Autor |
Mensagem |
Eric Lance Abbott Veterano |
# jan/07
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=270075236166&ssPage Name=ADME:B:EF:US:11 http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=270075234894&ssPage Name=ADME:B:EF:US:11
uma pechincha :P
|
BaDComPaNY Veterano |
# jan/07
· votar
Sera q foi dele mesmo???
Se foi,o kra ateh q tah bondoso vendendo soh por U$2,000.00
|
JB_ Veterano |
# jan/07
· votar
BaDComPaNY
Foi, saiu até o anuncio no MySpace do Becker. Pelo o que parece ele está com problemas financeiros.
|
Chimbinha Veterano |
# jan/07
· votar
JB_
Foi, saiu até o anuncio no MySpace do Becker. Pelo o que parece ele está com problemas financeiros.
que lamentável cara. PQP.
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# jan/07
· votar
é normal esses caras venderem coisas...
ja vi guitarras do soilwork, testament, zakk wylde, trivium e outros itens de famosos no ebay
o que é lamentável é a doença do cara :/
ele tinha vendido até aquela hurricane azul, mas ganhou de volta recentemente
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/07
· votar
Se eu morasse nos USA, compraria o Plexi, pelo ampli e pelo dono dele.
Pra trazer de lá pra cá fica extremamente caro, sem chance :(
|
ROo Veterano |
# jan/07
· votar
oO
Nem curtia o timbre dele =PP
Booooosta =\\
|
- Sader - Veterano |
# jan/07
· votar
Puts Veio... Doença fdp
|
guschard Veterano |
# jan/07
· votar
uia
no anuncio do plexi
If you want, you can come by my house to pick it up and hang out for a while. It's also signed my Jim Marshall.
vai na ksa do kra pega o amp e ainda toma umas breja com ele
uhauhauhauha (a parte das breja n ta escrita, mas subentende-se isso com a frase "hang out for a while")
|
Unknown Veterano |
# jan/07
· votar
Então se fosse assim, o Dave Mustaine estaria fudido de grana, uma vez que ele vendeu um monte de equipo que ele utilizou pra gravação do Rust in Peace... No eBay tb...
|
edukl Veterano |
# jan/07
· votar
Então se fosse assim, o Dave Mustaine estaria fudido de grana, uma vez que ele vendeu um monte de equipo que ele utilizou pra gravação do Rust in Peace... No eBay tb...
não duvido q ele n estivesse ele era viciado em drogas e gastou quase todo o dinheiro q ganhou no killing is my busines
|
JB_ Veterano |
# jan/07
· votar
Unknown
Já não é de hoje que o Becker ta precisando de grana, pra se manter naquele estado é muito gasto. Já vendeu camiseta, já fizeram campanha na tv americana, lançaram cd de tributo e tudo com a grana revertida pra família dele. Já saiu um anuncio dele no myspace pedindo pra não baixar as músicas e comprar o cd.
|
Adrianodevil Veterano |
# jan/07
· votar
Poorra, mas cadê o Friedman nessas horas?
Dizem que ele ajuda bastante o Becker, mas pooo será q nem a grana do Friedman tá dando conta de ajudar o cara? Muito muito muito muito foda e lametável essa situação =/
|
DarkCreature Veterano |
# jan/07
· votar
Vejam isso aki..lá no My Space do Jason..
http://blog.myspace.com/index.cfm?fuseaction=blog.view&friendID=723033 06&blogID=212222083&MyToken=32bbbfdd-c102-4860-8967-89c72298a8e6
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jan/07
· votar
Chimbinha
Lamentável mesmo... se eu pudesse, daria dinheiro meu para ele... :(
Ele merece muito mais que isso. É um dos maiores gênios da humanidade.
|
Adrianodevil Veterano |
# jan/07
· votar
Porra cara, cadê o Vai, Satriani, Petrucci, sei lá mais quem... Tem que ajudar o cara numa hora dessas... Mas eu to achando mto estranho, pq o Friedman sempre ajudou o Becker... Será q a situação tá feia até pro Friedman?
|