Autor |
Mensagem |
Phantom Of Death Veterano |
# dez/06
· votar
musica eh arte, e entretenimento
|
Deji Veterano |
# dez/06
· votar
isso é verdade... mas depois eles apanham pq nao ganham dinheiro com radicalismo, aí fica um pouco mais versatil ;)
|
Auei Master Veterano |
# dez/06
· votar
O que acontece é que os caras (falando de pessoas, não quanto à estilo musical) acham que o que eles tocam/ouvem é aaaaaarte, é maravilhoso, é o melhor de todos
¬¬''
Velho, eu mesmo, gosto de rock mas vou fazer aula de guitarra com um cara que toca jazz, por quê? Porque eu respeito muito quem toca, e é um estilo complicado de se tocar legal. Agora, não vou menosprezar quem só toca penta no rock, porque eu mesmo amo isso
Cada estilo é um estilo, e cada estilo tem suas dificuldades pra tocar, se o cara não respeita os outros estilos, o cara não é músico, é torcedor.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/06
· votar
Atum Bluesman
Guitarra não é instrumento de Jazz
Pode ser, uai.
No fundo todo mundo (ou quase todo mundo) que acha que curte coisa complexa, se acha superior.
Ainda existem os modestos e os humildes...
|
LuizJu88 Veterano |
# dez/06
· votar
Hmm..a unica coisa q nao entendo eh pq separam a arte do entretenimento...isso ocorre mto aqui no Brasil...
O conceito de arte e entretenimento eh extremamente subjetivo..e eh isso q leva a essas discussões e pensamentos sem fundamentos...
O negocio eh cada um respeitar o gosto alheio...na sua..sem estressar...tem espaço para todos...ou talvez eu q seja zen demais...=)
|
Dogs2 Veterano |
# dez/06
· votar
LuizJu88
ou talvez eu q seja zen demais...=)
que nada hauaha
|
r2s2 Veterano |
# dez/06 · Editado por: r2s2
· votar
Atum Bluesman
Só Jazz, Clássico e Choro.. são considerados arte, o resto é entreterimento...
Eu sempre percebi que todos são extremamente preconceituosos em relação a músca, e por isso eu os desprezo.
Concordo plenamente contigo. Tô até querendo acabar com "este raça" (como diria o magnânimo futuro ex-senador Jorge Bornhausen) de preconceituosos, que é o gênero, e com as suas espécies também, dentre as quais a que considero mais desprezível é a dos saudosistas.
Foi desprezando esses saudosistas que exarei posts como ESSE AQUI.
Se vc quiser fazer uma campanha pra acabar com isso eu participo.
|
markolino Veterano |
# dez/06
· votar
a galera tinha q ser modesto quem nem o kiko ;D
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# dez/06
· votar
pois é
Muitas pessoas dão bons faladores como músicos. Legal vai ser quando pararem de discutir quem toca mais bonitinho e forem ralar para tocar melhor
|
Dr Stein Veterano |
# dez/06
· votar
Guitarra não é instrumento de Jazz
nossa....
|
Curly Veterano |
# dez/06 · Editado por: Curly
· votar
puristas existem em todas as áreas, quase sempre é um disfarce dos incompetentes... os verdadeiros gigantes do jazz nunca tiveram nenhum tipo de preconceito: Louis Armstrong, Miles Davis, Coltrane...
Mas perguntado sobre o que é o jazz, respondeu um grande músico (Louis Armstrong segundo alguns, Lester Young segundo outros):
Se vc não sabe, então vc nunca vai saber...
|
Beatlemaniac Veterano |
# dez/06
· votar
todo fundamentalismo é idiota
|
williamft_9 Veterano |
# dez/06
· votar
Jazzeiros bitolados...
Metaleiros bitolados...
Funkeiros bitolados...