Agora Eu Faço O que?O Cara Me Vendeu A Guitarra Errado!

Autor Mensagem
Fermc
Veterano
# dez/06
· votar


mas depois vc vai la, apaga o tópico do cara e ele vem falando que nao tinha nada demais, mesmo com todo mundo sabendo que era mentira...

Pior que é... É bem o que eu tinha dito: Ele cria uns tópicos de zoação, mas de modo disfarçado, e aí ninguém pode acusar...

a solução mesmo eh o pessoal ignorar e nao postar nada nesses tópicos, ja que sabem que nao vale a pena...

Pior que num adianta... Sempre vai ter um desinformado que toda hora vai postar, e aí o tópico vai ficar sempre em cima, deixando os tópicos que realmente são importantes fora do "Últimos Debates".

Vcs no lugar de ir la na central e denuncia-lo vcs ficam batendo boca se igualando a ele

Num adianta denunciar, pois num tem como provar que ele faz isso de zoação... A gente sabe, mas num tem provas!! Então o único jeito é tentar fazer ele confessar que esses tópicos dele são só pra zoar com a cara do pessoal... O único jeito de fazer com que ele tenha motivos pra ser punido, é fazendo com que ele mesmo se entregue, entende?

Chacka 169
Veterano
# dez/06
· votar


só queria postar uma dúvida minha foi mal galera...

vlw vo sair do fórum...


ÚLTIMO POST!!

Rapha_krust...
Veterano
# dez/06
· votar


Chacka 169
aewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Fogos de artifícil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



agora se liguem que acho que vamus continuar com o chaka169 sobre outro disfarce!!!!

prestemos atenção!

ScoobyD00
Veterano
# dez/06
· votar


AUhiHuhaUIEHiuhuiEHS
comédia

Fermc
Veterano
# dez/06
· votar


Chacka 169

Adiós muchacho!!


OBS: Ahhhhhh se isso fosse verdade!! Seria tão bom...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Agora Eu Faço O que?O Cara Me Vendeu A Guitarra Errado!