Que porra eh essa?

Autor Mensagem
Moukis
Veterano
# jan/07




http://www.youtube.com/watch?v=aPnepvO1fF0&mode=related&search=

Caralho como o cara pode ser tao ruim assim?

Valefort
Veterano
# jan/07
· votar


ÉUÍLAMIOMI!

Racso
Veterano
# jan/07
· votar


Parente do Uilame...

d1g00
Veterano
# jan/07
· votar


q porra eh essa?...(excelente titulo resume a minha reação...!)

Silas Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


hauahuahauhuahauah
no youtube sempre tem essas merda

coses
Veterano
# jan/07
· votar


mas omi do ceu éu uilame xP

UGO_RJ
Veterano
# jan/07
· votar


WTF....?

Luigi LeBeau
Veterano
# jan/07
· votar


nossa! q porra eh essa?

rag_cp
Veterano
# jan/07
· votar


affffffffffffffff

quanlta merda

1= a guitarra do fdp ta disligada
2= o cara ta fazendo 1234 e ta pessando que ta abalando
3= os outro mongo toco um rif acada minuto
4= outro mongo solo tudo errado , no tom erraDO
5= e os amiguinhos do mongão fica gritando (toca com a boca)!!

que raiva !!!!!!!!!!!!
^^
XD

rag_cp
Veterano
# jan/07
· votar


6= o cara é muito feiooooooooooooooo
7= ele nem sabe fazer taping

-_-

Raven_Heart
Veterano
# jan/07
· votar


Simplesmente não ouvi o cara tocar...ele faz o movimento, mas não sai o som...q porra eh essa?

pr0view
Veterano
# jan/07
· votar


fake

emiliomiguel
Veterano
# jan/07
· votar


o audio ta atrasado acho =(

r2s2
Veterano
# jan/07
· votar


rag_cp
affffffffffffffff
quanlta merda
1= a guitarra do fdp ta disligada
2= o cara ta fazendo 1234 e ta pessando que ta abalando
3= os outro mongo toco um rif acada minuto
4= outro mongo solo tudo errado , no tom erraDO
5= e os amiguinhos do mongão fica gritando (toca com a boca)!!
que raiva !!!!!!!!!!!!
^^
XD


Além de tudo isso que rola no vídeo, ainda tem vc que escreveu com mais de 7 erros. Fala sério, foi só pra avacalhar ainda mais?

trendkill
Veterano
# jan/07
· votar


8- o video e o audios estão desalinhados
9- vcs são todos os melhores guitarristas do mundo
10- todo mundo toca ao mesmo tempo que voces
11- todo mundo teve o mesmo dinheiro (do papai) para pagar aula
12- todo mundo teve o mesmo tempo para se dedicar igual ao quanto vcs se dedicaram

Semyto
Veterano
# jan/07
· votar


trendkill
Por Algum acauso serias tu o UÍlami do video homi

trendkill
Veterano
# jan/07
· votar


Semyto


huahua longe disso, ja tou bem velinho para ter aquele tamanho, só acho escroto as pessoas não olharem oque tem de mão beijada, ou teve oportunidade, e criticarem os outros por não terem a mesma oportunidade, só pq sabe fazer meia duzia de licks, se acham no direito de criticar aqueles que não tiveram as mesmas oportunidades, na grande maioria, sedidas pelo papai

r2s2
Veterano
# jan/07 · Editado por: r2s2
· votar


trendkill
huahua longe disso, ja tou bem velinho para ter aquele tamanho, só acho escroto as pessoas não olharem oque tem de mão beijada, ou teve oportunidade, e criticarem os outros por não terem a mesma oportunidade, só pq sabe fazer meia duzia de licks, se acham no direito de criticar aqueles que não tiveram as mesmas oportunidades, na grande maioria, sedidas pelo papai

Lá vem mais um daqueles que acham que não valorizamos o que ganhamos de graça... vem cá, vc sempre tirou nota dez na escola né? Pq seus pais pagaram pra vc ir lá e detonar, e vc valorizou isso né?

se bem que depois que vc escreveu isso: "na grande maioria, sedidas pelo papai" eu acho q não, vc matou a aula que diferenciava o S do C.

trendkill
Veterano
# jan/07
· votar


r2s2

se seu pai teve dinheiro para pagar a sua aula, o problema é teu, e não cabe a voce criticar o garoto que não teve a mesma condição financeira que voce, e por isso (ou as vezes por trabalhar) o muleque não tem o mesmo tempo, e condições financeiras melhor ou iguais a suas para se dedicar na musica...
alem de ser um dos melhores do mundo vai querer me dar aula de portugues? não preciso nem pesquisar muito seus post para ler erros mais absurdos que os meus...

r2s2
Veterano
# jan/07 · Editado por: r2s2
· votar


trendkill
não preciso nem pesquisar muito seus post para ler erros mais absurdos que os meus...

Procure o quanto vc quiser, vc num vai achar nenhum, e o que achar serão erros de digitação.

e condições financeiras melhor ou iguais a suas para se dedicar na musica...

Eu não me dedico à música, só gosto, na verdade sou bem fraquinho tocando guitarra. O que acho palha é uns pacus virem aqui pagar sapo usando clichês ridículos de dar valor e outras coisas.

Mas quer saber, que se dane, o assunto aqui num é esse, estamos desvirtuando.

trendkill
Veterano
# jan/07 · Editado por: trendkill
· votar


alias, não citei que voces (que recebem de mão beijada) não valorizam oque recebe, talves voce tbm deva assistir aulas de interpretação de texto, pois nesse quesito seu pai deve estar descontente com voce...
e se voce valoriza oque ganhou, otimo, agora não critique quem não ganhou a mesma oportunidade

Lá vem mais um daqueles que acham que não valorizamos o que ganhamos de graça... vem cá, vc sempre tirou nota dez na escola né? Pq seus pais pagaram pra vc ir lá e detonar, e vc valorizou isso né?


primeiro, meus pais não pagaram nada para mim ir estudar pois sempre estudei em escola publica... não, nunca tirei 10, pois ralo des dos 12 anos para comprar oque eu quero (principalmente minha aparelhagem) sim, sempre valorizei tudo aquilo que meus pais algum dia tiveram que me dar, e nunca critiquei aqueles que não tinham oque eu tenho (seja por oportunidade ou falta de empenho), seja instrumentos ou qualquer bem material, ou um curso de ingles, ou algum tipo de tecnica

Eu não me dedico à música, só gosto, na verdade sou bem fraquinho tocando guitarra. O que acho palha é uns pacus virem aqui pagar sapo usando clichês ridículos de dar valor e outras coisas.

dar valor as outras coisas?
valor a oque colega? que outra coisa estou pedindo para dar valor?
estou criticando a quem super-valoriza as suas virtudes, e desvalorizam o muleque por ele não ser tão fodão como alguns são... isso é cliche?
talves intão voce ande muito no meio dos merecedores dessas frases...
espero que o "odontologia" seja piada... ou de faculdade paga

r2s2
Veterano
# jan/07
· votar


Moukis

Quando eu chegar em casa eu vejo. Valeu aí.

d1g00
Veterano
# jan/07
· votar


trendkill
r2s2
Calma galera...!

r2s2
Veterano
# jan/07 · Editado por: r2s2
· votar


d1g00

Nada cara, esse garoto aí que está se exasperando, mas tudo bem, num quero mais responder pq num é o assunto do tópico, mas valeu pelo toque aí.

Ah, esquece, vou editar essa observação pq num tem sentido ficar falando isso.

Fahrenheit
Veterano
# jan/07
· votar


r2s2
trendkill

tsc,tsc,tsc....que vergonha....

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/07
· votar


Moukis
Não gosto de criticar quem tá começando, até porque eu também já fui pior que ele. O negócio é que ele tá se divertindo, e a galera também.
Agora, ele é muito feio, isso é inegável :P

Fermc
Veterano
# jan/07 · Editado por: Fermc
· votar


trendkill

Menos bixo...

Fermc
Veterano
# jan/07
· votar


OBS: Não discutirei...

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/07
· votar


Fermc
r2s2
trendkill

Y SOY REBERDE!!!

ScoobyD00
Veterano
# jan/07
· votar


LOL...
mais vc n conhece o cara que ta tocando pra falar se ele n teve aula ou n teve tempo para se dedicar a guitarra..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que porra eh essa?