Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# jan/07
· votar
brunocesar00
É a da Luz... próximo a av. Tiradentes.
|
_Douglas_ Veterano |
# jan/07
· votar
Eu vi que nas provas de Violão Popular eles pedem prá tocar algo de "INICIAÇÃO AO VIOLÃO - Vol. 1 - Henrique Pinto", alguém sabe se esse livro é bacana prá comprar ?
|
Marisco Veterano |
# jan/07
· votar
Qual o valor da mensalidade?
|
brunocesar00 Veterano |
# jan/07
· votar
LeandroPanucci
Cara..outra duvida, na hora da incricao pela net , os caras dizem q vc tem q tocar:
Apresentação de um standard de Jazz ou Bossa Nova.
Uma peça de livre escolha
O q seria essa peça de livre escolha??? me parece a mesma coisa q o primeiro item...ajudai mano...valeu
|
_Douglas_ Veterano |
# jan/07
· votar
Alguém ??
|
LeandroP Moderador |
# jan/07
· votar
brunocesar00
Uma peça de livre escolha já diz tudo: toque o que quiser.
Se você agradar os ouvidos da mesa de avaliação, tiver os olhos bonitos e o seu dente brilhar quando sorrir você tem chances de ser classificado.
Eu tô falando um quilo mas vou me inscrever este ano.
|
LeandroP Moderador |
# jan/07
· votar
Marisco
É R$ 35,00 a inscrição... depois não paga nada (eu acho)
|
Hangar18 Veterano |
# jan/07
· votar
E é até essa sexta feira a inscrição...
|
LuizJu88 Veterano |
# jan/07
· votar
_Douglas_
Demorei pra responder mas vamos la...
Esse livro eh bem legal pra iniciantes...tem bastante conteudo..eu comecei a aprender por ele...depois peguei o segundo livro do Henrique Pinto e acabei indo pra outras coisas....
Ele começa ensinando basico sobre violao(posição das mãos, leitura de partitura, postura) depois vem com alguns estudos faceis e por fim algumas peças que ajudam no desenvolvimento...
mas ele eh voltado para iniciantes, se vc ja passou dessa fase entao talvez nao tenha la grande utilidade
|
Hangar18 Veterano |
# jan/07
· votar
O que seria um Standard de Jazz ou Bossa Nova?
Quer dizer que se eu tocar um blues, mas bem tocado e sem querer apavorar eu tenho chances de passar ?
|
Raizen Veterano |
# jan/07
· votar
Ele começa ensinando basico sobre violao(posição das mãos, leitura de partitura, postura) depois vem com alguns estudos faceis e por fim algumas peças que ajudam no desenvolvimento...
E o método Tárrega? Eu tinha uma apostila dele só que ela sumiu....Se alguém tiver..agradeço.
|
Hangar18 Veterano |
# fev/07
· votar
Ae pessoal, minha prova do intermediário é nessa terça feira já, e eu queria saber se dá pra eu tocar um blues, ou um brasileirinho bem tocado em vez do standard de jaz ou bossa nova. Valew!
|