Porque as bandas de metal soam tão iguais

Autor Mensagem
Bend
Veterano
# dez/06
· votar


Eu não entendo como esse vocalistas conseguem tocar guitarra, eu pra conseguir tocar porcamente preciso me concentrar pra caralho, imagina tocar e grunhir ao mesmo tempo =P

pucci
Veterano
# dez/06
· votar


Guitarrist


CONCORDO!!!!!É POR ISSO QUE OS AMERICANOS ESTÃO 100 ANOS NA NOSSA FRENTE!!!

NEGO AQUI NO BRASIL PENSA QUE É SÓ DEIXAR O CABELO CRESCER,CALÇAR UM ALLSTAR E PRONTO. TA FEITO O ROQUEIRO.


OS AMERICANOS ESTUDAM PRA CARALHO.

OS BRASILEIROS SÃO OS MELHORES MUSICOS DO MUNDO,SÓ TEM UM PROBLEMINHA: são preguiçosos e querem começar tudo pelo fim!!


ainda mais com a ILUSÃO que a internet trás!!parece tudo facil,você tem tudo nas mãos,mas é uma mentira,internet tira seu tempo......


viva a bosta da internet

viva a merda da internet!!


TECNOLOGIA: A MERDA QUE VICIA

A TÉCNOLOGIA É UMA BOSTA QUE VICIA!!

O SER HUMANO NÃO NASCEU PRA ISSO!!!


TODO MUNDO DENTRO DE SUAS CASAS CONVERSANDO SOBRE MÚSICA,NAMORANDO PELA INTERNET!!!!

BOSTA

BOSTA


BOSTA!


E O CHARME ONDE É Q FICA!

Bend
Veterano
# dez/06
· votar


pucci

Não generalize cara, tem músicos dedicados no Brasil e preguiçosos nos EUA também.

Tem banda boa aqui e banda ruim la (e muita), etc.....

pucci
Veterano
# dez/06
· votar


Bend



AI AI AI.....SEMPRE TEM UMA "REGINA VOLPATO" PARA AMENIZAR.

Gabriel Anjos
Veterano
# dez/06
· votar


pucci
Chupe meu pau.

Soulface
Veterano
# dez/06
· votar


pucci
OQ q aconteceu q vc tá revoltadinho ultimamente?
TPM???
Não esquenta não... primeira menstruação é assim mesmo.
Daqui uma semana passa!

Bend
Veterano
# dez/06
· votar


pucci

Huhuh ficou pessoal eim

Cara o que você falou é uma grande idiotice, na verdade você num falo nada.... So fico reclamando do brasil e chamando todo mundo de vagabundo, culpando a Internet e o caralho mas sinceramente eu não entendi o que você quis provar.....

Você falou que concorda com o Guitarrist mas escreveu um texto completamente nada a ver com o que ele tinha dito......

Certo?

Bog
Veterano
# dez/06
· votar


Rodrigues

Metal soa repetitivo para você? Talvez seja a sua percepção musical para tons que esteja muito baixa!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/151667/

(olhe os meus resultados que vc vai entender)

pucci

Essa gurizada novinha gosta mesmo de falar abobrinha... Bom, mas se você não gosta de Internet, o que diabos está fazendo neste fórum? Vai lá aprender e discutir pelas vias tradicionais e pára de usar essa merda de computador.

zoso
Veterano
# dez/06
· votar


Rodrigues

pq a maioria delas( não todas) se limitam a um som contagioso repetitivo de sempre.eu achuuu o maiden repetitivo pra caralho.

Soulface
Veterano
# dez/06
· votar


Se mantem o estilo como Maiden, é repetitivo.
Se muda de ares como o Metallica, é vendido.

Bend
Veterano
# dez/06
· votar


Soulface

Esse povo só reclama ne?

Soulface
Veterano
# dez/06
· votar


Bend
E eu adoro reclamar desse povo q só reclama! hauehuaheuahea

Bend
Veterano
# dez/06 · Editado por: Bend
· votar


Haheuhauehauea

Num consegue dormi cara?

Soulface
Veterano
# dez/06
· votar


Bend
Se eu dormir agora, perco o emprego! aheuaheuaeuhuaehuaehuae
Moro no Japão

Rodrigo_Iron
Veterano
# dez/06
· votar


Se mantem o estilo como Maiden, é repetitivo.
Se muda de ares como o Metallica, é vendido.(2)

Esse povo só reclama ne?(2)


E quanto ao tópico, como ja disseram, tem aqueles que não estudam e tem os que estudam, muitos musicos não tiveram aulas, foram só no ouvido la na raça e hoje são fodas!Isso é relativo...

Bend
Veterano
# dez/06
· votar


Soulface

Ah ahuehauehae.... Bom trabalho pra voce então =P

Junior GuitarSP
Veterano
# dez/06
· votar


a pergunta correta seria: sera que nao é seu ouvido que faz vc ouvir tudo igual ??

lobz
Veterano
# dez/06
· votar


Bend
isso é o melhor do thrash

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/06
· votar


Rodrigues
eu me expressei mal, quase todas as bandas de bh que eu conheço, e algumas de sp tambem.....
Cara, conheço uma banda de metal de BH que é muito boa. Chama-se Rosa Ígnea. Não generalize, sério. Nunca é bom. E regionalidade não tem nada a ver com qualidade, senão logo alguém diz que todas as americanas são boas.

Abraços.

guilherme mussalem
Veterano
# dez/06
· votar


uma fa do dimebag falando q usar alavanca eh coisa pra fresco? auehuaheuaheuae

Beatlemaniac
Veterano
# dez/06
· votar


etalele

Rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


Guitarrist
Já o comentário dos seus amigos, é típico de preguiçosos mesmo, e até invejosos! Porque pra muita gente é melhor ver todo mundo se fudendo, do que ter que admitir depois dos seus 2 anos de estudo, que vc é um puta guitarrista! E ele não fez nada da vida... Como acontece com a gente as vezes...hehehe.
Porra, eu mesmo demorei uns 5 anos pra enxergar, quantos "amigos" que eu tinha, que na verdade só me colocavam pra baixo!


Eu acho que você foi o unico que entendeu o que eu quis dizer...

Mas eu cometi um erro mortal no tópico.Quando me referi a bandas de metal soarem todas iguais eu estava me referindo as bandas de metal da atualidade, e não a as bandas de metal em geral.
peço desculpas pelo mal entendido e espero não ter despertado nenhum tipo de ira destruidora em ninguem.....

Rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


guilherme mussalem
uma fa do dimebag falando q usar alavanca eh coisa pra fresco?

Isso é pra você ver o tanto que a puta era fã dele....

Rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


Bog
Metal soa repetitivo para você? Talvez seja a sua percepção musical para tons que esteja muito baixa

Como já disse antes somente bandas de metal atuais soam repetitivas pra mim, não estou dizendo que é o fim do metal, apenas falando que poucas bandas se preocupam realmente em fazer um som próprio sem
imitar nenhuma outra banda.

Saitu
Veterano
# dez/06 · Editado por: Saitu
· votar


blues pra mim costuma soar repetitivo... ¬¬

edit: não sou acostumado a ouvir mtos músicos de blues, mas no geral soa repetitivo hehe

Rodrigues
Veterano
# dez/06 · Editado por: Rodrigues
· votar


Christhian
Cara, conheço uma banda de metal de BH que é muito boa. Chama-se Rosa Ígnea. Não generalize, sério. Nunca é bom. E regionalidade não tem nada a ver com qualidade, senão logo alguém diz que todas as americanas são boas.

Eu já tive a chance de ver o rosa ignea tocando cara, mas sinceramente não é o meu estilo.
Quando eu citei bh e sampa eu estava apenas dando um exemplo, eu não quis dizer que tal banda de tal lugar e sempre igual a outra de outro tal lugar cara.Espero ter me esclarecido...

Guitarrist
Veterano
# dez/06
· votar


Hehehe... Galera não vamos pegar pesado com o pucci né!!! Eu acho que o comentário dele não foi uma intenção de generalizar, mas sim de alertar! Um desabafo mesmo!
De vez em quando eu mesmo me pergunto... "Pow, invés de estar com a guitarra na mão, pq eu fico horas sentado na frente do pc?!"...hehehe... é foda mesmo!
Uma vez eu fiquei tao revoltado com o mundo da internet, que eu percebi que se nunca tivesse pego um computador na vida, provavelmente nada teria mudado de importante, talvez teria evitado de fazer muita besteira que já fiz por aqui... hehehe. Aí vendi meu computador e fiquei sem por quase 4 meses...rs.
Lógico que não aguentei ficar no sec. XX e voltei a pegar o PC...
Acho que quem sabe dosar o equilíbrio e descobrir o melhor método de estudo é que se da bem! Tem alguns que dizem que método é tudo!
Boa sorte a todos!

Homem Cueca
Veterano
# dez/06
· votar


Metal é true...

seja la que estilo seja

neo-classico, heavy, thrash, death, black, progressive...é true!

Homem Cueca
Veterano
# dez/06
· votar


pucci
Voce ta é frustrado porque num consegue tocar um solo inteiro do malmsteen.

TheChaosSpirit
Veterano
# dez/06
· votar


Geral musicos que odeio ou não respeitao metal tem tendencia a passar resto da vida tocando power chord , penta simples e tecnicas e escalas basicas

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Porque as bandas de metal soam tão iguais