qual o mais sujo? Gibson 500 t ou Dirty Fingers?

    Autor Mensagem
    engate
    Veterano
    # dez/06


    Possuo uma Les paul condor custom com um 500t na ponte e um dirty fingers no braço. obviamente a guitarra fico mto agressiva oq eu n queria tanto mas estou usando essa configuração por enquanto pois n tenho como desfazer um erro de um pedido q fiz nos eua (era pra vir um 496R e no lugar veio um 500T). Estou pra vender meu 500 T pra comprar um 496 R e ainda n fiz um teste com um dirty fingers que uso no braço para saber se ele eh menos sujo. Gostaria de saber quem ja toco com os dois, se ele tem o mesmo problema do 500t de ter um som limpo sujo que eh oq não m agrada na captação. valeu galera!

    froggy
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    nen sei cara.....um up pra ajudar

    Blackus
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    o 496 R, como sugere o R (rhythm), é captador pro braço. o 500t (Treble) pode ser substituído pelo 498t, que faz par com o 490r geralmente.

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    albums são captadores rpas ponte com espaçamento de ponte f-spaced
    no braço deveria ter 50 mm e não 52mm
    mas se vc só quer resolver o problema da sujeira vc pode simplesmente trocar o ímã
    compra um ímã de alnico 5, ou retira de outro captador tipo Epiphone e aí vc transforma seu 500t num 498T

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    como é o som do Dirty Fingers?

    a referencia dele antes de ser relançado sempre foi o John Sykes, mas agora queimaram a imagem do captador com o Tom Delonge usando numa semi-acustica (sem noção ¬¬')

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual o mais sujo? Gibson 500 t ou Dirty Fingers?