Comédia: Testando guitarras

Autor Mensagem
Luis Guitar
Veterano
# dez/06


Ae galera... mó comédia ontem em Rio Preto...
O Older_Guitar e eu fomos levar um amigo fazer vestibular,
enquanto isso fomos até uma loja de instrumento bem conhecida
de lá... Testar umas guitarras...
Chegando lá fui comprar um encordoamento... Paguei apenas 12 R$
de um da Gianini, 0.09... bom preço para minha região.
O Vendedor atendeu muito bem no começo, muito educado e tals...
Então, eu, com 15 R$ no bolso pedi para testar as guitarras da loja...
Ele jah olhou meio estranho, axei chato, mas...
As unicas que tinham no andar de baixo eram uma ibanez, que eu naum vi,
o Older que me disse, uma fander e uma Jackson V...
No corredor do 1º andar, vi de cara uma Washburn V, do Dimebag, e uma
Washburn parecida com uma Les Paul, modelo esquisito...
Entramos na sala, fiquei até assustado, nunca vi tanta Condor na minha vida!!
uahauhauahua, ainda perguntei para o vendedor(ironicamente) se eles trabalhavam
soh com condor... Mas ele naum entendeu a piada...
Bem no meio da parede vi uma Les Paul preta, muito bonita mesmo... olhei...
perguntei se eles aceitavam a minha na troca... disse que era uma Shelter
Sst62.. pq se dissese que tinha uma SST1 ele nem dexava eu chegar perto das guitarras
caras!! Ele disse que teria que avaliar, pq naum trabalha com Shelter =\
Perguntei o preço da Les Paul... ele disse "Ta uns 1200 conto axo..." bela resposta
para um vendedor ¬¬"
Perguntei se podia testar, ele disse "Pega lá" com cara de bosta...
Peguei a Guitarra... era de uma marca desconhecida minha "Stagg"...
Primeira impressão... Linda guitarra, uma acabamento legal, apenas naum gostei de
um acabaneto dos trastes no braço, mas isso foi frescura...XD
Ligamos a guitarra em um amp "Jazz Model", pelo menos eh o que tava escrito, o cara torou
o som... toquei algum tempo.. Eh uma guitarra muito confortavel, com dois Humbuckers legais...
Perguntei se naum Tinha drive, ele disse que naum... ae minha surpresa... o cara olhou pra um
Marsshal 4x12, o cabeçote dele era maior que meu amp inteiro... ligou na tomada, plugou a
guitarra e torou o som... Meu Deus, que coisa de louco... que maravilha... tinha um peso
monstro, a guitarra com um desempenho ótimo... soh faltou um guitarrista bom pra testar... XD
Eu disse que tinha visto uma igual, soh que com o desenho de uma caveira no corpo...
Ele disse, "aquela eh uma Epiphone, ta uns 2000 conto, aqui naum tenho mais..." (Detalhe, quando
vi a guitarra ano passado tava 900 conto... 2000 pra 900 eh dinheiro hein, que inflação!!!)
Ele falow, "Olha tenho uma epiphone les paul bonit, vem aqui ver... e me levou onde tava as
Washburn, e me disse, apontando a Washburn... "Essa epiphone eh maquina heim..!!!" ¬¬"
u disse que tinha gostado mais da stagg... e ele naum gostou muito...
Procurei outra guitarra, encntrei uma Cort X-11 perdida no meio das condors...
Perguntei se era da mesma faixa de preço da Stagg que estavamos testando... Ele disse
"Naum, naum, a Stagg eh 680, a Cort ta 1190, quer dizer, 1200, naum, eh 1290..." ¬¬"
Eu disse,"A stagg eh 680???", naum vo contraria...
Testei a cort X-11... naum curti o braço de cara, axei meio desconfortável... o timbre eh legal,
testei todos os caps, tem dois Humbuckers e um single no meio... tem um acabamento muito bom, eh
uma guitarra muito boa, mas ainda a Stagg Lespa me passou mais confiança...
Perguntei o preço do Amp marsshal... ele disse...
Vendedor - Esse eh caro
Eu - mas caro quanto
vendedor - muito caro...
eu - Caro quanto, uns 4 mil???
Vendedor - por ae, uns 4 conto...
Pensei que ele fosse jogar eu e o Older pela Janela do 1º andar...
Beleza, levantei, depois dessa fui comprar palhetas, comprei duas palhetas... uma Fender e
uma Jim... e fomos embora...
Que vendedor chato... deveria ter nos atendido melhor... mesmo sabendo que eu tava soh lá
pra testar as guitarras dele... XD
Considerações...
Stagg = Ótima guitarra, muito confortável, timbre bem encorpado, um bom acabamento...
Valor = 680 R$ na loja... bom preço...
Cort x-11 = Boa guitarra, timbre muito bom, apesar do Marsshal dar um show até com minha shelter...
Não gostei do braço, achei desconfortável, eh bem fino, muito diferente das guitarras que estou
acostumado, acabamento muito bom...
Valor = 1200 conto "Eu axo", por esse preço se pega guitarra melhor...

Valew galera... chega...
Ah, e temos tudo gravado... XD
Coloquei o mp3 pra gravar, naum da pra ter uma idéia real do timbre, mas dá pra escutar
as febres...XD
Quando editarmos eu posto... auhauahuah

Luis Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


1 post pra mim ficar feliz...

Saitu
Veterano
# dez/06
· votar


vendedor sem noção eh foda cara, dah moh raiva hUAhUAhuA jah passei por isso umas vezes aki, sem noção e mal educado ainda por cima lol

eu ia pegar uma stagg les paul de canhoto, mas preferi pegar minha tagima 735, um dia eu ainda pego a stagg hehe

superguita
Veterano
# dez/06
· votar


2 posts pra naum ficar só em um =)

slash bsb
Veterano
# dez/06
· votar


auehuaheuaheuhaeuheuhae
qdo eu encontro vendedor assim ai q eu começo a testar tudo teve um dia q tinha um vendedor muito chato eu pesi pra testar ate a palheta
auehuaheuhauehuaeuaheuhae

Luis Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


slash bsb
pesi pra testar ate a palheta
uahauhauahuaha

Luis Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Saitu
vendedor sem noção eh foda cara, dah moh raiva hUAhUAhuA jah passei por isso umas vezes aki, sem noção e mal educado ainda por cima lol

eu ia pegar uma stagg les paul de canhoto, mas preferi pegar minha tagima 735, um dia eu ainda pego a stagg hehe


Gostei muito da Stagg, naum conhecia...tinha uma tagima lah, mas nem testei...

Luis Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


superguita
2 posts pra naum ficar só em um =)
XD

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


Cara, acredita que eu li tudo?

Mas eu li. Esses vendedores daqui são bem fraquinhos mesmo, mas deve ser um novato, a rotatividade num lugar desses deve ser enorme.

Fabio Giavoni
Veterano
# dez/06
· votar


uhahuahaha muito comédia, ow, q cabeçote era o marshall ?

Fabio Giavoni
Veterano
# dez/06
· votar


putz, pior coisa eh qd o vendedor fala: "eh caro", o cara nem t conhece e fala q eh caro, caro e barato eh uma questão muito individual, se o cara eh rico, ele acha o amp marshall de 4 conto barato, se o cara eh pobre ele acha incomprável xD

Luis Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Fabio Giavoni
putz, pior coisa eh qd o vendedor fala: "eh caro", o cara nem t conhece e fala q eh caro, caro e barato eh uma questão muito individual, se o cara eh rico, ele acha o amp marshall de 4 conto barato, se o cara eh pobre ele acha incomprável xD
Foi isso que pensei... se fosse doi manos da grana lá, eu ia dizer:
"Caro quanto??"
"Uns 4 mil"
"Então embrulha 2 pra presente... vou levar"

AUhauahuaha
Cara, conheço o cabeçote naum, acredite, nunca tinha tocado em um marshal... tem mais botões que o teclado do meu pc...
A caixa era uma 4x12... fuqeui até com medo Ahuahauhaua
mas se via que jah tava bem usada....

Fabio Giavoni
Veterano
# dez/06
· votar


"Uns 4 mil"
"Então embrulha 2 pra presente... vou levar"

Luis Guitar
uhauhauhahu
o único valvulado q toquei foi um cabrera (acho q era isso, eh um modelo bem antigão, tipo anos 60/70), com caixa 4x12 tb, som lindo, me apaixonei.

Saitu
Veterano
# dez/06 · Editado por: Saitu
· votar


Em uso de valvulado eu sô cabaço aff HUAhUAUA

Luis Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Fabio Giavoni
Luis Guitar
uhauhauhahu
o único valvulado q toquei foi um cabrera (acho q era isso, eh um modelo bem antigão, tipo anos 60/70), com caixa 4x12 tb, som lindo, me apaixonei.

Saitu
Em uso de valvulado eu sô cabaço aff HUAhUAUA

Cara, valvulado eh o que há... xonei no som...

felipe_net10
Veterano
# dez/06
· votar


è... um pé no saco esses vendedores FDPs...

sabado eu fui na teodoro, com a pretenção de tocar nas cort x-6 e x-11, testar um dr drive e uma Ibanez q o silvio_rp tinha me pedido...
chegando la eu e mais um amigo, entrei na primeira tango... ninguém fez questão nenhuma de atender... sai fora, entrei na hendrix msm coisa (o loginha fdp viu)

Dps desci até a Made in Brasil... ae meia hora esperando pra ser atendido pra não ter o dr. drive, blza fui até a segunda tango (comprei uma ibanez lah jah),

meia hora la dentro, ae pedi pra uma vendedora pra testar, ela jogou pra um vendedor da frente, que jogou pra ela de volta, ae ela falo pra eu ir outro dia!... pra que... fiquei puto, ae pendei em fuder os dois... ir direto no gerente... + nisso passou outro vendedor... ae eu perguntei se ele tava afim de vender.. ele disse q tava... ae eu flei, q então ele era o unico... pedi pra testar e foi aquééla aldainha otra vez... uma puta má vontade... ae ele perguntou se eu ia comprar msm.. dps q eu jah tinha dito duas vezes que sim, ainda tive q abrir a carteira e mostrar o talão e os cartões pro fdp calar a boca! (até parece que depois disso eu ia comprar alguma coisa com ele... e ele ta achando q eu ia voltar msm, inocente)ae testei... ele deu a cort com as cordas mais enferrujadas da loja, prestei mais atenção no dr drive msm pq ele tava apressando e sai fora... e o pior foi esse arrombado desse vendedor ainda mandando eu ir testar de dia de semana a guit, ma vontade do caralho, falei pra ele q se eu vier de semana vou pagar como a guit?!

ae fui até a loja de usados la que tem uma guit gigantesca... tavam la as msms coisas de sempre, só q mais oxidadas!, tem uma ibanez verdinha la RG370 q ta la faz mais de um ano.. derrubaram ela q tinha um captador q tava até pra dentro da guit e o cara inssite em vender ela por 1200!, vai demorar pra ela sair de la heim...

em seguida fui pra ginga, que é a unica loja la que ainda atende bem, ae la toquei num violão yamaha de 12 cordas... na boa, o vendedor dexou eu bem a vontade, dps catei a x-6 e a x-11 pra testar, toquei num hartkle pra guit pré valvulado, 2 12, mtu bom o ampli, bem grave, a guit achei q sei lah, as x-6 tão vindo da indonesia, e foi bem perceptivel a diferença dela pra x-11 (coreana) msm eu soh vendo a nacionalidade dps... e eh isso! mta raiva pra pouca coisa! ta uma vergonha aquela teodoro

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


Luis Guitar

mas vc tb encheu o saco do cara neh?? ¬¬

auhauehuaehuaeu

Luis Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Midgard
mas vc tb encheu o saco do cara neh?? ¬¬
Mas o legal eh isso!!
E a gente gravou mesmo!! XD
Soh que naum ficou muito boa a gravação...

Luis Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


felipe_net10
Vendedor xato eh o @$@@$#@$

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


Luis Guitar

sim \o/ encher o saco ruleia \p\

Luckas_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Massa cara! Bom texto.

Aqui os vendedores não conhecem nada. Eles não sabem nem tocar. Mas deixam testar as gigis de boa.

Luis Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Luckas_Guitar
Massa cara! Bom texto.

Aqui os vendedores não conhecem nada. Eles não sabem nem tocar. Mas deixam testar as gigis de boa.


Ae sim que eh legal!!!
Axo que ele naum foi com a cara da minha camiseta do Sepultura... XD
Devia ter ido de social...

Fabio Giavoni
Veterano
# dez/06
· votar


o pior eh q esses vendedores são fodas mesmo, qd fui comprar minha guitarra eu fui na wek, em santos, daí cheguei lá e falei:
"opa, queria dar uma olhada numas guitarras"
"ah, pois n, qual vc quer?"
"naum sei, eh minha primeira guitarra"
tá blz, daí chegou meu pai, o vendedor viu q ele era meu pai e melhorou o atendimento, mas naum muito. pedi pra testar uma e o cara pegou com a maior má vontade do mundo, tinha um line 6, um laney do lado e um amp vagaba, adivinha em qual amp o cara ligou? no vagaba. puta merda, q raiva, daí pedi pra testa outra, mais má vontade ainda, daí to tocando the trooper bem sossegado numa giannini usada, qd olho o cara abaixo a porta da loja e falou:
"olha, daqui a pouco a gente vai fechar tá?"
eu fiquei olhando pro cara indgnado, viajei de busão com meu pai 80 km(na minha cidade n tem lojas de instrumentos) pra comprar a guitarra e o cara me atende assim. daí meu pai se revoltou e foi falar com o gerente, ele chegou pro cara e falou q ele tava ali pra comprar, q ele n tinha vinda soh testar, e q se eles continuassem atendendo mal a gente ia embora e ia comprar em outro lugar.
ahhhh, aí viro a maior bajulação, o cara trouxe ateh uma jackson pra mim ver, ligo num amp gigante q tinha lá (naum lembro a marca) fui até buscar guitarra no estoque pq n tinha a cor q eu queria.

conclusão: tava uma merda de atendimento, depois q meu pai foi lá e o gerente viu q ele era meu pai e falou q ia comprar, os caras melhoraram o atendimento, me deram palheta e até uma revista de brinde, mas tb atormentei, virei o amp pra porta da loja (q continuava fechada) e meti no talo, a véia q fazia as notas fiscais quase ficou surda, pedi pra testar tudo, escolhi a guitarra, daí escolhi o cabo:
"agora quero testar com esse cabo"
escolhi a correia:
"agora quero tocar com essa correia"
daí na hora d sair eu quis um amp fechado na caixa xD

Praxis
Veterano
# dez/06
· votar


Uma vez eu em uma loja aqui me deparo com o *PALHAÇO enchendo a bola de uma pedaleira da zoom, o mlq pela cara parecia que estava começando a tocar, e o *PALHAÇO ENCHENDO A BOLA DA PEDALEIRA.

menino respondia, poxa mais é 100 reais mais caro do que minha mae falou para eu gastar.

*PALHAÇO> vai lá no carro e fala para ela te dar mais 100....

EU me intrometendo> Ae mlq, leva essa merda de plastico não, essa porcaria nao vai durar nem 2 meses, compra essa me-5 da boss, o nuno do extreme faz show com ela, ela tem acabamento de FERRO, vai durar sua vida inteira e esta mais barata.

*PALHAÇO > olhando irado para mim....

Mlq> È acho que vou levar essa então, vou pegar a grana lá no carro.

Mlq saiu da loja dae:

*PALHAÇO > PORRA!!! Nao faz isso comigo nao, estou tentando passar essa MERDA de pedal de plastico a ANOS, tenho que me desfazer dessa porcaria(batendo a pedaleira na prateleira), OLHA esse pedal de expressao que bosta(deus dois murros no pedal haha) essa porcaria eu nao pagava nem 5 reais. Parece pedaleira de brinquedo.


EU > BOm... vou nessa.


No caminho vi o mlq indo para a loja, dae falei:

Ae mlq, compra a pedaleira mais barata, aquela outra é porcaria viu, o cara ta te empurrando produto ruim.

MLQ

VALEU! Vou levar a outra mesmo, sou fã do extreme.


ahhaha O *PALHAÇO se fudeu nessa.

*PALHAÇO = VENDEDOR

Praxis
Veterano
# dez/06
· votar


Uma vez, isso tem alguns anos atrás, quando lançou a gt-6, eu tinha ido nesta mesma loja, e o PALHAÇO me atendeu com a maior cara de C* do mundo, sem contar que a pedaleira estava o olho do talo. Resultado comprei a gt-6 de uma loja de SAO PAULO, voltei na mesma loja e passei a tarde INTEIRA testando a GT-6, a tarde INTEIRA, imagina a cara do PALHAÇO. No fim da tarde ele fala:

eae? VAI LEVAR?

EU>

Não, encomendei a minha de SP, chega daqui a 2 dias, paguei quase metade do preço, só vim aqui testar mesmo.

Ver a cara do PALHAÇO IRADO querendo arrancar minha cabeça, NAO TEM PREÇO! hauheuahu

thilawyer
Veterano
# dez/06
· votar


Praxis
Não, encomendei a minha de SP, chega daqui a 2 dias, paguei quase metade do preço, só vim aqui testar mesmo.


huahauahauhhuahauh isso eh ser true \m/

Sniper
Veterano
# dez/06
· votar


Luis Guitar

Porra cara, eu so de Rio Preto uahhuahuahuaa
q loja é essa q vcs foram?

Rapha_krust...
Veterano
# dez/06
· votar


Praxis
tú é mal cara

heheheheheheheheheheh

to me acabando de rir com essas histórias que tal um tópico só pra falar de coisas como essas ???
garanto que tem muito neguinho que vai se identificar com alguma dessas histórias e contar alguma parecida

hehehe

Luigi LeBeau
Veterano
# dez/06
· votar


Praxis
caralho! q fdp vc foi (no bom sentido)... ams tem q ferrar esse trouxas q querem vender produto ruim qndo veem um iniciante... a maioria nnem sabe q produto esta vendendo...

ToRReSMo
Veterano
# dez/06
· votar


manja de guitarra ein

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comédia: Testando guitarras