Festival FCC - Resultados

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# jan/07
· votar


Deji

Da próxima vez a gente coloca todo mundo pra votar, aí eu tiro as notas muito discrepantes e só valem as notas que estão próximos da média geral.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


Deji
eu acho que estamos num ponto, que nem Festival, nem Premio FCC, nem Jams devem rolar...
Tem muita coisa tendenciosa a favor e contra muita gente, só tem macaco veio aqui...
Mas parabens a todos \o\

concordo plenamente, o próximo festival poderiamos acabar com as notas e fazer uma página na net dessas "di gratis" e enviar as músicas para fora do forum, divulgar em blogs, sites, orkut e etc...

As I Lay Dying
Veterano
# jan/07
· votar


Atum Bluesman

é,fazer tipo uma coletanea virtual,com nome,capa e tals ;D

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07
· votar


As I Lay Dying
sim\o\

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Não acho que rolou sacanagem nos votos, mal conheço o Alan, se fosse assim eu teria ficado em último lugar. Cada um que avaliou pende mais para um determinado estilo, isso é normal, mesmo que o cara se anule ao ouvir as músicas sempre uma coisinha ou outra contará a favor.

E Feliz 2007 a todos que participaram já que eu não disse isso pra quase ninguém...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Atum Bluesman

o próximo festival poderiamos acabar com as notas e fazer uma página na net dessas "di gratis" e enviar as músicas para fora do forum, divulgar em blogs, sites, orkut e etc...

Seria legal até se rolasse pra esse mesmo... tenho conhecidos em vários blogs que podem ajudar e todo mundo poderia divulgar. Basta alguém se disponibilizar e montar uma página bacana com o link de cada som, isso é o que dará mais trabalho - acho que quem acessar vai querer no ato e não baixar 100Mb.

O problema é que com esse embroglio todo isso não vai acontecer.

As I Lay Dying
Veterano
# jan/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

acho que podia combinar que quem quisesse sua musica divulgada que fizesse o upload,e postasse o link,e alguem(talvez o organizador) uparia um arquivo com todas,e dae colocaria no site as 2 opções,cada musica separada,ou o album todo

Alan_Domingues
Veterano
# jan/07
· votar


danilomagacho

Todo direito de você achar o que quiser agora falar estas besteras de mim é de mais em. Sou músico muito bem sucedido, e guitarrista muito respeitado, não só na internet como no Rio de Janeiro inteiro, já convidei muitos e lhe convido para me assistir para tirar suas dúvidas a respeito de mim e para trocar uma idéia.

Será que ele não vai com a minha cara ou ficou com inveja da minha música?????

Inveja ? Vixi, passou longe amigão. Eu sei do meu potencial, e outra garotão. Música não é competição de quem é melhor que alguem não ! Cresce um pouco e aceite os comentários.

Talvez tenha apenas me derrubado para agradar a algum amgo...

Se eu te falar que não falo com NINGUEM no MSN, e NINGUEM é "amigo" meu que participou. Fui totalmente IDONEO nas notas, talvez por eu ser muito mais rigido e como sou PRODUTOR FONOGRÁFICO tenha minhas opiniões mais sérias que os outros 2 jurados que são músicos.

Muito incoerente as notas que ele deu para minhas músicas.

Não acho. Escutei as músicas várias vezes e fui escrevendo a resenha ouvindo cada uma e dando as notas.

Alan_Domingues
Veterano
# jan/07
· votar


r2s2

Claro, deixei claro isso ouvindo o Blues, não sou puro conhecedor, e não "zuei" nos estilos que não ouço normalmente.

Alan_Domingues
Veterano
# jan/07
· votar


Fica meu protesto, não participo nunca mais de nada aqui no FCC.

Imagina se todos gostassem de uma coisa só. Ia ser monótono em.

estranho ele ter dado notas baixas pra caramba em uma música que os outros dois jurados gostaram e deram notas execlente...

Tipo, ALAN é ALAN eu tenho minha opinião, nem olhei a nota deles para dar as minhas notas. Ouvi comentei e dei as notas.

ele deu notas tão baixas que me colocou bem longe de onde eu estava.

Isto aqui não é um Guitar Battle. Você participava (ou participa) se quiser degladiar vai para lá. Aqui é para confraternização anual do forum, assim como rolou ano passado !

Fica meu protesto, não participo nunca mais de nada aqui no FCC.

Nem te conhecia do forum, primeira vez que o vejo aqui. Só tinha visto por alto no Guitar Battle. Se não quiser mais participar fica a seu critério. Acho que você já tem idade para não ficar com mania de perseguição. Eu mesmo já fui assim. Cresci bastante nos últimos anos, ainda mais me formando como produtor, e trabalhando produzindo bandas.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Ah eu nem participei desse =/

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07
· votar


Alan_Domingues
Relax vc tbm^^



O que acontece é que as vezes trabalhamos em uma música esperando uma resposta das pessoas que vão ouvir e o que gera uma espectativa que as vezes não é "correspondida", isso é normal já aconteceu comigo bilhões de vezes no fórum, o negócio é não levar pro pessoal(ao menos que a outra pessoa deixe claro isso) o que não foi o caso.

Comigo acontece direto de postar uma música que acho que vai receber elogios e acontece o contrário(ou não é tão elogiada quanto eu queria) e as vezes uma música que não levei tão a sério é bastente elogiada.

Alan_Domingues
Veterano
# jan/07
· votar


Atum Bluesman

To relax, desde o início. O lance é ! Com todos funciona assim. Ninguem agrada a todos, agora ele alegar que é pessoal. Que isso. Nem conheço ninguem que postou as músicas, só um ou outro e nem assim puxei "sardinha".

vguitar
Veterano
# jan/07
· votar


Alan_Domingues
cacete..os kra firaro bravo com vc eim jurado!?
pedreira kra

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


danilomagacho
Bom.. eu realmente achei tendenciosas as notas do Alan... estranho ele ter dado notas baixas pra caramba em uma música que os outros dois jurados gostaram e deram notas execlente... sei lá, na média eu estava razoavelmente na frente pelas notas do joeCruz e do Marisco, ele deu notas tão baixas que me colocou bem longe de onde eu estava.

Realmente achei tendenciosas as notas e os comentários nada a ver, critica é bom, mas se for feita com bom senso, não concordo com os comentários que ele fez.

Será que ele não vai com a minha cara ou ficou com inveja da minha música????? Talvez tenha apenas me derrubado para agradar a algum amgo... Muito incoerente as notas que ele deu para minhas músicas.

Fica meu protesto, não participo nunca mais de nada aqui no FCC.



Cada um tem a sua opinião...não é porque um achou A, que o outro tem que achar A também.

Larga a mão de ser criança chorona, falar que nunca mais vai participar de algo aqui por causa de notinhas de avaliação...faça-me o favor.

Volta a postar cara.

vguitar
Veterano
# jan/07
· votar


Homem Cueca
falo tudo!! se eh foda

Fábio Seiji
Luthier
# jan/07
· votar


Bom, ainda não ouvi os sons nem li todas as páginas, mas quero deixar meus parabéns aos que organizaram, avaliaram, colaboraram, participantes e comentaristas.
Apesar de algumas críticas, que eu acredito serem muito construtivas, o FCC está mas uma vez de parabéns, provando o motivo disso daqui se manter por tanto tempo.

Fábio Seiji
Luthier
# jan/07
· votar


danilomagacho
risca o carro do Alan, hehe
mas não fala que fui eu quem deu a idéia...

LuizJu88
Veterano
# jan/07
· votar


Hmm...ainda to ouvindo com mais calma...mas queria deixar os parabens para todos...em especial para esses q vou citar e q mandaram MTO bem:

laerguitar - caralho kra...primeiro lugar merecido...otima musica...bem gravado...ja ta na minha playlist..! parabens mesmo!

Nick_Oliveri_Guitar - ja tinha ouvido alguns sons seus das jams mas mesmo assim me surpreendi com sua musica..bela composição, gostosa de ouvir!! parabens! vai pra playlist tb...hehe

vguitar - Mandou mto bem nas duas...mas gostei mais da Majestic Grooves...talvez por fazer mais meu estilo...mostrou q compoe bem e ainda tem uma tecnica em dia...hehe...me surpreendi..nunca tinha ouvid nenhum som seu...hehe..parabens!

Curly - P*ta musica gostosa de ouvir essa sua...primeiro lugar na categoria com todos os méritos...passa uma tranquilidade imensa...outro q me surpreendeu, nunca tinha ouvido som nenhum seu e vc ja veio mostrando que sabe das coisas...hehe

João_Luiz - Duas otimas composições tb...curti o uso do violao em ambas...assim como o Curly e o vguitar nunca tinha ouvido sons seus e me surpreendi tb...grande guitarrista...parabens....

Alan_Domingues - Vc acabou ficando de fora das votações mas quero dar meus parabens por ambas as musicas...doidera!! pra playlist na certa...hehe

laerguitar
Veterano
# jan/07
· votar


LuizJu88

orra mano!
vlw msm ai kra!!!!!! \o/\o/ =DDD

abraço!!!

Alan_Domingues
Veterano
# jan/07
· votar


Fábio Seiji

MEu Chevette tá novinho ainda po, faz isso não !

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


LuizJu88

Obrigado cara...

bocadecachaca
Veterano
# jan/07
· votar


cara, eu to muito feliz por ter participado... creio que eu me esforcei e poderia ter me dado melhor se tivesse se esforçado mais, ainda tenho cerebro e maos pra treinar o ano todo :P

vguitar
Veterano
# jan/07
· votar


LuizJu88
opaa.. obrigado kra! e lembre-se: mais musicas em www.victor.palcomp3.com.br

hauuhauh
agora paro a zuera
valew pelo comentario
abraço \o/

Fábio Seiji
Luthier
# jan/07
· votar


Alan_Domingues
Fábio Seiji

MEu Chevette tá novinho ainda po, faz isso não !


CheVectra, que eu tô ligado !!!
abração

Luckas_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


r2s2

Acho q foi mais isso (na maior parte), o estilo.

Mas ainda existem, como se diz no bbb, "afinidades".

Contudo, foi pra divertir mesmo, e ficar estressado por causa de posição é fodinha.

UGO_RJ
Veterano
# jan/07
· votar


Acho q foi mais isso (na maior parte), o estilo.
Mas ainda existem, como se diz no bbb, "afinidades".
Contudo, foi pra divertir mesmo, e ficar estressado por causa de posição é fodinha.
(2)

João_Luiz
Veterano
# jan/07
· votar


LuizJu88
João_Luiz - Duas otimas composições tb...curti o uso do violao em ambas...assim como o Curly e o vguitar nunca tinha ouvido sons seus e me surpreendi tb...grande guitarrista...parabens....

Valeu por ter ouvido e obrigado pelas palavras.

João_Luiz
Veterano
# jan/07
· votar


Essa é pra galera e todos os jurados que pacienciosamente ouviram e comentaram as músicas:

O que importa pra mim (e pra todos, creio) é saber o que a galera sente das nossas músicas...

Apenas amigos e familiares já escutaram as minhas, e para eles são as melhores do mundo (hehehe), mas não têm a visão neutra necessária para uma crítica construtiva....

A disputa aqui é só pra nos incentivar a enviar as músicas para serem ouvidas... nada de importantíssimo em nossas vidas... não vou ser melhor ou pior pelas notas: música não se compara, se sente!!!

Vamos relaxar e aproveitar a oportunidade de quem nos ouviu e tentar aproveitar - ou não, os seus pontos de vista.

Para mim tá beleza, tá ótimo!

Um abraço a todos, em especial aos novos amigos aqui no FCC e ao nobre e honrado Dr Stein, que ralou pra colocar esse Festival pra rolar.

Valeu, até o próximo!

Luckas_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


UGO_RJ

hehe, é verdade!

João_Luiz

Disse tudo, meu filtro musical é minha mulher, ela q diz, aprovado ou não. (ela nunca desaprova, mas a gente conhece qdo não agrada hehe)

Abração.

E novamente, parabéns ao Stein.

Fim desse ano a gente agita outro festiva.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Festival FCC - Resultados