alguém conhece bem o Captador Gibson Dirty Fingers?

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # jul/09


    to tentando achar na internet algum site que tenha as características tonais do Dirty Fingers da Gibson, alguém conhece bem esse cap?

    gucrispim
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Randy78
    sem querer comprometer ninguém, conversei sobre isso com o nichendrix essa semana. ele me disse (se eu me lembro bem) que é o captador de mais alto ganho da gibson (mas acho que era sujo) e até me falou algumas caracteristicas dele que eu nao lembro... ai eu vi que o cara do Blink 182 usa esses captadores, então deve ser tipo esses Invader da SD e tals. É uma pena que (por motivos de segurança) a Gibson não mostra no site as caracteristicas dos captadores.

    James Cantrell
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    john sykes também usava na época do lizzy e quando ele entrou no whitesnake

    tiagodangerous
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Instalei o Dirty Fingers na posição da ponte na minha guitarra e gravei um áudio e coloquei no youtube. Vou deixar o link se alguém quiser ouvir:

    https://www.youtube.com/watch?v=Z3UnMTJYq9I

    Felipe Stathopoulos
    Membro Novato
    # abr/17
    · votar


    Galera, surgiu uma oportunidade de comprar um Gibson Dirty Fingers pra colocar na ponte da minha Epiphone LP Plustop Pro.

    Adoro o cap Probucker da ponte dela (já o do braço nem tanto), mas o bicho é um pouco "microfonento", e tava pensando em investir, até considerando que estou usando esta guitarra pra levar um som mais pesado.

    Vcs acham que valeria a pena? Dará mesmo um boost no som, principalmente o distorcido, mas sem perder o clean maravilhoso dela?

    Em caso afirmativo, o Probucker tem sistema quick connect, será que teria problema instalar um sem este sistema? E dá pra usar a mesma ligação do Probucker, com possibilidade de "splitar" o hambucker, no Dirty Fingers?

    Dúvidas cruéis...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguém conhece bem o Captador Gibson Dirty Fingers?