Autor |
Mensagem |
r2s2 Veterano |
# jan/07
· votar
Curly
meu caro, aquilo foi uma bt que um cara que organizou um concurso de melhor cover do srv lá no forum mojo arrumou para mim... ele não quis dizer onde conseguia essas bt's matadoras... aquele piano é foda, até melhor que o original
Realmente, ficou muito boa.
alguém ai vota em mim?!
Pois é, agora que fui ver que pode votar mais de uma vez, então miou, meus votos num valerão nada perto dos nerds cheios de amigos.
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/07
· votar
Pra ser sincero...a categoria na qual eu quero ganhar mesmo é Melhor Gravação Cover.
:///
|
rankfussa Veterano |
# jan/07 · Editado por: rankfussa
· votar
r2s2
Esse eh o receio do povo. Se for confirmado isso, prefiro que seja desconsiderado essas votacoes; refeita o sistema de voto para que nao haja mais erros, dai sim, uma votacao limpa.
A pessoa tinha que votar apenas uma vez, voto eh unico, no meu pensar. Cada IP tinha que ter apenas 1 voto.
Senao vai ganhar nao pelo talento, mas pela habilidade de informatica, e pedicao para amigos votarem, mesmo que de forma nao merecida.
Fuizzz
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/07
· votar
Pra ser sincero...a categoria na qual eu quero ganhar mesmo é Melhor Gravação Cover
hehehe Pra ser sincero, quero só divulgar minhas gravações heheheh
r2s2
rankfussa
Putz, voces tem TOTAL razão.
A idéia do eevveee é muito bacana, a de registrar os votos aqui neste tópico, abertos, ai os jurados faziam a contagem.
Ou de criar uma conta de email dos jurados, e os usuarios do forum mandavam o voto pra lá (pra ser secreto), mas indicando o nome de usuario no forum, com checagem depois.
Enfim, o Splinters não tem muito o que fazer nesse sentido, só se mudar o esquema mesmo.
Acredito que assim como no ano passado, o Splinters e os Jurados vão avaliar os casos "estranhos" se é que eles vão ocorrer hehehe
Mas pelo que o Chimba comentou, o bixo tá pegando por ai kakakakak
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/07
· votar
hehehehe
Mas caras, que graça tem levar a parada assim !? heheheh não consigo imaginar o motivo hehehe
Acho que ninguem tá fazendo um lance destes não, prossigamos...
|
eeevee Veterano |
# jan/07
· votar
JoeCruzGuitar
se todos forem de acordo, acho que émelhor assim mesmo. e pode até rolar votação aberta mesmo, por mim não tem problema não.
|
iS_LaSh Veterano |
# jan/07
· votar
eeevee
Sumiu beesha xD
Ocupado d mais ??
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar
eeevee
Cara, antes disto, era legal o Splinters e os Jurados indicarem se existe alguma coisa estranha no sistema de votação, acontecendo até este momento.
Tenho certeza que os ultimos comentarios da galera ai, é pq estavam só zoando mesmo, normal heheheh
Só me preocupei com o comentario do Chimbinha, mas nada impede dele ter apenas zuado tambem heheh
Não sei se vai surtir algum resultado.
Mas se o Splinters e jurados toparem, então eu VOTO nesta opção, dá gente colocar os votos aqui neste tópico mesmo. Todos "abertos" neste ano.
Acho que vai ser mais justo com quem realmente espera divulgar os sons E ganhar neste ano alguma parada.
Vamos esperar o restante da galera se pronunciar.
|
laerguitar Veterano |
# jan/07
· votar
então eu VOTO nesta opção, dá gente colocar os votos aqui neste tópico mesmo. Todos "abertos" neste ano.
isso ai!!!
bem melhor msm.. vai c mais justo \o/\o/
|
eeevee Veterano |
# jan/07
· votar
iS_LaSh
muito trampo. =\
JoeCruzGuitar
concordo, primeiro temos que ter o aval do mestre splinter!
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar
laerguitar
eeevee
Manos... por mim no problem, se continuar do jeito que está tá bacana do mesmo jeito, mas isto é "por mim" hehehe
Penso o seguinte, o MAIS JUSTO possivel, é todo mundo votar aqui...
Só tem um problemão... vamos acabar com a surpresa pro ultimo momento, pq a galera toda vai contabilizar os votos on-line.
Talvez o lance da conta de email do Splinters+jurados, onde a pessoa manda os votos e DIZ quem é o user aqui no forum seja mais bacana, pq ai continua o suspense
Pow... o suspense é legal heheheh
|
Midgard Veterano |
# jan/07
· votar
foi aqui q cavalgaram na jiboia??
|
eeevee Veterano |
# jan/07
· votar
JoeCruzGuitar
é uma tb essa do mail. ^^
Midgard
nem, aqui peidaram na lagartixa.
|
Midgard Veterano |
# jan/07
· votar
eeevee
se vc ver o desgraçado me avisa
|
eeevee Veterano |
# jan/07
· votar
Midgard
podexá. o/
|
laerguitar Veterano |
# jan/07
· votar
JoeCruzGuitar
email eh uma boa tamem...
mais tem jeito de trapacia tambem neh... =/ menos q por enquete mais jeito tem. rsrs
tem q t suspense msm. ahuahuauh
senao num tem graça. \o/
intaun, se for por email, eu posso fala prum amigo meu cadastra aki, e manda voto...
ou faze varios users e manda email danu votos.. axo dificil alguem faze isso, mas bl... rsrsrs
intaun tinha q t uma regrinha tipo, soh pode vota quem foi cadastrado antes de tal data.. intende? ^^
mais 6 q resolve ai. ahauhuaha \m/
|
Midgard Veterano |
# jan/07
· votar
eeevee
\o/
|
The Splinters Veterano |
# jan/07
· votar
JoeCruzGuitar
Mas pelo que o Chimba comentou, o bixo tá pegando por ai kakakakak
Não está, não. Está tudo correndo melhor que no ano passado. Nada estranho. Algumas estão com mais votos que outras porque teve um pessoal que votou apenas no que conhece tudo. De resto, tudo ok, por enquanto. :)
|
Luckas_Guitar Veterano |
# jan/07
· votar
The Splinters
que outras porque teve um pessoal que votou apenas no que conhece tudo
eu!
|
The Splinters Veterano |
# jan/07
· votar
Luckas_Guitar
Parabéns. \o
Isso é ótimo. Ao menos não sai votando a esmo. hehe
:)
|
Luckas_Guitar Veterano |
# jan/07
· votar
The Splinters
Pelo menos por parte dos membros do forum e dos participantes deveria haver ética na votação... sem msn, e fuckin shits similares.
|
r2s2 Veterano |
# jan/07 · Editado por: r2s2
· votar
O Chimba come uma mulher chamada joelma, que canta com falsetes escapulindo da goela xexelenta e usa uma franjinha negra em cabelos loiros, além de já ter jogado um dançarino da sacada de um hotel, causando sua morte.
O Chimbinha usa baba de moça no cabelo, fala com sotaque mineiro arretado e ainda acha que é o futuro della vesga.
|
The Splinters Veterano |
# jan/07
· votar
r2s2
Eu sou a favor de postar os votos aqui, e só contar esses, e de quem for membro pra cima.
Se quiserem fazemos. O único problema é que não haverá 10 votos pra cada categoria, aposto. É demorado votar assim. As enquetes são mais práticas para os próprios usuários.
|
The Splinters Veterano |
# jan/07
· votar
Luckas_Guitar
Concordo plenamente. \o
|
r2s2 Veterano |
# jan/07
· votar
The Splinters
Mudei minha opinião, vc disse lá em cima que tá tudo correndo bem, então tá ok.
\o/
|
The Splinters Veterano |
# jan/07
· votar
r2s2
\o\
Ano passado ocorreram algumas cositas que prejudicaram um pouco o andamento da votação. Mas este ano, por incrível que pareça, o pessoal parece estar mais honesto. hehe
|
Midgard Veterano |
# jan/07
· votar
The Splinters
\o/
|
The Splinters Veterano |
# jan/07
· votar
Midgard
/o\
\o/
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/07
· votar
vixe, fechou então... cervejada pra todos por minha conta, podem ir no bar do zé e falar q é o Joe que tá pagando. \o/
|
tiago0101 Veterano |
# jan/07
· votar
JoeCruzGuitar
To dentro hein!!!
|