| Autor | Mensagem | 
| Eric Lance Abbott Veterano
 | # jan/07 

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=270075236166&ssPage Name=ADME:B:EF:US:11
 http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=270075234894&ssPage Name=ADME:B:EF:US:11

uma pechincha :P

| 
| BaDComPaNY Veterano
 | # jan/07 · votar

Sera q foi dele mesmo???
 Se foi,o kra ateh q tah bondoso vendendo soh por U$2,000.00

| 
| JB_ Veterano
 | # jan/07 · votar

BaDComPaNY

Foi, saiu até o anuncio no MySpace do Becker. Pelo o que parece ele está com problemas financeiros.

| 
| Chimbinha Veterano
 | # jan/07 · votar

JB_
 Foi, saiu até o anuncio no MySpace do Becker. Pelo o que parece ele está com problemas financeiros.

que lamentável cara. PQP.

| 
| Eric Lance Abbott Veterano
 | # jan/07 · votar

é normal esses caras venderem coisas...
 ja vi guitarras do soilwork, testament, zakk wylde, trivium e outros itens de famosos no ebay

o que é lamentável é a doença do cara :/
 ele tinha vendido até aquela hurricane azul, mas ganhou de volta recentemente

| 
| JoeCruzGuitar Veterano
 | # jan/07 · votar

Se eu morasse nos USA, compraria o Plexi, pelo ampli e pelo dono dele.

Pra trazer de lá pra cá fica extremamente caro, sem chance :(

| 
| ROo Veterano
 | # jan/07 · votar

oO
 Nem curtia o timbre dele =PP

Booooosta =\\

| 
| - Sader - Veterano
 | # jan/07 · votar

Puts Veio... Doença fdp

| 
| guschard Veterano
 | # jan/07 · votar

uia
 no anuncio do plexi

If you want, you can come by my house to pick it up and hang out for a while. It's also signed my Jim Marshall.

vai na ksa do kra pega o amp e ainda toma umas breja com ele
 uhauhauhauha (a parte das breja n ta escrita, mas subentende-se isso com a frase "hang out for a while")

| 
| Unknown Veterano
 | # jan/07 · votar

Então se fosse assim, o Dave Mustaine estaria fudido de grana, uma vez que ele vendeu um monte de equipo que ele utilizou pra gravação do Rust in Peace... No eBay tb...

| 
| edukl Veterano
 | # jan/07 · votar

Então se fosse assim, o Dave Mustaine estaria fudido de grana, uma vez que ele vendeu um monte de equipo que ele utilizou pra gravação do Rust in Peace... No eBay tb...

não duvido q ele n estivesse ele era viciado em drogas e gastou quase todo o  dinheiro q ganhou no killing is my busines

| 
| JB_ Veterano
 | # jan/07 · votar

Unknown

Já não é de hoje que o Becker ta precisando de grana, pra se manter naquele estado é muito gasto. Já vendeu camiseta, já fizeram campanha na tv americana, lançaram cd de tributo e tudo com a grana revertida pra família dele. Já saiu um anuncio dele no myspace pedindo pra não baixar as músicas e comprar o cd.

| 
| Adrianodevil Veterano
 | # jan/07 · votar

Poorra, mas cadê o Friedman nessas horas?
 Dizem que ele ajuda bastante o Becker, mas pooo será q nem a grana do Friedman tá dando conta de ajudar o cara? Muito muito muito muito foda e lametável essa situação =/

| 
| DarkCreature Veterano
 | # jan/07 · votar

Vejam isso aki..lá no My Space do Jason..

http://blog.myspace.com/index.cfm?fuseaction=blog.view&friendID=723033 06&blogID=212222083&MyToken=32bbbfdd-c102-4860-8967-89c72298a8e6

| 
| lespaulbabilon Veterano

| # jan/07 · votar

Chimbinha

Lamentável mesmo... se eu pudesse, daria dinheiro meu para ele... :(
 Ele merece muito mais que isso. É um dos maiores gênios da humanidade.

| 
| Adrianodevil Veterano
 | # jan/07 · votar

Porra cara, cadê o Vai, Satriani, Petrucci, sei lá mais quem... Tem que ajudar o cara numa hora dessas... Mas eu to achando mto estranho, pq o Friedman sempre ajudou o Becker... Será q a situação tá feia até pro Friedman?

|