Os caps Seymour Ducan soam melhor nas Tagimas?

    Autor Mensagem
    GuitarForce
    Veterano
    # ago/11


    E ai galera tenho uma Tagima Arrow 2 e quero trocar os caps dela, Gosto dos caps da Dimarzio, mas será que o Seymour Ducan ficaria melhor na Tagima? posso mesclar a captação?

    Magrinho123
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    GuitarForce

    será que o Seymour Ducan ficaria melhor na Tagima?

    Os captadores da Seymour Duncan soam bem em qualquer guitarra que preste, assim como os Dimarzio, basta vc escolher o modelo que mais lhe agrada e que seja 'compatível' com sua guitarra.

    posso mesclar a captação?
    Sim, pode mesclar sem problemas... basta que o circuito elétrico seja feito de maneira decente, não pdoe ter soldas frias, tem que estar tudo certinho, já que vai mecher no circuito pra instalar o captador, procure já fazer uma boa blindagem, normalmente as guitarras vêm da fábrica sem blindagem nenhuma, ou com uma blindagem muito porca. Só pra vc ter uma noção, muitas Gibson vem sem blindagem nenhuma!

    sidguitar1
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    GuitarForce
    captadores sao questao de gosto, dq vc vai tocar com eles, dq vc vai ligar de pedais ampli,guitarra etc
    le o topico fixo de captadores, ve qual tem mais haver com teu som,independente da marca, melhor ainda seria testar, mas nao e tao simples ne, ve se algum amigo seu tem algum cap dessas marcas,testa nas suas coisas, dai vc vai ter mais ideia dq casa melhor com seu som,abraço brother

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Os caps Seymour Ducan soam melhor nas Tagimas?