Gibson 500T e Dirty fingers!?

    Autor Mensagem
    engate
    Veterano
    # ago/06


    Consegui uma forma de trazer dois captadores dos eua... um dirty fingers e um 496 R..no entanto em vez de vir o 496 R , veio um 500T e não tenho mais como comprar por conta da forma q a compra foi feita.. (loja q nao distribui para o brasil e um colega de um amigo trouxe com dificuldade na bagagem). Enfim..dois guitarristas (um deles possuem o 500T e o outro faz serviço de luthier) estao me incentivando a usar os dois na guitarra (mesmo sabendo q os dois foram desenvolvidos para a ponte) alegando q a guitarra ficara muito agressiva e que o som de um para o outro ira diferenciar por conta do fato de que a posiçao da captaçao da guitarra eh q influi tb no som..(quando colocado no braço.. ela fica mais grave pela posiçao ). Gostaria de opiniões.. e se eu fosse fazer desse jeito qual ficaria na ponte e qual ficaria no braço? Obrigado!

    gege_correa
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    engate
    e se eu fosse fazer desse jeito qual ficaria na ponte e qual ficaria no braço? Obrigado!


    Não sei cara, mas numa dessas, como o cap é novo vc consegue trocar ele aqui no Brasil, ou até vender por um preço legal (ou seja, maior do que o que vc pagou hehe) e comprar outro (quem sabe o 496R que vc queria hehe). Talvez seja até mais "seguro" que vc irá ficar satisfeito com o som. ;-)

    Gasoline
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    engate
    Eu ficaria com o Dirty Fingers e venderia o 500T ou trocaria em um cap de braço que tu gosta.

    Mas claro, isso é o que EU faria.

    Mas se tu quer mesmo ficar com os 2, acho que tem que ser o 500T na ponte, e o DF no braço, o 500T no braço deve embolar muito o som.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gibson 500T e Dirty fingers!?