guitarristas x drogas

Autor Mensagem
caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


lula_molusco
nem quero imaginar..............heuaheueahueahueahuaehuehu

Randy_Rhoads_
Veterano
# set/03
· votar


Nego que usa droga na minha opinião é cara sem força própria, e que não tem capacidade pra fazer porra nenhuma, o cara pode solar a noite inteira chapado, agora eu quero ver se o cara faz isso sem!!
Por isso que eu não curto o Hendrix aff... isso é a minha opinião, gosto e opiniões é igual cú, cada um tem o seu!!
Valew Galera, um Abraço!!

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


Randy_Rhoads_
mando bem nessa

IN UTERO
Veterano
# set/03
· votar


caiohleal
Aff, a gente não pode falar o q pensa q já vem mané como vc xingando... Nem quero discutir, falei o q eu penso. LIBERDADE DE EXPRESSÃO! Eu odeio os GUNS N ROSES. Desencana muleke, se quiser xingue o Cobain o qto quiser... TÔ VAZANDO. Qdo um não quer dois naum brigam. TCHAU!!!

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


IN UTERO
eu tb ñ quero brigar, mas dizer q guns é uma bosta sendo q sua banda preferida é Nirvana é sinal q vc ñ entende muito de musica, mas ainda bem q gosto é gosto e cada um faz o q quer

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


caiohleal

Q e q tem haver naum entender de musica e gosto musical?

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Sobre as criticas a kurt. Quem falou q Kurt tocava bem! os cara so botam pa arranjar briga!

mazza
Veterano
# set/03
· votar


esse negócio de tocar chapado naum rola.. o máximo que eu tomo é agua mineral com gás, antes de tocar... naum tem outro jeito.. depois do show, aí já é ôtra istória :)

guschard
Veterano
# set/03
· votar


Fala sério, duvido q alguem tire a Serve The Servants ou a School d primeira
ah para...
musica do nirvana eh so ouvir 1 vez q c ja tira facil

LeSPaUl
Veterano
# set/03
· votar


puts os kra tem inveja soh pq o kra fazia sucesso.. enves de critica tenta chega no ponto q ele chego da fama.. duvido q alguem aki consigo por melhor q seja

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


LeSPaUl

Vc ta certo mas se prepara q os cara vaum te criticar a beça

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


acho q naum importa se as musicas eram faceis o q importa e o som e pa mim embora toque nirvana de olhos fechados e maus amarradas, ainda e o nirvana a banda q mais curto

Megametal
Veterano
# set/03
· votar


lula_molusco cara esse video eh podre... ele se treme todo.. bah, nao parece q ele tava chapado nao, mas eh tosco.
IN UTERO broder num começa a discutir nao.. se vc nao gosta de guns eh um problema seu.. se vc acha eles um bando de posers, guarda isso pra vc. Eu tb nao gosto de Nirvana nem por isso fico falando mal dos caras... =P

Garou
Veterano
# set/03
· votar


In Utero
O GUNS FINGIA SER O QUÊ?
Não entendí? Pegar clássicos do Rock N'Roll como [i]Live and Let Dye, Knock on Heavens Door, Sympathy for The Devil[i]e outras e tocar do "jeito deles" (sem FINGIR que são os CRIADORES das músicas, pois eles não o SÃO!!!), com a cara do GnR (isso se chama PERSONALIDADE MEU CARO!!!), é fingir ser o que não são!?! SE eles AMAVAM essas músicas eles estavam FINGINDO!? Vai te catar seu PORRA!!!
C tem certeza q c GOSTA DE música?

lula_molusco
Veterano
# set/03
· votar


Megametal
ah tah...pq ele faz umas caras de trriste no meio do video...uehuaehauehaeu ri mto...




PARA TODOS
NAUM GOSTO NEM DE GUNS NEM DE NIRVANA, MAIS DIZER Q O KURT SOH PQ FAZIA SUCESSO EH MELHOR Q O SLASH EH DIZER Q UM TENIS TOPPER EH MELHOR Q UM ADIDAS T-MAC 2

C VC ACHA Q O KURT ERA OP MELHOR GUIITARRISTA,SUAS MUSICAS SAUM AS MELHORES,QUE ELE TOCAVA PRA KARAMBA, etc.

NAUM ME IMPORTA! o Q EU DIGO E SEMPRE DIREI EH Q: ELE ERA UM BOSTA(EM TODOS OS SENTIDOS)

um :* pros fãs dele

lula_molusco
Veterano
# set/03
· votar


Garou
esses caras que tem o nome da banda (ou algo da banda)estampado no nick (tipo escrever trouxa na propria cara no caso do nirvana(in utero etc...))
são os "cegos" musicalmente, que, deixam o fanatismo deles ultrapassar o seu censo do q eh bom e o q eh ruim, fanatismo sux,quem eh fanatico sux, NIRVANA SUX

lula_molusco
Veterano
# set/03
· votar


IN UTERO
vc fala " LIBERDADE DE EXPRESSAO" e loggo em seguida diz EU ODEIO GUNS AND ROSES" como fez, significa q naum pode nos criticar por ODIAR O KURT E O NIRVANA como anda fazendo para tentar fazer com que seu fanatismo nos contagie...

so fuck ya'll

MaverycK
Veterano
# out/03
· votar


Garou
pois eh meu qdo ele toca as musicas do nirvana ele tb tah fingindo q gosta, fingindo que eh o q ele naum eh...e o pior ele ainda tenta tocar igual...quer se achar o kurt cobain

TODO MUNDO
curto Guns MUUITO e Nirvana mas discutir essa rivalidade eh muito ridiculo... obvio q guns eh tecnicamente INFINITAMENTE superior...

Sgt_Peppers
Veterano
# out/03
· votar


soh tenho uma coisa a dizer: drogas SUX

GrungeMan
Veterano
# out/03
· votar


a primeira apresentação da minha banda... eu tokei bem loko !! hahaha.... pra mim é beem melhor .. vc perde a inibição total ... fala altas merdas e ta nem ai ... é bem loko ... e eu nao esqueço as notas e acordes.... ate toco melhor assim
=)

cello cobain
Veterano
# out/03
· votar


Kurt cobain era muito drogado
Slash sempre com um cigarrinho na boca
acho que esses dois eram os mais chapados![
as eu penso se kurt e slash que eram ótimos guitarrista se drogavam, será que se eu cata um baseado vo apavora na guita.???

cello cobain
Veterano
# out/03
· votar


calma galer5a sem briga
que fumarem um baseado pra se acalmarem!!!

Slash_BH
Veterano
# out/03
· votar


eu

jimmypagelf
Veterano
# out/03
· votar


querem saber, esse negocio de beber, o jimi hendrix tocava drogado, jimmy page tb, as vezes, mas acho que não seria uma boa toca serto galera, e parem de falar mal do guns, pois o shlash toca muito, e o kurt so tira algumas notas, mas vamos nós embebedar pois a vda e para ser vivida, um abrao ai galera

Sabretooth
Veterano
# out/03
· votar


jimi hendrix usava uma faixa na cabeça
e dizem q debaxo dela tinha lsd ou sei la o q...

jimmypagelf
Veterano
# out/03
· votar


Sabretooth

boto fe

mercenary666
Veterano
# out/03
· votar


Steve vai drogado!?!?!?!?
nem rpz!! e feeling mesmo,,, ele nunca se drogou MESMO!
ele tocava com Frank Zappa, que era mto exigente e nao permitia nem o uso de alcool por qualquer um em suas apresentações,,,
Angus young era viciado por um bom tempo, mas parou,,,

kava
Veterano
# out/03 · Editado por: kava
· votar


QUE PORRA PAREM DE DISCUTIR SOBRE O KURT E NIRVANA, CADA UM GOSTA DO QUE QUER E PRONTO

robertoribeiro
Veterano
# out/03
· votar


SRV cheirava montanhas de cocaína (talvez isso explique como o cara conseguia fazer aqueles bends monstruosos em corda 013!!!). Quase morreu por causa disso. Depois ele se tratou e já estava quase bom, quando morreu no acidente.
lula_molusco
Realmente, nesse vídeo o Vai parece (eu disse parece) 1/2 cheirado, mas vai saber...

Acho que nós, músicos, já somos loucos o suficiente e não precisamos de nenhum tipo de droga p/ tocar melhor. Como o próprio nome já diz, as drogas são UMA DROGA, em todos os sentidos. []s

Eduardo Ardanuy
Veterano
# out/03
· votar


Olha te garanto que vários caras chapam muito....
O Eduardo Ardanuy mesmo andou dando uma manerada na famosa catcha pq tava ficando complicado já...
Se alguém aqui acha que vale a pena, esqueçam!!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a guitarristas x drogas