Prêmio FCCG 2006 - Central de Votação!

Autor Mensagem
gsprs
Veterano
# jan/07
· votar


JoeCruzGuitar
Quem abre um topico assim ???

Eu estou com o meu topico do dia livre, mas quero postar sobre um guitarrista hoje heheheh


Eitaaa.. fui almoçar.. malz a demora....
Eu posso criar...
Mas tem q ver se concordam com isso....

Deji
Veterano
# jan/07
· votar


aqui estao alguns dos meus sons postados non fcc durante o ano passado:

http://www.acidplanet.com/artist.asp?songs=524268&T=4659

o primeiro som, ja é desse ano.

Deji
Veterano
# jan/07 · Editado por: Deji
· votar


jazz mesmo tem essas:

Take Five

Cantaloup

Improviso em composição própria

Alan_Domingues
Veterano
# jan/07
· votar


Deji

OFF:

Djean = Robinho

JoeCruzGuitar

O Alan_Domingues é musico profissional, e não é só um guitarrista, ele trampa como produtor e tals.

Perguntem a ele se a "paradinha" embaixo do nick dele aqui trouxe mais trampos pra ele ???

Eu acho que não, o cara não se tornou melhor guitarrista por conta de uma votação aqui, este é o ponto.

Todo mundo tem que entrar com esta mentalidade. Ter algo escrito embaixo do nick não vai te transformar num guitarrista melhor da noite pro dia.

Ou seja, quem não tiver, não quer dizer que é pior tambem.

Em contrapartida, é bem bacana carregar o premio algum tempo, pra fazer uma "divulgacao" por aqui mesmo.


Faço de suas palavras as minhas tambem !

Deji
Veterano
# jan/07
· votar


Alan_Domingues

chupe-me
XD

cidadão
Veterano
# jan/07
· votar


Porque não sou indicado em nada? vou cancelar meu cadastro :\





HUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHAU ZOEIRA

Luckas_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


cidadão

bem vindo ao time!

Facchini
Veterano
# jan/07
· votar


Eu já ganhei tanto que decidi não postar nada em 2006 pra deixar os outros ganharem, é isso.

:D~

tiago0101
Veterano
# jan/07
· votar


Opa, que bom, to participando!!! Na verdade comecei a usar o fórum em 2006 mesmo, aprendi tanto aqui que agora já até ensino algumas coisinhas...
Acho que ganhar eu já ganhei muito aqui, to mto feliz de estar participando ao lado de tanta gente legal aí...

kairi
Veterano
# jan/07
· votar


Injustiça, queria participar.

kairi
Veterano
# jan/07
· votar


Injustiça, nem perticipei. ._.

Marisco
Veterano
# jan/07
· votar


Caralho, só agora que vi esse tópico.

E eu to concorrendo a Melhor Guitarrista de Jazz, huahauhaua. Na boa, se eu tiver um voto sequer, certamente foi marmelada.

Valeu ae pela galera que me indicou em algumas categorias. Achei que nem ia concorrer a nada esse ano. Até mesmo pq não postei quase nada novo.

Parabéns ao The Splinters pela organização.

Vou ouvir os sons, e realizar meus votos.

Abraços a todos.

Curly
Veterano
# jan/07
· votar


Marisco

E eu to concorrendo a Melhor Guitarrista de Jazz, huahauhaua. Na boa, se eu tiver um voto sequer, certamente foi marmelada.

eu tb ! acho que entramos para só fazer número, o forum aqui só tem o Deji de jazzista de verdade, mas tá valendo, hehe !!!

The Splinters
Veterano
# jan/07
· votar


acho que o Pedro Brito deveria estar em mais categorias, inclusive na de melhor guitarrista, mas enfim, parabens a todos ´\o(3)

Infelizmente não pude decidir por isto...

The Splinters
Veterano
# jan/07
· votar


Marisco
Na boa, se eu tiver um voto sequer, certamente foi marmelada.
Sempre tem um povo que não vota por saber, mas sim por preferência pessoal. É até engraçado acompanhar os resultados. ^^

Valeu, man!

The Splinters
Veterano
# jan/07
· votar


tiago0101
É exatamente a atitude que procuramos entre os concorrentes! Parabéns, cara! :)

The Splinters
Veterano
# jan/07
· votar


Facchini
Luckas_Guitar
Vocês foram indicados em algumas categorias.
Infelizmente, como já disse, não cabe apenas a mim decidir quem entra ou não...

The Splinters
Veterano
# jan/07
· votar


Christhian
Não há necessidade do regulamento permanecer fixo. Pode deixar apenas este aqui. :)
Valeu, cara!

The Splinters
Veterano
# jan/07
· votar


P: entao quem tiver mais amigos puxa saco ganha? eh isso?

R: Pois é, atitude bem de loser mesmo, mas não tem nem como provar quem fez ou quem deixou de fazer. (2)

Exato.

eeevee
e senti a falta do Joãozinho (netoroses) como guitar revelação.

Foi ano passado, acho que tinha que ser quem veio em 2006 para o forum apenas né. Não poderia pegar usuários com cadastros antes de 2005.(2)

The Splinters
Veterano
# jan/07
· votar


JoeCruzGuitar
Curly
Christhian
Ainda bem que vocês estão sempre por aqui! hehehe

r2s2
Veterano
# jan/07
· votar


Vou postar meus votos como faço no GB, pra ter mais transparência:

Melhor Guitarrista - JoeCruz (ia no Alan, mas só conheço os covers dele, do Joe já ouvi muitas jams e curti todas. Foi um voto mais pela criatividade que pela técnica)

- Melhor Cover - Curly - Riviera do SRV (fuderosíssima por sinal)

- Melhor Composição - Não votei pq só conheço duas delas

- Guitarrista Revelação - Ao contrario 22222222222 (O laer é bala tb, mas o 2222 é viajante demais, curto muito o som dele)

- Melhor Guitarrista de Rock - JoeCruz (o pedro é foda tb, mas ele grava muito pouco, aí pelo conjunto da obra foi o joe)

- Melhor Guitarrista de Blues - Eu votaria no eeevee pq já ouvi trocentas músicas dele, mas preferi não votar pq não conheço os outros participantes, só uma do atum. Então voto em branco.

- Melhor Guitarrista de Metal - Todos fodassos, mas infelizmente deram azar de disputar com o Alan. Voto nele.

- Melhor Guitarrista de Jazz - Curly. Sensibilidade e precisão impressionantes, além de ser um mestre em qualquer assunto guitarrístico.

- Melhor Produção - Não votei, conheço só 2 músicas.

- Melhor Solo Feeling - Pora, 3º voto no joe é ser puxa-saco? hehe, Mas esses solo de wah que ele faz nessa música são espetaculares. O Alex mandou muito nessa música tb.

- Melhor solo – Fritaçao/Técnica - Alan comanda.

- Maior Contribuidor - Pra mim foi o Seiji, que tá fazendo minha guita! =). Mas acho q o bertola tb merece muitos votos, haja paciência desses dois pra responder 397 vezes se precisa apertar o tensor quando troca de corda pra.10....

- Melhor Participante de Jams e Bands - Eu ia votar no Joe de novo, pq acho q nas jams os solos dele são sempre os melhores. Mas vou votar no ivi pq ele tá em todas, e tá sempre postando umas gravações legais aqui, então pelo conjunto da obra vai pro pokema.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


haja paciência desses dois pra responder 397 vezes se precisa apertar o tensor quando troca de corda pra.10.... (2)

Seiji e Bertola tinham que ser remunerados pelo FCC, ou tinham que ter espaco publicitario gratuitos por aqui heheheh

r2s2

Man, agradeco pra caramba a lembranca, mesmo achando que os outros merecem mais do que eu. hehehe

Eu fico escrevendo estas porras, e vai acabar soando "falsa humildade", mas estou falando serio mesmo.

Ficaria mais tranquilo pra comentar este tipo de lance se não estivesse participando de nenhuma categoria.

Mas como o Splinters disse, agora já era, melhor eu ficar quieto heheheh

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


r2s2
- Melhor solo – Fritaçao/Técnica - Alan comanda.


Não necessariamente.

Curly
Veterano
# jan/07
· votar


r2s2

brigadão aí pelos elogios !!! \o/

Bom, eu tinha pedido o The Splinters para não entrar como participante, em 2006 eu gravei pouca coisa, mas em 2005 tinha gravado mta coisa, participei de tudo quanto é jam e não ganhei em nada, hehe... Mas já que ele colocou:

* * * meus sons em 2006 pra quem quiser ouvir * * *

vídeo - eu tocando jazz

Cover do Steve Ray Vaughan - Rivera Paradise

Minha composição Terra (Festival FCC)

vídeo - watchtower jam (com Alex_Guitar, Deji e JoeCruzGuitar)

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


Curly

Caracas Curly, tu viu o tanto de views do video da watchtower ? quase 1500 já hehehe

E dois gringos postaram uns scraps por lá hehehe

Curly
Veterano
# jan/07
· votar


JoeCruzGuitar

vamos aguardar o contrato, hehe !!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


Curly

dei uma engasgada no ingreis e postei um lance lá hehehe

não tinha visto tua resposta pra um deles e acabei postando tambem pra responder.

acho q usei um equipo diferente do que o q tu postou kakakakaka

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


Meu comentario não aparece, acredito que deva demorar um tempo pra aparecer, ou então não registrou a bagaça hehehe

Acho q o Alex usou guitarra Kramer e V-Amp Pro, não foi não !?

Falando nisso, cade o cara hein !?

Curly
Veterano
# jan/07
· votar


JoeCruzGuitar

deixa q eu acerto lá !!! Não sabia q o Alex tinha kramer ! ele entra aqui mais de tarde

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


hehehe...nem esquenta man...

Eu acho que usei a wolfgang, o wha dunlop e o v-amp2.

Mas disso tudo o q tenho mais certeza é sobre o wha heheheheh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Prêmio FCCG 2006 - Central de Votação!