Fui humlihado Muleque aspirante a Mamsteen

Autor Mensagem
Bend
Veterano
# dez/06 · Editado por: Moderador


Estava eu aqui lutando pra tirar o primeiro arpejo da Far Beyond the Sun quando encontro esse video no youtube http://www.youtube.com/watch?v=ELiBL2GSnyQ

O muleque tem 13 anos... Puta merda.... Mas ele é poser pra caralho eim?

GuitarHouse
Veterano
# dez/06 · Editado por: GuitarHouse
· votar


acho muito engraçado...
ultimamente as pessoas tocam rapido..mas quando fazem algo lento, se perdem no tempo.

mas toca bem, realmente

Proxy
Veterano
# dez/06
· votar


deve ter nascido com uma guitarra na mão...
mas toca bem, realmente (2)

odeio aquela guitarra dele >_<

Snakepit
Veterano
# dez/06 · Editado por: Snakepit
· votar


Quero ver esse pirralho tocar assim:



O cara tocou com a velocidade dobrada a musica \o/

Bend
Veterano
# dez/06
· votar


Snakepit

Cara eu acho que ja gastei tanto tempo tentando tocar essa musica que nem achei esse video engraçado... =P

ToRReSMo
Veterano
# dez/06
· votar


unicacoisa que me impreciono foi a MM

Snakepit
Veterano
# dez/06
· votar


Bend
Cara eu acho que ja gastei tanto tempo tentando tocar essa musica que nem achei esse video engraçado... =P

heuheuheeuehe

Eu nao tenho paciencia pra tirar essas musicas...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Bend

É um anão mediano pô... preste atenção no vídeo, ele tá bem barbeado...

Bend
Veterano
# dez/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

HAuheuahueahuh

UGO_RJ
Veterano
# dez/06
· votar


ok, o muleque é um prodígio, disso não tem oq negar...


mas é cedo pra dizer se vai ser bom msm...

Atoyot
Veterano
# dez/06
· votar


Prodigio? Prodigio é shawn lane, que com 16 anos, em 79, tocava assim:



Soulface
Veterano
# dez/06
· votar


Qm me dera ter 13 anos e poder passar praticamente o dia inteiro só tocando guitarra.
Já não me surpreendo tanto vendo coisas assim.
Conhço um muleque aqui de 14 anos q há 1 aqnos atrás mal sabia segurar a gutiarra, e hj já tira coisas muito fodas.
O problema dessa mulecada é o mesmo q assola grande perte desse fórum aqui.
A bitolação por velocidade. E o esquecimento da criatividade.
Não q seja de tudo ruim. Mas q enche o saco, isso enche.

Praxis
Veterano
# dez/06
· votar


Bends afinados, vibrato no tempo... mlq tem futuro viu.

pedrobrito
Veterano
# dez/06
· votar


ultimamente as pessoas tocam rapido..mas quando fazem algo lento, se perdem no tempo. (2)

rankfussa
Veterano
# dez/06
· votar


A bitolação por velocidade. E o esquecimento da criatividade.
Não q seja de tudo ruim. Mas q enche o saco, isso enche.


Sempre que eu ouço isso, queria saber se quem fala consegue tocar rápido.

Acho que tá parecendo aquele ditado que "dinheiro nao tras felicidade". Sempre quem diz, não tem dinheiro.

Soulface
Veterano
# dez/06
· votar


rankfussa
Nem cara... mal consigo fazer uma pentatônica.
Pode até parecer pretensão minha, mas acho q mesmo assim eu tenho um senso crítico para falar oq penso e vejo por aí.
É crime tocar rápido?
Não, não é.
Mas nem por isso eu vou deixar de achar uma puta encheção de saco o povo q fica nessa busca incessante por mais e mais velocidade.
É legal sim. Impressiona sim. Ainda mais um pivetinho como esse do vídeo docando desse jeito nessa idade.
Mas oq eu estou dizendo, é a bitolação q muitos tem em relação a isso, esquecendo de coisas tão ou mais importantes.
Talvez um dia eu consiga tocar rápido.
Mas pra mim isso será apenas mais um recurso. E não meu objetivo obsessivo da vida guitarrística.

PS: Tb não tenho grana. Poderia ser mais feliz se tivesse. Mas mesmo com altos e baixos eu não reclamo da vida q tenho.

rankfussa
Veterano
# dez/06
· votar


Soulface

Bom Alma da Face (rs) pelo menos eu nao errei dizendo de quem fala nao consegue fazer.

Mas vc falou bastante coisa certa. A velocidade nao eh tudo. Mas que impressiona, isso sim.

Claro que se conseguirmos tocar rápido, devagar, feeling, fritaçao do jeito que quisermos seria otimo.

O que eu nao concordo eh dizer que enche o saco. Ouvir musica 100% com feeling mais de 1 hora, sem nenhuma fritaçãozinha tbem enche o saco.

Bom acho que eh isso. E quanto ao dinheiro, vc sendo uma pessoa inteligente, sabe que foi apenas uma analogia/comparação. Se vc nao tem, imagina eu !..rsrsrs

Abraçao velinho !

Soulface
Veterano
# dez/06
· votar


rankfussa
Ops! Só tem uma coisa aí...
Eu não estou me referindo à música em si.
OQ eu falo q enche o saco, é o povo q só sabe falar em tocar rápido. Q ficam nessa de competiçãozinha pra saber qm é o mais veloz, q vivem na necessidade de provar algo para os outros...
Entre as músicas, é necessário mesmo haver uma dosagem entre passagens rápidas e outras nem tanto. Cabe a cada um saber oq fazer na hr certa. E goste qm quiser.
Não sou de ficar metendo pau em músicas ou músicos. Se não gosto, simplesmente não escuto.

Abração e bom dia pra vc... Meu expediente acabou aqui! hehehehehe

rankfussa
Veterano
# dez/06
· votar


Abração e bom dia pra vc... Meu expediente acabou aqui! hehehehehe


Flw man !!!

I got to work now.....

Fuizzzzzz

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Muito foda \o/

Deji
Veterano
# dez/06
· votar


Sempre que eu ouço isso, queria saber se quem fala consegue tocar rápido


sim, pedro brito toca rapido e fal isso tb

xXJapones89Xx
Veterano
# dez/06
· votar


eu temtei temtei e nada... a se um dia eu toca far beyond axo q vo goza de alegria =P

JB_
Veterano
# dez/06
· votar


Esse muleque pensa que não ta ligado.

pr0view
Veterano
# dez/06
· votar


po axo mt importante essa mulekada sem pelo pubiano saber tocar malmsteen e tal com execucao tao boa, quando amadurecerem terao um execucao perfeita e nao se preocuparam em desenvolver velocidade pois jah o tem

Dr Stein
Veterano
# dez/06
· votar


na moral, velocidade nao me impressiona mais na guitarra....

Facchini
Veterano
# dez/06 · Editado por: Facchini
· votar


Pergunta pra ele o que é música, vamos ver se ele consegue responder ;]

pr0view
Veterano
# dez/06
· votar


po vendo melhor o profile da pirralho o mlk com 13 anos ja toco em varios festivais e tem presença de palco mt boa sem ter timidez

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/06
· votar


rankfussa
"Sempre que eu ouço isso, queria saber se quem fala consegue tocar rápido."

Isso não tem nada a ver. Ninguém é obrigado a gostar de velocidade (e nem de tocar lento tbm). É perfeitamente plausível alguém achar que fritação é uma bosta e não dizer isso por inveja ou coisa do gênero. Mas, acho que questão nem é essa. Pelo menos pra mim é assim: já vi tantos guitarristas tocando rápido e fazendo malabarismos que, quando aparece mais um fazendo simplesmente isso, ele também é simplesmente mais um. É legal? Sim, muito. Sem qualquer desmerecimento para os caras, mas já não tem grande impacto... não impressiona... já é algo normal.

felipecfh
Veterano
# dez/06
· votar


Dr Stein
É...Já vi tanta coisa, rsrs...
Depois que eu vi o Petrucci tocando ao vivo no G3, hauhauuhahua...

Velho, me impressionei com o puto do batera do Slipknot, eu não curto, mas peguei um solo de batera q tem no DVD deles no Youtube, que ele fica dentro de uma bola transparente e ela começa a girar pra todos os lados, caraca!
O cara toca muito, bumbos duplos sinistros, até de cabeça pra baixo o cara não para, kkkkkkkkkk...
Muito bom mesmo!

JB_
Veterano
# dez/06
· votar


felipecfh

Eu também não gosto nem um pouco de Slipknot, mas pelo pouco que eu escutei por ai o batera deles realmente é muito bom mesmo. E também uma banda que quase da um time de futebol tinha que ter pelo menos alguém que se destaca-se pelo o que toca.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Fui humlihado Muleque aspirante a Mamsteen