Agora Eu Faço O que?O Cara Me Vendeu A Guitarra Errado!

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Rapha_krust...
auhhahahahahahhahahahahh ele é um pirralho!!!!!!!!!!!!!!



vive no mundo fantástico do Chacka 169



huahuahuahauhauahuahua

de boa num vale responder sério os tópcos dele


Só porque ele é uma criança?

WeslleyGuilber
Veterano
# dez/06
· votar


heim U.u

Rapha_krust...
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2
não só pq ele zoa o fórum!!!!!!

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Rapha_krust...
Se for de propósito, aí é sacanagem
Se for porque num sabe mesmo, ele tem é que merecer mais atenção da gente

Curly
Veterano
# dez/06
· votar


Chacka 169

olha aí garotão, nem liga pra zoeira da glr não, sua guitarra é boa sim, se vc quiser ouvir umas sonzeiras gravadas com uma MG32 vai lá no forum "divulgue suas musicas" e procure as músicas do usuário Guitartube, a grande maioria dos sons dele foi gravada com uma Memphis das antigas, com corpo de compensado, olha a paulada que é o som que ele tira da guitarra !!!

Rapha_krust...
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2
cara mais é só ver os tópicos dele q c vai ver se é de verdade ou é zuação

yu yu hakusho e falou q foi o irmão até música q num era ele e ele falou que era ele q tava tocando ele postou aki peraÊ galera!!!

Curly
eu tb tenho memphis ST59 num falei da guitarra...e eu tb tenho som gravado com ela....

Chacka 169
Veterano
# dez/06
· votar


Rodrigo Dutra

esse sou euc om 10 anos poha!!!!

Deco_ufrj
Veterano
# dez/06 · Editado por: Deco_ufrj
· votar


kkkkkkkkk! esse kra de novo!! uhauhauhauhauha

por muito menos excluiram comentarios meus e baniram outros usuarios... ¬¬

Rabbit
Veterano
# dez/06
· votar


Desde quando idade conta aqui?

Respeito eh necessario em qualquer idade.

Os que estao falando devem ser dois dias mais velhos que ele.

Rodrigo Dutra
Veterano
# dez/06
· votar


Na verdade tenho quase 10 anos a mais que ele, mas eu so postei a foto do muleque porque em outro topico, o mesmo ficava chamando varios usuarios de imaturos e pedia para eles crescerem e responderem com seriedade as suas perguntas, que sinceramente acho que sao muito forçadas.

Rabbit
Veterano
# dez/06
· votar


Rodrigo Dutra


o mesmo ficava chamando varios usuarios de imaturos e pedia para eles crescerem e responderem com seriedade as suas perguntas, que sinceramente acho que sao muito forçadas.

E por ele ser novo, ele nao pode exigir isso?

Muita falta de respeito sua, vc procurar a foto dele pra tentar diminuir a importancia do usuario.

Se a pergunta e forcada ou idiota, simplesmente saia e nao se meta.

Rodrigo Dutra
Veterano
# dez/06
· votar


entendi sua colocação, embora nao concorde. acho que o usuario Chacka 169 ja se diminuiu sozinho a muito tempo.

Fermc
Veterano
# dez/06
· votar


Rabbit

Cara:

- Não fale coisas que vc não sabe!
- Não defenda pessoas que você não conheçe!
- Não arrume briga, sem conheçer a situação antes

Seja sábio!! Você não conheçe o Chacka 169!! Por isso defende ele!! Se conheçesse você nunca o defenderia!!

Só um breve resumo sobre ele, pra você conheçer melhor: A criança só entra no fórum por diversão, e não com fins de estudo!! Só que essa diversão dele inclui mentir, inventar coisas só pra chamar a atenção, e desrespeitar usuários que contrariem a sua opinião!!

Por acaso você sabia que ele criou um tópico e postou um vídeo que ele achou no Youtube de um cara tocando uma música doida lá, e disse que era ele?? Depois que o pessoal começou a achar provas de que não era ele quem estava tocando no vídeo, aí ele chingou todo mundo e começou a ter crises de uma criança de 3 anos escrevendo/dessa/maneira/insuportável/até/que/um/moderador/ameaçou/de/ banílo/se/ele/não/parasse/então.aí.ele.começou.a.escrever.assim.e.junt ando.vários.outros.fatores.que.o.levaram.a.ser.banido.

Depois que o pessoal descobriu com todas as provas na mão de que não era ele no vídeo quem estava tocando, aí ele veio se finjindo de arrependido.

Isso não adiantou muito, pois ele voltou e agora está atazanando de novo, só que sem que os moderadores suspeitem... Nós estamos tentando ver se algum moderador vê os tópicos de zombação que ele cria (que não pareçem suspeitos) pra baní-lo definitívamente!

Rabbit
Veterano
# dez/06 · Editado por: Rabbit
· votar


Fermc

Cara:

- Não fale coisas que vc não sabe!
- Não defenda pessoas que você não conheçe!
- Não arrume briga, sem conheçer a situação antes

Seja sábio!! Você não conheçe o Chacka 169!!


Nao defendi ninguem, defendi uma regra de respeito que deveria ser cumprida.

Nao conheco ele, e nem faco questao de conhece-lo. Posto minhas opnioes baseadas no que leio, e nao em rixa de ninguem.

Nao to arrumando briga com ninguem, mas se vc quiser tamos ai.

Pois eh. Entao usando a inteligencia de vcs. Que eh o que me parece, que vcs sao muito inteligentes. Vcs no lugar de ir la na central e denuncia-lo vcs ficam batendo boca se igualando a ele, dando mais lenha ao topico que vcs intitulam tao inutil e que ja esta na segunda pagina.

Se eh inutil simplesmente nao poste nada!

Que comportamento super sabio esse de vcs.

lobz
Veterano
# dez/06
· votar


esse cara só trazconfusão e não ajuda nada,isso cheira a ze kalanga

silvio_rp
Veterano
# dez/06
· votar


O maior problema eh que o cara ainda nao desrespeitou as regras, mesmo postando absurdos, ele posta em relação a eles, com equipamentos que existem e histórias que poderiam realmente ter acontecido, mesmo a gente sabendo que nao aconteceram... mesmo assim, esses casos podem ajudar alguem que por acaso se meter em algum caso parecido...

Falo maior problema pq tenho certeza de qual eh a dele e que de jeito nenhum eh acrescentar nada ao forum...

tiago0101
Veterano
# dez/06
· votar


ah eh, o cara t vendeu a guitarra errado?
acho melhor vc desistir da musica e ir aprender a jogar purrinha, pq pelo menos lá vc naum corre o risco de ser enganado.

Abigobaldo
Veterano
# dez/06
· votar


... sem comentarios =P

Rabbit
Veterano
# dez/06 · Editado por: Rabbit
· votar


silvio_rp

Eh disso que tava falando. Pode ser o mais absurdo possivel, mas nao desrespeitou ninguem, nem as regras.

Por isso eh necessario que ele seja respeitado.

tiago0101
Veterano
# dez/06 · Editado por: tiago0101
· votar


A solução é a seguinte: achou q o tópico é de má fé? Omita sua opinião e deixa descer.

Silvio, acho q vc num entendeu o q eu quis dizer. Se vc não pode deletar o topico a unica maneira q a gnt tem é deixa descer. Mas se vc consegue identificar a ma fé do usuario é melhor ainda, q limpa a tela inicial do forum de bobagens.
Obs: Eu nunca fiz um tópico idiota desses.Ah e conheço um pouco sim sobre a internet e os custos de domínio, de servidor etc. E o que custeia o site sao as nossas proprias visitas, caso a gente nunca mais entre aqui invariavelmente o forum vai fechar obviamente, é a internet 2.0...hehe

Rabbit
Veterano
# dez/06
· votar


tiago0101

Falou tudo. O topico pode ser fechado agora.

silvio_rp
Veterano
# dez/06
· votar


tiago0101
A solução é a seguinte: achou q o tópico é de má fé? Omita sua opinião e deixa descer.

Errado... vc acha que espaço online eh de graça?? Ainda mais com abobrinha??? É pq vc nao está envolvido com esse tipo de coisa mas o buraco eh mais embaixo.. a sua colocação serve pros usuários na hora de criar os tópicos e nao pro pessoal na hora de responder.. se eh merda, nem posta pq vai ser esculachado mesmo e isso eh soh mais um bom motivo pros moderadores fecharem o tópico com uma desculpa plausível...

Rabbit
Veterano
# dez/06 · Editado por: Rabbit
· votar


silvio_rp

Foi mal, mas sinceramente nao entendi sua colocacao.

Fazer o que entao? Se o topico eh de ma fe, entao vou ficar respondendo pra criar mais flood e ocupar mais espaco?

Ou vc entendeu que ele disse: se achou que o topico e de ma fe? Emita sua opniao e deixe crescer

tiago0101
Veterano
# dez/06 · Editado por: tiago0101
· votar


Preocupa n sô, 1h da manha, o moderator ta cansado...hehe

Silvio, acho q vc num entendeu o q eu quis dizer. Se vc não pode deletar o topico a unica maneira q a gnt tem é deixa descer. Mas se vc consegue identificar a ma fé do usuario é melhor ainda, q limpa a tela inicial do forum de bobagens.
Obs: Eu nunca fiz um tópico idiota desses.Ah e conheço um pouco sim sobre a internet e os custos de domínio, de servidor etc. E o que custeia o site sao as nossas proprias visitas, caso a gente nunca mais entre aqui invariavelmente o forum vai fechar obviamente, é a internet 2.0...hehe

Unknown
Veterano
# dez/06
· votar


Pois é, se fosse deletar o tópico, tudo bem. Mas continuar respondendo pra que alguém feche?

Até pq o princípio de fechar é ninguém mais postar, então pq postar no tópico inútil? Só vai aumentar o espaço ocupado.

Rabbit
Veterano
# dez/06
· votar


tiago0101
Preocupa n sô, 1h da manha, o moderator ta cansado...hehe

Hehehehehe

conehc
Veterano
# dez/06
· votar


tiago0101
ahh sim... eu to acompanhando o topico e so agora entendi o que vc quis dizer... antes eu tinha qdo vc falou em descer eu pensem em postar mais mensagens pra ir descendo a pagina (o horario deve estar afetando minha capacidade cognitiva)

mas eu concordo com vc sim... quando vi o lado que o topico tava indo eu pensei: ich, nem vou postar nada pq daki a pouco um moderador vem aki e fecha....

o problema, é que muitas vezes eu vejo que topicos inuteis tem muito ibope (talvez pelas brigas) e topicos com assuntos mais complicados sao somente alguns mais serios que respondem...

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# dez/06
· votar


puts.

peixinhos.............. ninguem merece

eu é q nunca vou comprar uma tagima!

marcio_zav
Veterano
# dez/06
· votar


peixinhos.............. ninguem merece


ridiculo mesmo....

silvio_rp
Veterano
# dez/06
· votar


EUAheauhehuae!! Pior que nem to pq nao to fazendo quase nada nessas férias !! Eu entendi melhor agora a colocação de vcs. A melhor coisa mesmo eh que nao postassem essas merdas, ainda mais por gozação... mas depois vc vai la, apaga o tópico do cara e ele vem falando que nao tinha nada demais, mesmo com todo mundo sabendo que era mentira... a solução mesmo eh o pessoal ignorar e nao postar nada nesses tópicos, ja que sabem que nao vale a pena...

e nem vale fala: "modera vagaba!!!!"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Agora Eu Faço O que?O Cara Me Vendeu A Guitarra Errado!