Autor |
Mensagem |
carlos_vocal Veterano |
# dez/06
Porra...sou fã demais desse cara!! MUITO feeling, o cd dele eh genial...melhor q o de mts guitarristas conhecidos por ai. Pois eh, abri o topico soh para dar uma dica, qm tiver paciencia baixa e escuta q o cara manda mt bem! abraços.
|
laerguitar Veterano |
# dez/06
· votar
o kra eh um mestre!!!!!!!
|
laerguitar Veterano |
# dez/06
· votar
pra quem quize baxa o cd:
www.guitargospel.com.br
ta certo q tem td as musik no GB neh. rsrsrsrs
abraço!
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# dez/06
· votar
Escutei uma vez e a única que me chamou atenção foi "You Need Savior"
|
carlos_vocal Veterano |
# dez/06
· votar
And God Said, Just memories e Let the children come to me (essa n tem no cd)....essas musicas tem mtttt feeling. Esse cara manda demais velho. Os vibratos, bends, tudo na medida certa e de acordo com a pegada da musica. fikei fan do cara hehehe. abraços
|
laerguitar Veterano |
# dez/06
· votar
Let the children come to me
essa eh a melhor musik!!! hehe
|
pedrobrito Veterano
|
# dez/06
· votar
Eu acho ele bem efra, curto bastante!
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/06
· votar
Jim destrói....
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# dez/06
· votar
Let the children come to me
essa eh a melhor musik!!! hehe
Não é mesmo, é bem normalzinha essa música
|
laerguitar Veterano |
# dez/06
· votar
22222 oirartnoc oa
eu axo kra... rsrs
eu ouço ela o dintero \o/ rsrs
La Salsa eh dimais tamem! ! !
|
carlos_vocal Veterano |
# dez/06
· votar
normalzinha n....ela tem um feeling monstro, eh uma musica bem simples de tocar mas com uma grande melodia.
eu concordo com o learguitar. =D
|
Sumerrew Veterano |
# out/07
· votar
alguem ae tem a tab da Let the children come to me? obs.: prêmio pá de ouro pra mim por desenterrar o tópico aeuheaueahuaehuae
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
a just memories eh fantastica
|
old steel Veterano |
# out/07
· votar
Então vamo enterra de vollta.Gospel pra mim são aquelas negronas drogadas americanas.
|
diogenes_g3 Veterano |
# out/07
· votar
o cara eh bom, curto muito as composições dele
|
thilawyer Veterano |
# out/07
· votar
nunca tinha ouvido o cara... e to impressionado... muuito bom gosto...
essa just memories impressiona.... =D
|
Homem Cueca Veterano
|
# out/07
· votar
Não gosto muito.
Muita coisa é somente mais do mesmo.
=)
Tem coisa boa, mas nada que voce vá dizer que nunca escutou algo no genero e que não tenha pessoas que toquem no mesmo nível e/ou até mais que ele.
|
Caldinho de Peido Veterano |
# out/07
· votar
Homem Cueca Cara, vi ele improvisando na Expo, puta que pariu, ele realmente arregaça em improviso, em td que é estilo, td bem encaixado, foi um dos melhores que vi la...
|
Caldinho de Peido Veterano |
# out/07
· votar
Outra tbm, eu odeio guitarristas evangelicos, pq se acham normalmente, e tem aqueles malas fieis que enchem o saco.
Mas fala serio, Jimmy não é criança que grava no GB para brincar, se eu fosse ele eu tava é fazendo algo mais pro, o cara é muito pro msm, para me impresionar tem que ser realmente bom...dps que eu vi ele tocando ao vivo e improvisando deixando no chinelo um monte de guitarrista famoso que estava participando..
Esse cara é do nivel do kiko loureiro e ardanuy tanto em tecnica, improviso, harmonia, não é muleque que toca só fritação.
Se ele não tivesse essas frescuras de religião ele tava estourado no Brasil já e com banda famosa.
Mas pensando bem, essas lances de religião é um marketing da porra, ate o Garotinho se converteu para conseguir votos, e como conseguio.
Vão dominar o mundo daqui a pouco...
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# out/07
· votar
Velho, na boa, na minha opinião vc escreveu um monte de asneiras. E pra mim, esse seu tipo de pensamento é tão idiota quanto o de pessoas que usam a religião pra se auto promover.
O cara é cristão, e isso não tem nada haver com ele tocar bem ou mal.
O cara toca bem pq se dedicou pra isso.
E se ele optou por uma religião, a decisão foi unica e exclusivamente dele. Ele deve se sentir melhor por conta disso.
Mas pra voce não deveria fazer a menor diferenca, nem pra melhor, nem pra pior, afinal a decisão é dele e não tua.
Nunca vi esse cara usando a religiao pra promover cd´s dele, então não deve cair no esteriotipo que voce tem na tua cabeça.
Eu conheco dezenas de musicos excelentes (que também são pessoas excelentes), e são cristãos, e eu pago um puta pau pra estes caras pelo que eles são.
Não acho justo usarem como exemplo alguns lixos que aparecem por ai, que nitidamente usam a religiao para se auto promoverem, e nisto eu concordo com voce em genero, numero e grau, realmente tem aos montes.
Eles podem ser muitos, podem até dominarem o mundo, mas não são cristãos verdadeiros pq isso vai totalmente fora da proposta do cristianismo.
E o principal, eles NÃO SÃO O TODO. Então não generalize.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# out/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar
Sobre o CD deste cara, eu baixei e ouvi uma ou duas vezes.
Gostei demais, pro som que ele se propoe fazer ele é realmente muito bom, nivel altissimo mesmo.
Unica critica vai para os titulos das musicas, poderiam ser em portugues, ou se é pra manter em ingles, que pelo menos fizesse uso correto do idioma.
É Impressionante como tem guitarrista nota 11 no instrumento e nota 2 em gramatica. Quando não assassinam o portugues, matam o ingles heheheheh
Errar num texto na internet, como por exemplo : num blog, num forum, num orkut, eu até entendo, mas errar num material oficial que pode ser revisado trocentas vezes antes de ser lançado eu não entendo.
|
_FrEd_ Veterano |
# out/07
· votar
Eu vi o Jimmy na expomusic tb, toka mt, independente de ser evangelico ou n...
Eh akela coisa: se o kr n eh religioso, as pessoas acusam de drogado e satânico; se o kr segue uma religião, acusam ele de corrupto... Aí fika foda neh..
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# out/07
· votar
Muita coisa é somente mais do mesmo. (2)
A mesma fritação chata de sempre... nada de interessante.
Caldinho de Peido
Nível do Kiko Chuveiro até vai mas está bem distante do nível técnico do Ardanuy... e falta muito, muito mesmo.
|
Gasparzim Veterano |
# out/07
· votar
Just Memories é uma música legal, um pouco emo mas legal.
|
luckseven Veterano |
# out/07
· votar
gosto muito do som dele...
pela primeira vez q eu escutei achei chato d+ (soh pq eu achava q nunca poderia fazer igual) huahuauhuauauuhauhuahu zuera
mas ele tem uma tecnica muito boa e as músicas dele tem uma dinamica tremenda. ele sabe colocar arpejos na hora certa... na Just Memories eu percebi q não faltou nada, se ele colocasse mais algo ia ficar chata.
muito bom o som e olha q eu nem curto muito o estilo dele
mas outro cara muito bom é o Jonatas Natinha, mas pouco valorizado por tocar jazz/fusion e ser crente.
|
thiaguinhu Veterano |
# out/07
· votar
vou ouvir ...
|
luckseven Veterano |
# out/07
· votar
Just Memories
Running Until GOD
|
toty Veterano |
# out/07
· votar
Caldinho de Peido .......ele tava estourado no Brasil já e com banda famosa.
ele tocava na banda attitude de maringa-PR.. mas não sei pq ele saiu da banda!!! realmente ele é destruidor!!!!!
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
Just Memories é uma música legal, um pouco emo mas legal.
???
|
Juliano P Veterano |
# out/07
· votar
Nem sabia q esse cara existia... gostei das musicas do cara...manda bem.. e otimas composições
|