qual a melhor opçao ibanez mtm1 x fender american deluxe stratocaster

    Autor Mensagem
    robertt
    Veterano
    # mar/11


    galera to com uma grande duvida entre qual guitarra comprar to indeciso entre essas duas ai do titulo; sei que as duas sao otimas guitarras mas nao sei qual se adequaria melhor ao estilo que estou tocando.
    so pra ajudar o estilo que toco varia muito entre um rock mas alternativo e um rock mais voltado pra quase um blues tenho a intençao de ter as duas mas qual me supriria agora por que elas tem um preço alto desde ja vlww ai pela ajuda

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    robertt

    São guitarras bem distintas uma da outra!

    Se quiser um som tradicional vai de Fender se quer algo mais moderno vai de Ibanez!

    robertt
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    São guitarras bem distintas uma da outra!

    Se quiser um som tradicional vai de Fender se quer algo mais moderno vai de Ibanez!


    mas tipo pra tocar no momento uma coisa mais estilo creed qual das duas seria melhor?

    robertt
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Sir.Paulo

    essa é a minha maior duvida pra tocar uma coisa mais estilo creed mesmo por que o preço delas e meio salgado ai vou ficar com uma so por muito tempo

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    robertt

    Mas velho esse negocio de que tal guitarra é correta para tocar musicas tal banda... Isso não existe!

    O melhor que você pode fazer é testá-las antes de comprar!

    Mas voce tem grana para uma delas?

    robertt
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: robertt
    · votar


    Sir.Paulo

    cara so tenho pra uma, mas valeu vou fazer isso mesmo, a fender ja testei agora so falta a ibanez

    Marcelo Bico
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    robertt
    Cara, se está em dúvida, não compre uma guitarra se prendendo a um estilo musical, pois se você um dia decidir abandonar esse estilo e achar que a guitarra só serve práquele estilo, daí você vai querer se desfazer do instrumento.

    Em geral, dá prá tocar qualquer estilo com quase todas as guitarras, véio. O teu amp e os pedais vão completar o set, sacou?

    Agora... se é prá decidir entre as duas, eu iria de Fender Strato. O timbre dela prá blues é bem característico. E se quiser mudar prá tocar Creed, Foo Fighters ou qualquer coisa do gênero, bota um humbucker Seymour Duncan na ponte.

    robertt
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Marcelo Bico

    valeu pela ideia cara tipo vou fazer isso mesmo, detalhe a fender é bem mais barata o que da uma ajuda que sobra pra comprar o captador valeu

    Stevenzin
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Reamente, o Marcelo Bico e o
    Sir.Paulo, está perfeito.
    Se vc quer tocar Creed, vai de Fender com HB, Fender e um humbucker na ponte tu toca tudo, ainda mais que Creed usa uns cleans, ou não?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual a melhor opçao ibanez mtm1 x fender american deluxe stratocaster