Feliz com minha guitar! hehehe ZR tremolo ROX !

    Autor Mensagem
    NEWHERO
    Veterano
    # dez/06


    Oi galera... moro no Rio de Janeiro e finalmente levei minha ibanez S470 pra regular. Estou regulando com a Sylvia na Rua Garibaldi N°5 (Tijuca) . A Sylvia me pareceu ser uma pessoa super profissional e sua oficina é bem completa... fiquei muito empolgado... (Indicação de um guitarrista amigo meu Dennis Pombo da banda Imago Mortis) Bom, vamos ao q interessa: Assim q abriu o case e viu minha guitar ela abriu um sorriso e falou a seguinte frase: Cara, essa guitarra é show d+ !!!!!! HEHEHEHEHE eu até fiquei surpreso com a reação.. aí ela completou : essa série S com ponte ZR é a melhor de todas as Ibanez na minha opinião! Vou comprar uma pra mim semana q vem! Eu perguntei logo: Pq vc acha isso? ela falou: Pq essa ponte ZR é a melhor de todas! Ela possui um sistema de balanço de forças onde existes 4 molas (2 + 2) onde cada grupamento faz uma tensão contrário ao outro... sendo assim... a ponte praticamente não desafina e até arrebentando corda ela segura a afinação! (eu ja suspeitava disso ... mas como ainda não tinha regulado a guitar... ainda não estava sentindo o efeito Zero Resistence. ) Mais pra frente da conversa pude perceber que 2 tensores estavam inativos na minha regulagem... e o modo ZR não estava presente. Ela estava funcionando como uma floyd comum. Ae quem abriu o sorriso fui eu! HEHEHEHEH pegarei a guitar amanha... e irei postar umas fotos do que eu falei agora no tópico. Bom.. é isso aí pessoal.

    froggy
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    NEWHERO
    muito bom cara

    se der comenta ae
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/150666/

    Gasoline
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Essas Ibanez S são bem legais.
    Mas não acho que sejam as melhores ibanez já feitas.
    Mas com certeza são as melhores Ibanez (fora as signatures e algumas prestiges) que ainda estão sendo feitas.

    Steve Van Halen
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Mas com certeza são as melhores Ibanez (fora as signatures e algumas prestiges) que ainda estão sendo feitas.(2)

    realmente fiquei tentado a comprar essa guita por causa dessa ponte, mas vo esperar mais um poco por causa q quero esperar a ibanez se aperfeiçoar mais nessa ponte. Ela AINDA nao eh a melhor ponte da ibanez, a edges (originais, lo e pro) AINDA sao melhores, mas nao tem a vantagem de se estourar uma corda... Porem acho q a ibenz vai continuar investindo nesse sistema de ponte e se tonar a melhor ponte da hist!!!

    NEWHERO
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    froggy
    se der comenta ae

    muito bom o tópico... vou comentar depois!

    Gasoline
    Essas Ibanez S são bem legais.
    Mas não acho que sejam as melhores ibanez já feitas.
    Mas com certeza são as melhores Ibanez (fora as signatures e algumas prestiges) que ainda estão sendo feitas.


    Pois é... isso é questão de opinião... só gostei de ouvir isso da boca de um profissional..

    ki_suco
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    a ibanez caiu muito desde que as RGs boas (que antes eram todas) passaram a ser apenas as prestiges... parece que foi por 94 isso.

    essa S é uma das únicas que continua mantendo o bom nível da marca

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    NEWHERO
    Mais pra frente da conversa pude perceber que 2 tensores estavam inativos na minha regulagem... e o modo ZR não estava presente. Ela estava funcionando como uma floyd comum. Ae quem abriu o sorriso fui eu! HEHEHEHEH pegarei a guitar amanha... e irei postar umas fotos do que eu falei agora no tópico. Bom.. é isso aí pessoal.

    500 prata devedoras?

    Soulface
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ki_suco
    Ahhh cara...
    Testei umas Ibanez coreanas lado a lado com umas Prestige esses dias, e em alguns casos, não vi motivo pra tanta discriminação assim não.

    NEWHERO
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    22222 oirartnoc oa
    500 prata devedoras?

    como ?

    ki_suco
    a ibanez caiu muito desde que as RGs boas (que antes eram todas) passaram a ser apenas as prestiges... parece que foi por 94 isso.

    Isso é novo pra mim...

    ToRReSMo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ja tive uma prestige e ja tokei nas 350...corpoe o braço msm merda...
    a unica ibanes diferenciada é as JPM

    ki_suco
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    NEWHERO
    nessa época existiam as RGs 550 / 570 (que eram as RGs "comuns", digamos assim)... depois elas se transformaram na prestige 1550 / 1570...


    Soulface
    sim, concordo. mas eu to relacionando as atuais com as de 10 anos atrás, diferença absurda. as rgs "comuns" já vinham com ponte egde/lo-pro edge, captador v1 / v2 e braço wizard original (considerado por muitos o melhor braço existente)

    ou seja, a RG de fábrica já era muito boa. Hoje em dia só as prestiges, e algumas não têm tanta diferença assim

    ki_suco
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ps.: existiam as 350, mas era como se fosse a série GIO de hoje

    ToRReSMo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ki_suco
    eu odeio wizard pior braço que ja tokei..

    ki_suco
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ToRReSMo
    eu curti muito o ultra, que vinha nas radius antigas... lembra o de fender só que é mais "rápido"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Feliz com minha guitar! hehehe ZR tremolo ROX !