metallica novas musicas

    Autor Mensagem
    Andreas
    # nov/02


    Sera que o proximo cd daqueles que já foram a maior banda de metal do planeta vai ser estilo as pauleiras antigas ou vai ser essas ***** dos ultimos trabalhos?
    quem concorda que o KIRK é o melhor guitarrista de rock desta década?

    RATM
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Nao, foi uma merda o St Anger
    "de Volta para o futuro" esse topico..

    stratopeido
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Andreas

    aff... acho o kirk muito ruinzinho.. mo nada ave aqueles solos dele, principalmente quando ele mistura com wah-wah.. ai vira uma meleca..

    FanDeGuitarra
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    direto da boca do kirk hammett:
    "o nosso próximo lançamento não será igual o st.anger,será montados com músicas gravadas antes do james ir para a clínica de reabilitação,bem no estilo do black album"
    Janeiro de 2004

    Emilio
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    afff...
    St. Anger...
    Não tem solo o CD, o que que o Kirk tá fazendo ainda no Metallica...

    MKM
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    FanDeGuitarra
    "o nosso próximo lançamento não será igual o st.anger,será montados com músicas gravadas antes do james ir para a clínica de reabilitação,bem no estilo do black album"-(Kirk Hammet Janeiro de 2004)
    tomara, ae vai sai algo bem melhor q o st.anger com certeza...
    acho o kirk massa, mas tem mtos guitarristas melhores q ele
    curto MetallicA pa kct, tomara q façam algo decente dessa vez

    bocao
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Pior que St. Anger acho que não tem jeito.

    Keldorn
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    FanDeGuitarra
    Onde vc viu isso ?

    N3kr0N
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    caraca meu gosto muito dos cds do metallica até o black, mas depois só merda(tirando o garage e o s&m)! aquelas merdas do st. anger me deram vontade de vomitar! kirk não é lá essas coisas, o bixo é bonzin! agora que os caras já tao com grana e vao laçar o cd com o selo deles,agora q eles tão muito ricos, pode até melhorar um poquin

    James Hetfield
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu sei q tem muitos guitarristas mais técnicos q o Kirk e o James, como os caras do Iron maidem.....
    mas sei lá cara, pra mim a melhor banda mesmo é Metallica....pra mim não importa quem toca mais não, eu só sei q as músicas do metallica me agradam mais!!!!!!
    aqueles solos so Kirk nos 3 primeiros cds são d+....
    a música One, o começo de Fade to black!!!
    eu reconheço q Iron tem muito mais fãs, muito mais músicas, muito mais técnica etc, mas pra eh o melhor mesmo é criatividade!!!!!!

    jimmypagelf
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    vcs viram quando os caras ia tocar no brasil? sabe a disculpa para não tocar?- disseram que estavam cansado do show que tinha rolada na argentina, acho que era esse pais, mo furada os caras, eu prefiro mil vezes o som de antes

    da ate soldade da musica ONE uma das mais lokas rsrssrs

    GuitarMan
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    James Hetfield
    o Iron tem mto mais tecnica? eu acho que nao, as tecnicas do kirk e dos guitarristas do iron sao semelhantes, ate arrisco dizer que o kirk e mais rapido que o dave murray.

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    pra mim a melhor banda mesmo é Metallica....pra mim não importa quem toca mais não, eu só sei q as músicas do metallica me agradam mais!!!!!!
    aqueles solos so Kirk nos 3 primeiros cds são d+....
    a música One, o começo de Fade to black!!!
    (2)

    Sei la, agora q os caras viram q o st. anger n deu mt certo para a maioria dos fãs, eles n vaun lançar coisa parecida, mas isso tambem tem influencia de gravadora, os caras tem contrato di mais um disco com ela! mas pra mim cara, metallica, eh simplesmente mt bom, fodas se o kirk e o james n saun os melhores, nem precisa ser pra eu gostar, acho mt bom!

    jimmypagelf
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    _KirK_HammeT_

    o que a midia não faz em cara

    os tempos mudam e os estilos tb, e por isso que os tempos de hoje em questão de musicalidade esta muito bagunsado

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    jimmypagelf
    o que a midia não faz em cara
    como assim??? c quer dizer q pra mim ta valeno qualquer merda q eu leio em whiplash, rock online, vejo na mtv?
    fala serio cara!!!
    os tempos mudam e os estilos tb
    com certeza, mais ninguem iskece o que metallica ja foi!Com certeza tem mtas bandas que fazem um som manero, mais n tem divulgação!Intaun acabam tocando essas merdas ai!

    jimmypagelf
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    _KirK_HammeT_

    que isso cara divulgação? foram eles mesmo que fizeram a escolha, mas eu nunca vou me esquecer do velho e antigo metallica, e so de pensar que meu irmão foi no show deles quando rolou aki no brasil na decada de 90, foi loko

    James Hetfield
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    GuitarMan
    eu disse sobre isso de técnica.......pq eu nem reconheço direito.....eu disse o q a maioria das pessoas me falam......
    tirando mesmo o st.anger q foi mto ruim em relação as outros cds.....pra mim é Metallica mesmo, sem dúvida

    vlwwwwww

    FanDeGuitarra
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Keldorn

    num lkembro,mas eh um dos sites mais confiáveis sobre metallica

    jimmypagelf
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    boto fe cara

    kreutz_guitar
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Andreas
    kra pra mim este ultimo cd do metallica ta horrivel, e olha que eu gosto de todos os csds do metallica, mas acho que o kirk não eh o melhor guitarrista da década, mesmo que ele toque muito bem...

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    jimmypagelf
    eh msm...
    poh obaun e velho metallica nem volta mais, isso q eh phoda! Dos shows deles aki eu tenho soh uns videozim aki, poh tbm kiria ter ido!heheheh

    FanDeGuitarra
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    caras tem contrato di mais um disco com ela

    o metallica tem contrato com a elektra desde o começo deles,e vai ser essa ateh o fim do metallica...agora dizem pressão da gravadora?se fosse assim ateh o DT (q tambem eh da elektra) gravaria um album fora doque eles querem

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Metallica sem gravadora no futuro?
    23 de March de 2004

    Lars Ulrich, baterista do Metallica, disse recentemente ao Launch Radio Networks que a banda planeja examinar suas opções de distribuição de gravações assim que terminarem o contrato atual com a Elektra Records (o Metallica tem apenas mais um álbum no contrato vigente).

    "Você sabe, nosso contrato está para acabar (risos) e nós vamos descobrir o que faremos depois disso," disse ele. "Você sabe, o que é bom em estar em uma banda como a nossa é que nós estamos em posição de não precisar de uma gravadora. Basicamente gravadoras agem como bancos. E quando você não precisa da parte de banco da gravadora, você pode meio que fazer você mesmo. Então nós meio que veremos onde isto vai dar."

    Metallica está com a Elektra Records desde 1984. A banda está atualmente na primeira parte da turnê norte-americana, que durará até outubro.


    Pão Com Gelo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ahahaha, se fuderam.

    Se fuderam? Porra nenhuma, já tão cheios de grana. Pra que mais?

    Soulface
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ! kirk não é lá essas coisas, o bixo é bonzin!
    acho o kirk muito ruinzinho.. mo nada ave aqueles solos dele

    haeuhaeuhaeuhaeuhaeua! O dia q neguinho aki fizer solos melhores q os do Kirk e me mostrar, eu levo esse povo a sério!

    Helmet
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Hahahaha, também acho.

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Soulface

    Defendendo o Metallica d novo...hehehehhe

    MKM
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Soulface
    concordo...

    FDG
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    os caras dizem:
    "tocar solos do kirk eh fácil e tal"

    mas não conseguem compor um solo como o kirk faz,juntando velocidade e feeling

    Soulface
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Rainmaker_Acid Rain
    Não nego q curtoo som dos caras! Mas não é questão nem de defender. Acontece q tem muito macaco q senta em cima do próprio rabo pra falar do rabo dos outros. O cara não gostar é uma coisa, mas pra criticar do jeito q alguns criticam... Vão estudar e façam melhor primeiro né!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a metallica novas musicas