Captador EMG, compensa?

Autor Mensagem
morpheuscps
Veterano
# jan/07


Eaew galera!!

Axo que vo trocar os captadores da minha guita... os originais são da BC Rich, mas axo que ainda ta faltando algo no som... hehe

Como vcs entendem mais, keria saber se compensa eu comprar um kit EMG desse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51387653-kit-emg-zackk-wilde-at ivos-caps-81-85-mais-circuitos-_JM

Vlws aew!!

Petrus_L
Veterano
# jan/07
· votar


morpheuscps
sim, vale sim
mas depende do seu set
qual é?

r2s2
Veterano
# jan/07
· votar


Tem que ver se cabe, pq se não tiver espaço pra bateria vc vai ter que furar a guitarra.

Se vc decidir usar uma bateria pra cada captador aí que vai precisar furar com certeza.

Henrique S.
Veterano
# jan/07
· votar


como o amigo falou tu vai te q fura a guita pra colocar a bateria

+ em relacao ao som vai ficar FODA

Bigode Ozzy
Veterano
# jan/07
· votar


Eu coloquei na minah guitarra. Bem, fico FODASSO o som e nem precisei furar a guitarra, fico no compartimento dos pot mesmo. Coloca uma bateria dentro pra ve se serve que tá resolvido teu problema! Pode comprar sem medo!!

UGO_RJ
Veterano
# jan/07
· votar


esse kit é o melhor custo benefício de captadores do mercado, vai fundo...

ESP
Veterano
# jan/07
· votar


UGO_RJ

hauhauah não é tão barato assim não hein...

Henrique S.
Veterano
# jan/07
· votar


Barato nao e + faz um som que nem tem muito o que dizer
pergunta pro Zakk Wylde q q ele acha
uasuhsauhas

UGO_RJ
Veterano
# jan/07
· votar


ESP

eeheeh eu não disse que era barato, eu disse que é o melhor custo benefício

pra R$580 reais, ter 2 captadores top de linha e ativos, é uma boa

ESP
Veterano
# jan/07
· votar


Henrique S.

isso eu sei, eu tenho EMG na minha

UGO_RJ

isso é verdade, mas ainda assim é fora da realidade de muitos musicos.
lá fora sim sae barato!

bassbart
Veterano
# jan/07
· votar


esses caps são fodas.... eta peso do caralho

markolino
Veterano
# jan/07
· votar


eu acho barato
tendo em vista que um SD ou DM sao 300 cada humbucker

r2s2
Veterano
# jan/07
· votar


Eu tb acho barato.

Sobre ter q furar, se sua guitarra tiver escudo acho q num precisa. Na minha que não tem precisaria furar, mas eu dei uma apertada e coube meio forçado, mas eu não aconselho.

Outra coisa, o jack é diferente, talvez tenha que ajustar o orifício do seu pra encaixar certinho. Na minha tá acoxambrado mas dá certo.

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


morpheuscps
Procura por esses caps separados. Sai mais barato do q comprar o kit do ZW.
O kit vem com pots long shaft (e são masi caros por isso), para instalar em guitarras com archtop (tipo Les Paul, PRS...). Se a sua guitarra não for assim, é desnecessário.
A não ser q vc faça questão de q os caps venham numa caixinha com a foto do barbudo! haeuhaueuaheuhaeuhaehauea

r2s2
Cara, se vc visse como o meu antigo luthier encaixou a bateria na minha guitarra pra não precisar fazer nenhuma escavação, vc mudaria de opinião rapidinho! aheuhauehauehuaheuhaeuhaeaea
Ele conseguiu colocar em um lugar onde realmente só cabia a bateria. E tenho q enrolar ela com fita isolante ainda pra não correr o risco de nenhum curto. Mas pelo menos não precisei pagar por uma nova escavação.
Por isos q eu adoro o Japão... os caras não exploram.

ESP
Veterano
# jan/07
· votar


Aumenta o tamanho do fio de alimentação e bota no bolso a bateria hehehe. Cola atrás do headstock, pra tudo se dá um jeito.

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


ESP
Opa!
Faz uma adaptação e já liga direto na fonte dos pedais! hauehauehuaheuhaeuhaea

ESP
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface

tb hauhauahauha
mas aqui em sp sae mais caro pegar os captadores separados hein, mais de 300 cada... esquema tb é pegar usado.

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


ESP
Eu comprei usados os meus tb... Paguei 150 dólares no par.

ESP
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface

eu catei usado o set pelo preço de um 81 novo hauahuahau
e perfeito... tem muitos por ai sem o logo e talz... o meu veio perfeito. com switch e fios.

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface
Procura por esses caps separados. Sai mais barato do q comprar o kit do ZW.

Nessa mesma loja vende eles separados, é uma loja que tem preços muito bons, e lá,se for comprar separados não sai mais barato que o Kit não.

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


The Root Of All Evil
ESP
No Brasil é tudo muito estranho! hauehuaehuaheuhahea
Os caras enfiam a faca mais do q devem nos caps separados só pra empurrar os kits então... q merda!

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/07 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Soulface
Os caras enfiam a faca mais do q devem nos caps separados só pra empurrar os kits então...

Exato, uma vez eu fui numa loja em que o Encordoamento custava 16 reais, ele vinha com 6 cordas e nenhuma corda extra, nada de brinde.
Fui perguntar o preço da corda do mesmo jogo avulsa, quanto custava, custava 2 reais cada corda.
Eu ia comprar então as 6 cordas avulsas, iria formar um encordoamento completo e iria sair 4 reais mais barato.

O cara não quis me vender as 6 avulsas e falou que eu tava querendo me aproveitar dele =S

ESP
Veterano
# jan/07
· votar


The Root Of All Evil

ahuahuaauauahauahuahuauhauhahuahuaauauahauahuahuauhauhahuahuaauauahaua huahuauhauhahuahuaauauahauahuahuauhauhahuahuaauauahauahuahuauhauhahuah uaauauahauahuahuauhauhahuahuaauauahauahuahuauhauhahuahuaauauahauahuahu auhauhahuahuaauauahauahuahuauhauhahuahuaauauahauahuahuauhauhahuahuaaua uahauahuahuauhauhahuahuaauauahaua

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


The Root Of All Evil
O cara não quis me vender as 6 avulsas e falou que eu tava querendo me aproveitar dele =S
Puta merda! Q retardado!!!
Então fala pra ele dar a bund apra vc pra comepnsar os 4 reais a mais! hauehuaheuahuhaeaea
Ontem eu fui numa loja de celulares pq a minha mulher tava qrendo trocar o dela.
Aí q moça q s atendeu olhou a ficha lá e perguntou pra minha mulher se ela não poderia esperar só masi 3 meses pra trocar. PQ daí ela completaria 1 ano de contrato com o celular q ela já tem, e o preço do novo ficaria 30% mais barato.
Não tem nada a ver com guitarra. Mas só pra ver como a coisa é diferente aqui...

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/07
· votar


ESP

Só rindo mesmo duma coisa destas huauhahuahua


Soulface
Puta merda! Q retardado!!!

Realmente, só de botar o preço assim já é bem retardado.


Mas só pra ver como a coisa é diferente aqui...


Po, no Live At Budokan do DT eu vendo os japas sentados tudo quietinho e comportados antes do Show começar e tal.
Aqui no Brasil é mó bagunça da porra, muitas vezes mó cheiro de maconha no ar, são raras exceções.

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


The Root Of All Evil
Aqui é assim cara... E o show começa exatamente na hr marcada. Nem 1 minuto a mais, nem 1 minuto a menos! hehehehehe

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface

E o show começa exatamente na hr marcada. Nem 1 minuto a mais, nem 1 minuto a menos!

Que maravilha ^^ Educação é tudo.

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


The Root Of All Evil
O único inconveniente, é q a maioria dos shows aqui são nos dias de semana, e começam lá pelas 7 da noite.
Meio foda pra qm vai depois do trabalho (como eu). Só q eles fazem isso pq os shows tem q terminar antes das 11 da noite. Pro pesoal não correr o risco de perder o trem pra ir embora! hehehehehe

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface
Só q eles fazem isso pq os shows tem q terminar antes das 11 da noite. Pro pesoal não correr o risco de perder o trem pra ir embora!

Caramba, tudo pensado ^^ isso que é bom =)

trendkill
Veterano
# jan/07
· votar


na tua guita muito provavel que não precise furar...

esse kit tem a opção de usar só uma bateria para os dois, e funciona igual

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Captador EMG, compensa?