Que porra eh essa?

Autor Mensagem
Fermc
Veterano
# jan/07
· votar


zaqueu_grunge

ehaueihauehIAUehUaie... É doido homi!! Nem me fala isso que eu lembro daquela novela tosca que passa no SBT...

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/07
· votar


Fermc
passa não man, passava, GRAÇAS A DEUS aquilo acabou \o\


mas de boa, melhor vcs apagarem esses posts e esquecerem essa briguinha de nada, pq se o modera não tiver de bom humor...

BAN, BAN, BAAAAAAAAAN!!!

Fermc
Veterano
# jan/07
· votar


ScoobyD00

A questão nem é essa... Mas é que o cara toca mal pra desgraça, e ainda quer fazer pose no vídeo bancando o gostoso, e coloca o nome do vídeo de "Duelo de Guitarra"... Aí num dá, né?

Tipo, se o cara toca mal (como ele toca), então ele num tem que ficar querendo se exibir, porque não tem o que exibir. Mas se o cara quer se exibir assim mesmo, aí ele mereçe ser esculaxado, entende?

Meu lema é:

Quem sabe tem o direito, e quem não sabe não tem.

ScoobyD00
Veterano
# jan/07
· votar


q q ele fez ali ele lambeu a guitarra?

AUhuehuhauhuIEhs

or or or o biscoito é o terror !
\o/

jimmy vandrake
Veterano
# jan/07
· votar


Final de ensaio, resolveram descer a borracha no improviso. Resultado, cada um para um lado e a coisa ficou sem sentido. Exibicionismos a parte, colocaram uma câmera que era o que faltava pros caras perderem a noção, e deu no que deu.

trendkill
Veterano
# jan/07 · Editado por: trendkill
· votar


Fermc

A questão nem é essa... Mas é que o cara toca mal pra desgraça, e ainda quer fazer pose no vídeo bancando o gostoso, e coloca o nome do vídeo de "Duelo de Guitarra"... Aí num dá, né?

Tipo, se o cara toca mal (como ele toca), então ele num tem que ficar querendo se exibir, porque não tem o que exibir. Mas se o cara quer se exibir assim mesmo, aí ele mereçe ser esculaxado, entende?

Meu lema é:

Quem sabe tem o direito, e quem não sabe não tem.


o muleque ta começando nitidamente zuando, voce não sabe destinguir oque é uma simples brincadeira de um "bancando o gostosão"?

Quem sabe tem o direito, e quem não sabe não tem

é relativo, se voce sabe tocar faz seu videozinho e toca pior que eu, não me acho no direito de ir e dizer que tu toca uma merda, e voce acha que ta tocando bem, faz seu videozinho (como essa garoto estava zuando)

o limite em o "saber" ou "não saber" é cego, pro malmsteen tu não sabe porra nenhuma, é aquela historia "em terra de joão sem braço, ele é considerado rei".

Sir Cam
Veterano
# jan/07
· votar


ÉUÍLAMIOMI!

Hyllop
Veterano
# jan/07
· votar


Cara, nem vo durmir essa noite! ^^

marcelo2711
Veterano
# jan/07
· votar


pô...
mas aqui no fórum tá cheio daqueles caras que se acham os malmsteen da vida

Fermc
Veterano
# jan/07
· votar


trendkill

o muleque ta começando nitidamente zuando, voce não sabe destinguir oque é uma simples brincadeira de um "bancando o gostosão"?

Algum de nós dois está vendo coisas então... Eu não acredito que seja eu!!

é relativo, se voce sabe tocar faz seu videozinho e toca pior que eu, não me acho no direito de ir e dizer que tu toca uma merda, e voce acha que ta tocando bem, faz seu videozinho

Mas aí eu tocaria humildemente, e não querendo fazer pose de guitarrista de verdade...

o limite em o "saber" ou "não saber" é cego, pro malmsteen tu não sabe porra nenhuma, é aquela historia "em terra de joão sem braço, ele é considerado rei".

Pra mim ele num é considerado rei... Aliás, pra mim ele num é considerado nada!!

E o saber não é cego. Ou você sabe, ou não sabe... Não existe um "meio saber".

marcelo_facundes
Veterano
# jan/07
· votar


Que bosta hein?!?!

trendkill
Veterano
# jan/07
· votar


Ou você sabe, ou não sabe... Não existe um "meio saber".

aff, meu deus!
saber pouco, mais ou menos, ou um pouco a mais, ou bastante mais não muito, não existe né?

intão voce sabe pra caralho, ou não sabe nada
deve estar no mesmo nivel de sabedoria que malmsteen e derivados, ja que o saber não existe meio termo.


marcelo2711

mas aqui no fórum tá cheio daqueles caras que se acham os malmsteen da vida

exatamente!

Fermc
Veterano
# jan/07
· votar


trendkill

Você está acrescentando coisas que eu não disse nas minhas falas...

Vou tentar de novo:

Eu disse: Ou você sabe, ou você não sabe.

Eu não disse: Ou você sabe muito, ou você não sabe nada.

Quando eu digo "ou você sabe", não quer dizer que o cara tem que saber toca 1000 Notas por segundo, manjar de todas as técnicas perfeitamente e etc... Quer dizer que ele sabe, ou seja, não erra, e pode ser lento nos solos, mas mesmo tocando lentamente não come notas, não faz bends desafinados e etc. Ou seja, ele sabe!

O que não sabe, pode tocar 1000 notas por segundo, mas se essas 1000 notas foram iguais à do uilame, e ele souber todas as técnicas mas executá-las todas uma merda, então ele não sabe, pois isso não é tocar!!

saber pouco, mais ou menos, ou um pouco a mais, ou bastante mais não muito, não existe né?

Existe, só que isso é uma classificação de quem sabe. Isso já é outra coisa, e não foi sobre isso que eu falei antes...

intão voce sabe pra caralho, ou não sabe nada

Foi você quem disse... Não eu...

trendkill
Veterano
# jan/07
· votar


Fermc

é oque eu estou tentando dizer, depende da sua referencia para voce julgar se sabe muito ou pouco ou nada... o garoto obviamente não tocou nada, fez tudo errado, mas até hoje, eu nunca dei aula para alguem que começou e ja sabia tocar... digo pelo fato, no meio dos "amiguinhos" do garoto que estão começando ele pode ser considerado o "maximo" simplesmente por "saber usar" ou fazer uma distorção, que obviamente não estou interpretando esse video como uma exaltação de seus colegas, pois basta aumentar o volume para escutar a galera tirando onda dele, e ele tirando onda dele mesmo...

levando seu raciocinio a diante não considero que ele não saiba, considero que ele esteja "tentando" aprender, que ja é um bom começo para o saber (ou se ja não é o começo)

Rapha_krust...
Veterano
# jan/07
· votar


puta cara o problema num é ele num tocar nada....
o problema é ele fazer questão de mostrar a ignorancia dele...

eu sou uma merda de guitarrista e o que eu gravo e posto vai de acordo com meus conhecimentose num invento nada q não sei...


po cara se não fosse o idiota dando uma de UILAIME até q dava pra levar a musiquinha numa boa mas o cara detonou o resto da banda...

e tipo como disseram ele tava se divertindo e isso que importa mas fazer questão de mostrar isso pra todo mundo BAHHHHHHHH!!!!


só.

xXCarolXx
Veterano
# jan/07
· votar


Final de ensaio, resolveram descer a borracha no improviso. Resultado, cada um para um lado e a coisa ficou sem sentido. Exibicionismos a parte, colocaram uma câmera que era o que faltava pros caras perderem a noção, e deu no que deu.

e dpois ainda colocam a borrada no youtube...
pra piorar a situação, o Moukis axa o bendito video, poe no fórum causando uma pequena polêmica...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
q merda hein...

Alan_Domingues
Veterano
# jan/07
· votar


porra, massa o video. O maluco tava bebado concerteza.

Valefort
Veterano
# jan/07
· votar


IUHAEuiHEiuHIeuhIUEhUIHea
o cara mt poser vsf


reparem no gordinho batera
aehuieahuiaehiuhae mt foda
o cara n mexe

Sex Stramp
Veterano
# jan/07
· votar


rsrs Muito comedia, o que será que leva um cara a fazer isso??? rsrs Mas são essas pessoas que animam aquela festa que tá um porre.

r2s2
vc eh professor de portugues? tem bons foruns de libgua portuguesa na net. Deixa esse aqui pra quem quer realmente falar de musica

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/07
· votar


Caralho como o cara pode ser tao ruim assim?
eu achei ele bom

HEY EI EI! BISCOITO EH NOSSO REI!

r2s2
Veterano
# jan/07
· votar


Sex Stramp
trendkill

Cada um que me aparece....

Pro resto:

O cara só pode estar zuando, mas eu achei massa, dá pra ver que ele tava curtindo a parada, e acho q é isso que vale.

pouca idade
Veterano
# jan/07
· votar


legal foi a cotovelada q ele levou no comecim \o/. eh um completo animal!!

pouca idade
Veterano
# jan/07
· votar


Essa guitarra eh uma fender?? se for ele teve muito mais oportunidade q muitos aki no forum, ahuiahuiah.

LordGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


Poutz...Que bosta é essa...
É a pior banda que eu ja ví...O kara com a Ibanez acha que sabe alguma bosta mais só faiz uns riff nada a ver...o baterista (baleia) nunca muda de "batida"...O do sax (Coitadinho) num sabe nem pra que serve a boquilha...O da Eagle lá é o pior. só pressão (pelo jeito nem conhece a escala maior)...nun tem nem comentarios pruma merda dessas.

trendkill
Veterano
# jan/07
· votar


r2s2

Cada um que me aparece....

sai dai gostosão!
eu postei uma parada, tu que veio canta de zé bunitinho e não teve argumento suficiente, portanto não deveria nem ter começado ja que não direcionei nada a voce

Edu Hendrix
Veterano
# jan/07
· votar


Olha pra câmera!! kkkkkkkkkkk

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/07
· votar


TOCA COM A BOCA!!!

aih o cara poe a palheta na boca e passa nas cordas =P

Edu Hendrix
Veterano
# jan/07
· votar


ScoobyD00

hehehe Pois é!

Mas tipo,acho que o cara é ruim mesmo...Nem critico muito isso.Mas não curto esses caras posers,se achando pra geral fazendo merda nenhuma!

Com certeza,ele deve estar entre família!

Edu Hendrix
Veterano
# jan/07
· votar


Olha o gordinho do sax,como ele se diverte rindo da cara do guitarrista quando percebe que o cabo dele desplugou!

Edu Hendrix
Veterano
# jan/07
· votar


Vão fazer a comunidade depois!!

ÔÔÔ o biscoito é o terro!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que porra eh essa?