tinha e foi a vermelhinha msmo... =]

Massa tua banda. Vcs manda mto bem. Parabens!
Mas tua guitarra fico baixinha, la no fundo escondia... =/


Vlwss pela força cara... Quanto ao volume da minha guitarra nós já estamos providenciando um curso de "Saiba o que é um solo" para a irmã do guitarrista pra que quando eu comece a solar ela vá para o outro lado do palco pra pegar meu som auhhuahuahu...

r2s2
Veterano
# fev/07
· votar


Adrianodevil

(te ajudando a upar mais uma vez, como vc pediu no msn)

é que eu não sabia que aquele carinha lá que comentou no youtube era você ahuhuahuahua...

meu nick lá é riisii

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


JoeCruzGuitar
Vai te fod* e acerta o meu nome ai! huahuahauhauha
\o/

Adrianodevil
Cara, ouvi umas tres vezes, achei a banda do caraleo. Execução muito legal, muito melhor que 50% dos lixos que vejo aqui em SP tocando (claro que tem 50% que manda bem pra KCT tb).

Do vocal, cara, ele tem um timbre muito legal, acho que tem condições de fazer um trampo muito bom. Cara, a voz dele está atuando bem na região média, mas quando precisa de volume (pra dar ataque com drives, as vezes) ou agudos, tensiona e prende. Tem que estudar msm, aprender a relaxar, cantar sem esforços. Assim como vc estuda guitarra, o vocal tem que estudar tb. E com um professor, preferencialmente. Drive é uma coisa complicada demais pra tentar se desenvolver sozinho e usamos isso constantemente no Hard Rock.
Precisa trabalhar afinação tb, apesar que gostei de uma coisa que ele fez: Na melodia da burn ele tirou uma nota que ele provavelmente nao alcançaria (o que precisa ser trabalhado, pois é uma nota fácil!) e repetiu a anterior. Depois eu ouço com calma de novo e te falo exatamente onde e quais notas. Acho que é bem melhor cantar assim do que tentar chegar e desafinar geral. Pelo menos não ficou soando como uma coisa totalmente discrepante (arranjo/ voz).

Meus sinceros parabéns, por toda a banda velho. Muito bom msm!

Abraços!

Adrianodevil
Veterano
# fev/07
· votar


r2s2

(te ajudando a upar mais uma vez, como vc pediu no msn)

ahuhuahuahua olha que beeshaa huahuahu menctiroso!

Christhian

Pooo cara, brigadão pelos elogios, muito gratificante receber elogios de um cara que entende tão bem do assunto como você... Bom cara, vou passar as informações para o vocalista já que eu mesmo não entendo nadica de nada de técnica vocal (deu pra perceber nas minhas "tentativas" de segunda voz né? auhahuhuahuau), e vou aguardar ansiosamente os detalhes nas notas que você falou... Por hora já te agradeço cara, com certeza sua ajuda será de grande valia... \o/

_ViNiCiUs_GuItAr_
Veterano
# fev/07
· votar


aew galera vlw p quem opinou....tem sido d gde ajuda p nos......
mas se num for pedir mto, continuem opinando ....=]

assim q for possivel agente posta mais aki....

ps. eu sou guitarrista da banda.....(da guitarra branca)
aproveitando p upa o topico.
vlws.....

r2s2
Veterano
# fev/07
· votar


Adrianodevil
ahuhuahuahua olha que beeshaa huahuahu menctiroso!

olha, seu nariz vai crescer....

Thiagoham
Veterano
# fev/07
· votar


porra pq todo mundo q posta um video, apesar dele ser bom (ou ruim) coloca um bando de "desculpas" antes... tipo, meu retorno tava ruim, eu nao conhecia os cara, esqueci de trocar corda, cabo tava falhando, eu tava bebado... pq simplesmente nao diz:
"tai uma banda foda tocando... a minha!!..." que se fodam os humildes...

Amor...

Beam
Veterano
# fev/07
· votar


tá massa, dupoder o timbre do guita da ibanez hehe
o teu nem deu pra escutar direito, mas ficou legal, ó. :)

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Thiagoham
"tai uma banda foda tocando... a minha!!..." que se fodam os humildes...

O Thiago Della Vega fez mais ou menos isso ai e não deu muito certo não heheheheh

Humildade rulez \m/

Christhian

Velho, se eu escrever teu nome umas 3 vezes no mesmo post, acho que vou errar as 3 kakakakakak

Nunca sei o que vem primeiro Chr ou Crh ... e o T"h" do meio eu tambem sempre me atrapalho.

Cara, tem h demais no teu nome kakakakakakaka

Abração mestre !!!


Adrianodevil

Falei proce que o Christhian (dessa vez acertei, usei o quote heheh), ia poder fazer uma analise mais bacana do vocal !!! heheh

marcio_zav
Veterano
# fev/07
· votar


Adrianodevil
Vlwss pela força cara... Quanto ao volume da minha guitarra nós já estamos providenciando um curso de "Saiba o que é um solo" para a irmã do guitarrista pra que quando eu comece a solar ela vá para o outro lado do palco pra pegar meu som auhhuahuahu...


heauheuaheuaheu

é foda isso...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a My banda playando um Hard Rock (video)