Sobre a prova da ULM (Tom Jobim).

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# jan/07
· votar

brunocesar00

É a da Luz... próximo a av. Tiradentes.

_Douglas_
Veterano
# jan/07
· votar

Eu vi que nas provas de Violão Popular eles pedem prá tocar algo de "INICIAÇÃO AO VIOLÃO - Vol. 1 - Henrique Pinto", alguém sabe se esse livro é bacana prá comprar ?

Marisco
Veterano
# jan/07
· votar

Qual o valor da mensalidade?

brunocesar00
Veterano
# jan/07
· votar

LeandroPanucci
Cara..outra duvida, na hora da incricao pela net , os caras dizem q vc tem q tocar:
Apresentação de um standard de Jazz ou Bossa Nova.

Uma peça de livre escolha

O q seria essa peça de livre escolha??? me parece a mesma coisa q o primeiro item...ajudai mano...valeu

_Douglas_
Veterano
# jan/07
· votar

Alguém ??

LeandroP
Moderador
# jan/07
· votar

brunocesar00

Uma peça de livre escolha já diz tudo: toque o que quiser.

Se você agradar os ouvidos da mesa de avaliação, tiver os olhos bonitos e o seu dente brilhar quando sorrir você tem chances de ser classificado.

Eu tô falando um quilo mas vou me inscrever este ano.

LeandroP
Moderador
# jan/07
· votar

Marisco

É R$ 35,00 a inscrição... depois não paga nada (eu acho)

Hangar18
Veterano
# jan/07
· votar

E é até essa sexta feira a inscrição...

LuizJu88
Veterano
# jan/07
· votar

_Douglas_
Demorei pra responder mas vamos la...
Esse livro eh bem legal pra iniciantes...tem bastante conteudo..eu comecei a aprender por ele...depois peguei o segundo livro do Henrique Pinto e acabei indo pra outras coisas....

Ele começa ensinando basico sobre violao(posição das mãos, leitura de partitura, postura) depois vem com alguns estudos faceis e por fim algumas peças que ajudam no desenvolvimento...

mas ele eh voltado para iniciantes, se vc ja passou dessa fase entao talvez nao tenha la grande utilidade

Hangar18
Veterano
# jan/07
· votar

O que seria um Standard de Jazz ou Bossa Nova?

Quer dizer que se eu tocar um blues, mas bem tocado e sem querer apavorar eu tenho chances de passar ?

Raizen
Veterano
# jan/07
· votar

Ele começa ensinando basico sobre violao(posição das mãos, leitura de partitura, postura) depois vem com alguns estudos faceis e por fim algumas peças que ajudam no desenvolvimento...

E o método Tárrega? Eu tinha uma apostila dele só que ela sumiu....Se alguém tiver..agradeço.

Hangar18
Veterano
# fev/07
· votar

Ae pessoal, minha prova do intermediário é nessa terça feira já, e eu queria saber se dá pra eu tocar um blues, ou um brasileirinho bem tocado em vez do standard de jaz ou bossa nova. Valew!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sobre a prova da ULM (Tom Jobim).