Autor |
Mensagem |
ziotti Veterano |
# set/03
Ae galera!
Seguinte, eu e meus amigos fizemos um música e estamos querendo gravar. Já baixei o Audacity e gravo normalmente, mas o problema tá na hora de gravar por cima, pq tipo, agente grava os vocais e a guitarra duma vez, dae pra gravar a 2ª guita, o baixo e a batera, tenque gravar por cima, uma vez que não temos pessoas que toque p/ nós. Já ativei a opção "Play othe track while recording new one" do Audacity dae eu consigo gravar os instrumentos por cima mas fica horrível a qualidade, fica tipo um eco mto cabuloso... alguém sabe como gravar por cima sem perder a qualidade?
|
Fernando Veterano
|
# set/03
· votar
Ué, não devia acontecer isso. Checa os volumes, não pode estar muito alto. Não sei se o Audacity tem aquela barra que mostra o volume enquanto grava, não pode chegar no vermelho. =)
|
MKazan Veterano |
# set/03
· votar
ziotti
cara, esquece o Audacity.
o Audacity tem um sério problema de atrazo, por mais q vc tente, o seu som não sai direito sincronizado com o som q ja foi gravado.
cata algum estúdio virtual.
eu uso o Sonar XL 2. gosto muito dele, experimenta.
|
Ps1c0 Veterano |
# set/03
· votar
MKazan
Como funciona um estudio virtual cara?
Sou meio leigo pq editei som com o Sound Forge por 2 anos e pra mim sempre foi o unico q existiu...
A coisa q eu faço eh editar videos com o Adobe Premiere aih eu usava o Sound Forge...me interessei nesse barato de estudio...
como eh? vlwz
|
MKazan Veterano |
# set/03
· votar
Ps1c0
bom, nunca usei o Sound Forge.
o Sonar tem várias trilhas, simulação de amp, equalização, o kct a 4.
vc pode gravar cada trilha em separado e mixar depois.
compra lá um piratão por 5 reau e experimenta.
|
Ps1c0 Veterano |
# set/03
· votar
MKazan
vlwz cara...vou experimentar q curto mto testar programas...
meu passatempo eh ficar no superdownloads testando...heehueeuheuh
MKazan = o cara q mais ja ajudou as pessoas do fórum...
sou seu idolo!!heuehueuheuuhe
|
MKazan Veterano |
# set/03 · Editado por: MKazan
· votar
MKazan = o cara q mais ja ajudou as pessoas do fórum
q isso cara! :-)
|