porra que raiva

    Autor Mensagem
    gustavo macaco
    Veterano
    # mai/04


    eu tiro pour elise ai ve um ze e fala 'nossa que engraçado, o cara toca a musiquinha do gas'

    ai eu tiro um minueto do bach e dizem 'nossa que legal o toque do meu celular'

    pqp fico puto com a falta de cultura do povo brasileiro, foi so um desabafo antes de durmi fui

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    isso eh mesmo... mas tem uma coisa... eu conheci toccata & fugue do bach no meu celular e adorei... comecei a tocar... pode ser bom ateh...

    mas o povo brasileiro num tem cultura mesmo... eh a grande minoria que tem uma boa cultura

    Soulface
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    gustavo macaco
    Aí é q vc tem q procurar ensinar esse "Zé" de onde q vem a tal "musiquinha do gás". Se não podemos resolver os problemas do nosso país sozinhos, qm sabe se começarmos ao nosso redor...

    David Gilmour
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    digo mais...

    e qdo vc tira uma musica tipo Mr crowley pra um colega q naum toca e acha q o q é bom é essas bandas de hj e fala : ah legal...

    e daí vem um outro kra e toca CPM 22 e o msm kra pra quem vc tocou fala : Porra kra.. vc toca mto mano... o André (meu nome) o kra detona vc....

    isso sim é fim de carreira..

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    David Gilmour
    nossa aih eh o fim!!!

    gustavo macaco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    David Gilmour

    sabe o que eh o pior? vc vai la e toca os solos do randy, toca crazy train que tem o comecinho em tapping, ai toca a 5th capricce do paganini numa velo razoavel

    ai vem teu amigo e fala po legal isso ae, mas vc nao toca nenhuma musica?

    David Gilmour
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    gustavo macaco
    uahuaauha pode crer...

    e qdo vc toca For the love of god e o kra vem e fala : mas cade a musica ? ninguem canta...

    todescoguitar
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    meu isso da uma raiva..........

    fry potato
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: fry potato
    · votar


    Cultura = Criação

    você liga a TV, e já dá "os mano" falando e fazendo merda na TV, você tira uma música e o cara pede pra tocar AXÉ!

    Isso sim é "CURTURA"!

    Mal Soulface!

    Soulface
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Agora já virou mais uma comparação de estilos... putz, vamos voltar ao tema do tópico!!!

    Jean
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    gustavo macaco
    auehaheaheuaheahuehauheuaheuaheuaheuhauehauheuaheuahuehauheauheuaheuah euhauheuaheaheuaheuaheuaheua

    Jean
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    David Gilmour
    ué é so falar que a musica é solo e que ninguem canta isso e normal uma pessoa pensar que alguem vai cantar,sempre é bom avisa ninguem adivinha ne.

    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    putz...tudo isso ai acontece muito. Mas eu entendo..nao culpo as pessoas por nao gostarem de solos e preferirem ouvir musicass "normais"

    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ah, há um tempo postei um topico no qual o batera da minha banda achava o marcao do charlie brown melhor que o Petrucci. Mas eu compreendo, eh pq ele nao curte as musicas do petrucci mas curte as do marcao. Eh gosto, e nao uma opiniao seguindo os mesmos criterios do meu gosto.

    :)

    gustavo macaco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu gravei dee do randy e mostrei pra uma mina aqui da agencia ela falou que era bonitinho so por educação

    ai tirou um CD do nickelbak e disse que isso sim que era bom

    JediKnight
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    gustavo macaco
    auhauhauahuahuhauhah ´m sorry 4U dude

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a porra que raiva