Ibanez MTM1 para comprar

Autor Mensagem
bobvai
Veterano
# jan/07


Alguem sabe onde encontro uma Ibanez MTM1 para comprar? sabem quanto custa?
Abs e Obrigado

bobvai
Veterano
# jan/07
· votar


Nada, ninguem???

bobvai
Veterano
# jan/07
· votar


Up!!!!!

Sparkle
Veterano
# jan/07
· votar


bobvai
Qual seria essa?

ESP
Veterano
# jan/07
· votar


Essa aqui, exótica até!

Sparkle
Veterano
# jan/07
· votar


Ah ta! A maior merda dela é que ela tem ponte fixa :(

ESP
Veterano
# jan/07
· votar


Sparkle

O head invertido nessa marca não fica legal não!

r2s2
Veterano
# jan/07
· votar


Exótica e feia

ESP
Veterano
# jan/07
· votar


r2s2

Cor do capeta!

r2s2
Veterano
# jan/07
· votar


ESP
Cor do capeta

Hehe, a gente fala isso, mas é só o Steve Vai ou o Petrucci aparecer tocando uma que os pentelhos daqui vão xingar a gente dizendo que ela é linda

Dr Stein
Veterano
# jan/07
· votar


vish, signature, passa dos 5 mil fácil....

só acho essa floyd sem alavanca uma coisa de portugues do caraio....

guilherme mussalem
Veterano
# jan/07
· votar


n entendi essa ponte eh uma floyd so q fixa? tipo tem de tudo ruim q uma floyd tem dificil regular chato pra colocar corda e tal e nem da pra usa-la? hahaa pra q? mais tirando isso parece ser bem foda

Gasoline
Veterano
# jan/07
· votar


Até aonde eu sei. Essa ponte tem visual e travas de floyd, mas é fixa, não mexe. Funciona como uma floyd travada. Ou seja, pode abrir a trava e mudar a afinação, e não tem que manter estavel.

Até aonde eu sei (de novo) esta ponte foi criada para o Satriani, que gosta da "pegada" da floyd, mas queria uma ponte fixa.

Podem ver que ela não tem abertura atrás. Ela não tem bloco. É parafusada direto pela frente, como uma tune-o-matic.

O head dessa guitar até que não é feio.
Mas a marcação do braço, eu acho horrenda.

ki_suco
Veterano
# jan/07
· votar


essa ponte foi a coisa mais estúpida que inventaram....
a única vantagem é a micro-afinação, mas não precisava dessa parafernália toda


Gasoline
acho que já havia outras guitarras com essa ponte antes da JS2000, mas não tenho certeza

r2s2
Veterano
# jan/07 · Editado por: r2s2
· votar


Gasoline

É exatamente isso que vc disse.

Floyd fixa, estilo a dessa de 8 cordas

Pra mim é igual padre, tem todos os inconvenientes de ter um pinto mas num usa pro que serve de bom.

ESP
Veterano
# jan/07 · Editado por: ESP
· votar


Captação de macho, construção é descente pra cacete, aquela borda no corpo e talz bem massa, porém a marcação é o head não gostei... assim como a cor.

ESP
Veterano
# jan/07
· votar


1.300 dólares no ebay!

Gasoline
Veterano
# jan/07
· votar


ki_suco
a única vantagem é a micro-afinação, mas não precisava dessa parafernália toda
r2s2
Pra mim é igual padre, tem todos os inconvenientes de ter um pinto mas num usa pro que serve de bom.
Mas essa ponte não tem os inconvenientes de uma floyd. Ela é 100% fixa, não tem que regular a cada troca de cordas, ela é completamente imovel, é como uma tune-o-matic. Só que com "pegada" de Edge Pro (ou lo-pro edge, não sei direito).

Como eu disse, até aonde eu sei, foi inventada para o Satch, mas posso estar equivocado.

r2s2
Veterano
# jan/07
· votar


Gasoline

Mas num tem que prender as cordas nos saddles? Isso é um chute nos ovários (é o que elas dizem)

Gasoline
Veterano
# jan/07
· votar


Se for como a Edge Pro, é só deslizar parte do saddle, colocar a corda, e deslizar de volta.

Se for como floyd rose original, ai realmente é um chute nas coisas.

Mas neste caso, não tenho certeza.

r2s2
Veterano
# jan/07 · Editado por: r2s2
· votar


Gasoline

Essa da de 8 cordas é do tipo allen mesmo, ou seja, sux!!!

Dessa MTM tb.

guilherme mussalem
Veterano
# jan/07
· votar


acho q se chegar no brasil vai chegar por uns 5 mil reais
pq ela eh o msm preco de uma gibson sg standard e ela no brasil eh mais ou menos 5 contos

UGO_RJ
Veterano
# jan/07
· votar


Captação de macho, construção é descente pra cacete, aquela borda no corpo e talz bem massa, porém a marcação é o head não gostei... assim como a cor.(2)

bobvai
Veterano
# jan/07
· votar


Vo esperar para ver koé tbm! vcs viram que tem uma petrucci para vender no mercado livre??? é mais ou menos no mesmo estilo dessa MTM??? vale 8 mil mesmo???
Abs

bobvai
Veterano
# jan/07
· votar


Tem o video dela no you tube, so colocar Mick Thomson que aparece, iraaaddooo o video!!
Abs

Thedekai
Veterano
# jan/07
· votar


tirando a marcação "seven" ateh q seria legal
mais eh um vermelho mt forte, da dor de cabeça soh de olha pra ela

BlessingMetal777
Veterano
# jan/07
· votar


feia .

bobvai
Veterano
# jan/07
· votar


Blz, mas ninguem ajudou em nada hehehehe.... onde compra..... quanto vale aqui no Brasil....... essas coisas!!!
Abs

diwillo
Veterano
# jan/07
· votar


bobvai

Vo esperar para ver koé tbm! vcs viram que tem uma petrucci para vender no mercado livre??? é mais ou menos no mesmo estilo dessa MTM??? vale 8 mil mesmo???
Abs


Cara...ta ridiculamente barata a JPM q tem no ML..c eu tivesse 8 mil eu comprava na hora!!!
8 mil reais?!?! tem gringo q vende essa mesma guita por 6 mil doletas!!!
As JPM´s tao cada vez mais escassas (meu sonho eh ter uma), ainda mais essa de aniversario!!

abraço

ps: em relação ao assunto do topico, nao sei nda ehueheu

suaveguitar
Veterano
# dez/10
· votar


coisa de novato em guitarra , na verdade ela e uma ponte fixa sem floyd nada so com os lock nut , se virar atras dela e tampada so se o cara quebra pra ve se tem molas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ibanez MTM1 para comprar