Jimmy Oliveira escutem o cd deste cara!

Autor Mensagem
marcio_zav
Veterano
# out/07
· votar


Just Memories é uma música legal, um pouco emo mas legal.


emo nada. É feelenta po

U1000D
Veterano
# out/07
· votar


escutei e achei bem sem graça
soh enrolação

PrDan12
Veterano
# out/07
· votar


Gosto é fogo!

A que menos do CD é Just Memories!

Ele é muito bom mesmo! ACIMA DA MÉDIA!

É claro que no primeiro CD você percebe todas as influências do CARA né...TIPO "STEVE VAI" PRA CARAMBA!

Eu gosto pra caramba dele!

Será um dos grandes do Brasil.

PrDan12
Veterano
# out/07
· votar


Running Until God(Petrucci na veia)...é boa pra caramba...dá pra fazer batata...mas blz!
a Segunda DT de novo...
You Need Savior: Quem não lembrou de Bad Horsie
Kiss of Judas: Fire Garden?


Heeeeeeheheheh...

guitar show
Veterano
# out/08
· votar


dae gente..blza.. sou novo aqui no forum entao um super alo pra todo mundo...eu ja conhecia o trabalho do jimmy oliveira a algum tempo..acabei descobrindo por acaso e achei fantastico,impressionante..ja escutei e vi os videos de varias musicas dele,mas uma delas me chamou muito a atençao e ela nem e tao falada assim, o nome dela e "sweet jesus"..muiiiito show, e linda...eu tambem li a historia dele, ele toca desde os 11 anos e teve um problema de saude serio mas graças a jesus ele se curou entao se comprometeu com deus e ate hoje faz um trabalho sem igual no estilo instrumental..para quem nao conhece o seu trabalho vale muito a pena conferir!!!!!

guitar show
Veterano
# out/08
· votar


dae gente..blza.. sou novo aqui no forum entao um super alo pra todo mundo...eu ja conhecia o trabalho do jimmy oliveira a algum tempo..acabei descobrindo por acaso e achei fantastico,impressionante..ja escutei e vi os videos de varias musicas dele,mas uma delas me chamou muito a atençao e ela nem e tao falada assim, o nome dela e "sweet jesus"..muiiiito show, e linda...eu tambem li a historia dele, ele toca desde os 11 anos e teve um problema de saude serio mas graças a jesus ele se curou entao se comprometeu com deus e ate hoje faz um trabalho sem igual no estilo instrumental..para quem nao conhece o seu trabalho vale muito a pena conferir!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jimmy Oliveira escutem o cd deste cara!