Autor |
Mensagem |
Társis Valentim Veterano |
# nov/06
Olá pessoal, antes de tudo gostaria de falar que acabei de entrar no forum, gosto dele e as vezes dou um lida. Toco guitarra mas nao sou nenhum "músico", toco punk rock... enfim... é um longa historia e tal.
o que quero dizer é que nao manjo muito dos "termos tecnicos" do intrumento apesar de tocar há um tempo consideravel. o que tenho aprendido a mais é aqui no forum, desde já agradeço.
Tenho uma Guitarra desde 98 ou 99, nao sei exatamente. é da marca "Phil Pro" e o unico lugar que ja vi referencia a ela foi aqui. Aqui que eu consegui o site da marca e pudi achar o modelo do instrumento, informaçao que eu nunca tive, mesmo tendo comprado a guitarra zero, mas na epoca era bem muleque so queria um pau com cordas pra tocar ramones, e foi assim que a considerei ate ler por aqui gente elogiando a marca e tal. descobri que tenho até um instrumento descente.
fui no site e olhando as guitarras indenfiquei a que é do meu modelo, só que as informaçoes tecnicas estao trocadas se comparamos o site e o catalogo datado de 2006. e é aqui que gostaria da ajuda de vocês.
a baixo estao as caracteriscas e como chegar em cada uma delas no site. voces poderiam dar uma conferida entre o que ta escrito e a foto e falar qual que é correta, Catalogo ou Site?
Fico muitro agradescido com quem puder ajudar.
Társis Valentim
www.principioativo.cjb.net (minha banda)
como chegar: http://www.philpro.co.kr/philpro/main.htm >> no menu lateral ultimo botao "2006 catalog" >> pag 4
CATALoGO
Phil Pro
Ardent Series
MS 17
-BODY
SOLID WOOD
-NECK
MAPLE
-FINGERBOARD
ROSEWOOD
-FRETS
21F
-BRIDGE
BSOO6
-CONTROLS
1 VOLUME, 2-TONE
5-WAY SWITCH
-PICKUPS
2-SIGLE
1-HUMBUCKING
-HARDWARE
CHROME
-FINISHES
3TSB
como chegar: http://www.philpro.co.kr/philpro/main.htm >> no menu lateral primeiro botao "eletric" >> SF series >> MS 17
SITE
Phil Pro
SF Series
MS 17
-BODY
MAPLE TOP
-NECK
MAPLE
-FINGERBOARD
ROSEWOOD
-FRETS
21F
-BRIDGE
ST-2
-CONTROLS
1 VOLUME, 2-TONE