Autor |
Mensagem |
Atum Bluesman Veterano |
# dez/06
Isso é uma coisa que me deixa extremamente f*****, eles tem a cabeça muito fechada para eles:
Fusion não é jazz
Guitarra não é instrumento de Jazz
Jazz bom é feito da maneira antiga
Só Jazz, Clássico e Choro.. são considerados arte, o resto é entreterimento...
Entre outras besteiras
Os seguidores de Wynton Marsalis conseguem ser piores que os do Malmsteen
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# dez/06
· votar
Fusion não é jazz
está mais pra rock
Só Jazz, Clássico e Choro.. são considerados arte, o resto é entreterimento...
Erudito é puramente arte, ejazz e choro são os estilos entre os da música popular que estão mais próximos do erudito
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/06
· votar
Zakk Wylde_
Mas por que rock não é arte? concordo que tem muita coisa ruim, mas tem muita coisa boa.
E depende do fusion, pega Pat metheny, tem muita coisa que é completamente jazz.
|
Soulface Veterano |
# dez/06
· votar
Jazzeiros bitolados...
Metaleiros bitolados...
Funkeiros bitolados...
Pagodeiros bitolados...
São tudo um cambada de retardados!!!!
(e até rimou)
|
Corupá Veterano |
# dez/06
· votar
hehe. Isso é verdade. E quantos ainda que nem gostam do estilo e falam que gostam só porque é "chique" ouvir wes montgomery ao invés de joe satriani. Tem diversos nuances interessantíssimos no jazz, mas particularmente não gosto de ouvir não. Nem fusion gosto muito ... Estudo as progressões e tal realmente como forma de estudo somente.
|
Gabriel Anjos Veterano |
# dez/06
· votar
Soulface
Jazzeiros bitolados...
Metaleiros bitolados...
Funkeiros bitolados...
Pagodeiros bitolados...
(e até rimou)
Dá pra fazer um funk carioca nisso! \m/ E só no pancadão!
|
Corupá Veterano |
# dez/06
· votar
Eu tava agora mesmo vendo um vídeo do gambale no youtube, e esse fraseado não me agrada muito não...
|
Soulface Veterano |
# dez/06
· votar
Gabriel Anjos
Não sei... acho q é muita palavra pra decorar. O pessoal não vai conseguir.
Mas podmos cortar pela metade... aheuhauehuaheuhaea
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# dez/06
· votar
Mas por que rock não é arte?
não falei que não era arte mas é mais entretenimento se comparar com os estilos citados
E depende do fusion, pega Pat metheny, tem muita coisa que é completamente jazz.
sim, mas no geral
|
Skinwalker Veterano |
# dez/06
· votar
Jazzeiros bitolados...
Metaleiros bitolados...
Funkeiros bitolados...
Pagodeiros bitolados...
Brilhante m/
|
Soulface Veterano |
# dez/06
· votar
Zakk Wylde_
não falei que não era arte mas é mais entretenimento se comparar com os estilos citados
Peraí!!!
E pq q tem q se diferenciar arte de entretenimento?
Isso pra mim soa como falta de cultura.
Existem países q um concerto de uma orquestra sinfônica é um belo de um entretenimento. E não deixa de ser arte por causa disso.
A cultura e os artistas não tem culpa se no Brasil o povo entende como entretenimento (e as vezes até como cultura), É o Tchan, Kelly Key e Tati Quebra Barraco.
|
Gabriel Anjos Veterano |
# dez/06
· votar
Soulface
Não sei... acho q é muita palavra pra decorar. O pessoal não vai conseguir.
Mas podmos cortar pela metade... aheuhauehuaheuhaea
aHUUHauhaHUAuhaHUAhua
Zakk Wylde_
É esse tipo de comentários que o amigo Atum Bluesman está criticando.
Jazz pra mim não passa de musicas para pseudo-intelectuais com mania de grandeza. Com muitas excessões obviamente. Mas, muito do jazz não passa disso.
(Vale salientar que não quero brigas nem discussões.)
|
Skinwalker Veterano |
# dez/06
· votar
Musica é entreterimento atraves da arte \m/
|
MatheusMX Veterano |
# dez/06
· votar
Tem uns caras que escutam fusion que são insuportáveis tb
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/06 · Editado por: Atum Bluesman
· votar
Eu repondi um tópico em uma comunidade, o tópico é sobre o Wynton Marsalis, Ele é um Xiita do jazz, pra ele jazz é só o feito igual ao dos anos 50 e etc... Um cara falou que Fusion é de mal gosto, que nada pode ser pior.. otário.
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# dez/06 · Editado por: Zakk Wylde_
· votar
Soulface
Não falei que a música popular deixava de ser arte em nenhum sentido. Mas ela geralmente é criada em sentido de entreter, não tem o rigor da música erudita
Gabriel Anjos
Jazz pra mim não passa de musicas para pseudo-intelectuais com mania de grandeza. Com muitas excessões obviamente. Mas, muito do jazz não passa disso.
Agora é tu quem está generalizando. Ninguém precisa ser músico para gostar de lous armstrong
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# dez/06
· votar
Aliás, o título já está errado pois diz que os músicos/apreciadores de jazz são esnobes assim
|
pr0view Veterano |
# dez/06
· votar
Musicos/Apreciadores de Jazz se acham superiores
e sao ueh uaehuaehae
|
Gabriel Anjos Veterano |
# dez/06
· votar
Zakk Wylde_
Agora é tu quem está generalizando. Ninguém precisa ser músico para gostar de lous armstrong
Exato. É mais ou menos por aí.
|
Soulface Veterano |
# dez/06
· votar
Zakk Wylde_
Eu acho q deveria ser tudo farinha do mesmo saco.
E o tipo de "música" q é feita renegando oq chamamos de arte e cultura, são as ovelhas negras da família.
Pode-se muito bem entreter com cultura. O problema é a sociedade q não acorda pra isso.
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# dez/06
· votar
Atum Bluesman
Talvez você esteja chateado pois alguém lhe disse o quão jazz é "superior" em relação aos demais estilos. Mas isso acontece em qualquer estilo, já cansei de ouvir caras dizerem o quanto rock era superior e que samba era uma merda. Você sempre vai achar caras assim que, quando crescerem em seu conhecimento e compreensão da Música, irão ver o quanto estavam pagando de idiotas
|
Blackus Veterano |
# dez/06
· votar
A maioria é mesmo...
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# dez/06
· votar
Soulface
é tudo "barulho" no final das contas
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/06
· votar
Zakk Wylde_
Eu acho que todo músico pelo menos deve respeitar os outros estilos, por mais que não goste. Acho anti-ético falar mal.
|
Blackus Veterano |
# dez/06
· votar
Também não sou tão extremo...
|
affcl Veterano |
# dez/06
· votar
Atum Bluesman
musica de verdade só musica erudita, qualquer coisa pos seculo XIX é moderninha demais uhauhauhauahuah
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# dez/06
· votar
Blackus
Só quem começou a studar e está se achando o ó do borogodó, músicos experientes (seja de qual estilo for) não tem esse tipo de pensamento ridículo
|
Soulface Veterano |
# dez/06
· votar
Atum Bluesman
Eu acho que todo músico pelo menos deve respeitar os outros estilos, por mais que não goste. Acho anti-ético falar mal.
Isso é oq mais existe cara. E não é só na música não...
Esquentar a cabeça com essas coisas é perda de tempo.
E muitas vezes, se deixar levar pelas aparências nos faz sermos injustos com algumas pessoas.
Vi uma entrevista com o Luiz Caldas esses dias q me deixou de queixo caído.
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/06
· votar
Cara vc já tem uma opinião bem generalista sobre os caras, até radical eu diria. Será que sua impressão não virou opinião, e talvez de senso comum?
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/06
· votar
Musica é entreterimento atraves da arte \m/
E também arte através do entreterimento.
Muitas bandas grandes nascem de um grupo de amigos tomando uma cerva e se divertindo.
|