Autor |
Mensagem |
bobvai Veterano |
# jan/07
Alguem sabe onde encontro uma Ibanez MTM1 para comprar? sabem quanto custa?
Abs e Obrigado
|
bobvai Veterano |
# jan/07
· votar
Nada, ninguem???
|
bobvai Veterano |
# jan/07
· votar
Up!!!!!
|
Sparkle Veterano |
# jan/07
· votar
bobvai
Qual seria essa?
|
ESP Veterano |
# jan/07
· votar
Essa aqui, exótica até!
|
Sparkle Veterano |
# jan/07
· votar
Ah ta! A maior merda dela é que ela tem ponte fixa :(
|
ESP Veterano |
# jan/07
· votar
Sparkle
O head invertido nessa marca não fica legal não!
|
r2s2 Veterano |
# jan/07
· votar
Exótica e feia
|
ESP Veterano |
# jan/07
· votar
r2s2
Cor do capeta!
|
r2s2 Veterano |
# jan/07
· votar
ESP
Cor do capeta
Hehe, a gente fala isso, mas é só o Steve Vai ou o Petrucci aparecer tocando uma que os pentelhos daqui vão xingar a gente dizendo que ela é linda
|
Dr Stein Veterano |
# jan/07
· votar
vish, signature, passa dos 5 mil fácil....
só acho essa floyd sem alavanca uma coisa de portugues do caraio....
|
guilherme mussalem Veterano |
# jan/07
· votar
n entendi essa ponte eh uma floyd so q fixa? tipo tem de tudo ruim q uma floyd tem dificil regular chato pra colocar corda e tal e nem da pra usa-la? hahaa pra q? mais tirando isso parece ser bem foda
|
Gasoline Veterano |
# jan/07
· votar
Até aonde eu sei. Essa ponte tem visual e travas de floyd, mas é fixa, não mexe. Funciona como uma floyd travada. Ou seja, pode abrir a trava e mudar a afinação, e não tem que manter estavel.
Até aonde eu sei (de novo) esta ponte foi criada para o Satriani, que gosta da "pegada" da floyd, mas queria uma ponte fixa.
Podem ver que ela não tem abertura atrás. Ela não tem bloco. É parafusada direto pela frente, como uma tune-o-matic.
O head dessa guitar até que não é feio.
Mas a marcação do braço, eu acho horrenda.
|
ki_suco Veterano |
# jan/07
· votar
essa ponte foi a coisa mais estúpida que inventaram....
a única vantagem é a micro-afinação, mas não precisava dessa parafernália toda
Gasoline
acho que já havia outras guitarras com essa ponte antes da JS2000, mas não tenho certeza
|
r2s2 Veterano |
# jan/07 · Editado por: r2s2
· votar
Gasoline
É exatamente isso que vc disse.
Floyd fixa, estilo a dessa de 8 cordas
Pra mim é igual padre, tem todos os inconvenientes de ter um pinto mas num usa pro que serve de bom.
|
ESP Veterano |
# jan/07 · Editado por: ESP
· votar
Captação de macho, construção é descente pra cacete, aquela borda no corpo e talz bem massa, porém a marcação é o head não gostei... assim como a cor.
|
ESP Veterano |
# jan/07
· votar
1.300 dólares no ebay!
|
Gasoline Veterano |
# jan/07
· votar
ki_suco
a única vantagem é a micro-afinação, mas não precisava dessa parafernália toda
r2s2
Pra mim é igual padre, tem todos os inconvenientes de ter um pinto mas num usa pro que serve de bom.
Mas essa ponte não tem os inconvenientes de uma floyd. Ela é 100% fixa, não tem que regular a cada troca de cordas, ela é completamente imovel, é como uma tune-o-matic. Só que com "pegada" de Edge Pro (ou lo-pro edge, não sei direito).
Como eu disse, até aonde eu sei, foi inventada para o Satch, mas posso estar equivocado.
|
r2s2 Veterano |
# jan/07
· votar
Gasoline
Mas num tem que prender as cordas nos saddles? Isso é um chute nos ovários (é o que elas dizem)
|
Gasoline Veterano |
# jan/07
· votar
Se for como a Edge Pro, é só deslizar parte do saddle, colocar a corda, e deslizar de volta.
Se for como floyd rose original, ai realmente é um chute nas coisas.
Mas neste caso, não tenho certeza.
|
r2s2 Veterano |
# jan/07 · Editado por: r2s2
· votar
Gasoline
Essa da de 8 cordas é do tipo allen mesmo, ou seja, sux!!!
Dessa MTM tb.
|
guilherme mussalem Veterano |
# jan/07
· votar
acho q se chegar no brasil vai chegar por uns 5 mil reais
pq ela eh o msm preco de uma gibson sg standard e ela no brasil eh mais ou menos 5 contos
|
UGO_RJ Veterano |
# jan/07
· votar
Captação de macho, construção é descente pra cacete, aquela borda no corpo e talz bem massa, porém a marcação é o head não gostei... assim como a cor.(2)
|
bobvai Veterano |
# jan/07
· votar
Vo esperar para ver koé tbm! vcs viram que tem uma petrucci para vender no mercado livre??? é mais ou menos no mesmo estilo dessa MTM??? vale 8 mil mesmo???
Abs
|
bobvai Veterano |
# jan/07
· votar
Tem o video dela no you tube, so colocar Mick Thomson que aparece, iraaaddooo o video!!
Abs
|
Thedekai Veterano |
# jan/07
· votar
tirando a marcação "seven" ateh q seria legal
mais eh um vermelho mt forte, da dor de cabeça soh de olha pra ela
|
BlessingMetal777 Veterano |
# jan/07
· votar
feia .
|
bobvai Veterano |
# jan/07
· votar
Blz, mas ninguem ajudou em nada hehehehe.... onde compra..... quanto vale aqui no Brasil....... essas coisas!!!
Abs
|
diwillo Veterano |
# jan/07
· votar
bobvai
Vo esperar para ver koé tbm! vcs viram que tem uma petrucci para vender no mercado livre??? é mais ou menos no mesmo estilo dessa MTM??? vale 8 mil mesmo???
Abs
Cara...ta ridiculamente barata a JPM q tem no ML..c eu tivesse 8 mil eu comprava na hora!!!
8 mil reais?!?! tem gringo q vende essa mesma guita por 6 mil doletas!!!
As JPM´s tao cada vez mais escassas (meu sonho eh ter uma), ainda mais essa de aniversario!!
abraço
ps: em relação ao assunto do topico, nao sei nda ehueheu
|
suaveguitar Veterano |
# dez/10
· votar
coisa de novato em guitarra , na verdade ela e uma ponte fixa sem floyd nada so com os lock nut , se virar atras dela e tampada so se o cara quebra pra ve se tem molas
|