Autor |
Mensagem |
Társis Valentim Veterano |
# nov/06
Olá pessoal, antes de tudo gostaria de falar que acabei de entrar no forum, gosto dele e as vezes dou um lida. Toco guitarra mas nao sou nenhum "músico", toco punk rock... enfim... é um longa historia e tal.
o que quero dizer é que nao manjo muito dos "termos tecnicos" do intrumento apesar de tocar há um tempo consideravel. o que tenho aprendido a mais é aqui no forum, desde já agradeço.
Tenho uma Guitarra desde 98 ou 99, nao sei exatamente. é da marca "Phil Pro" e o unico lugar que ja vi referencia a ela foi aqui. Aqui que eu consegui o site da marca e pudi achar o modelo do instrumento, informaçao que eu nunca tive, mesmo tendo comprado a guitarra zero, mas na epoca era bem muleque so queria um pau com cordas pra tocar ramones, e foi assim que a considerei ate ler por aqui gente elogiando a marca e tal. descobri que tenho até um instrumento descente.
fui no site e olhando as guitarras indenfiquei a que é do meu modelo, só que as informaçoes tecnicas estao trocadas se comparamos o site e o catalogo datado de 2006. e é aqui que gostaria da ajuda de vocês.
a baixo estao as caracteriscas e como chegar em cada uma delas no site. voces poderiam dar uma conferida entre o que ta escrito e a foto e falar qual que é correta, Catalogo ou Site?
Fico muitro agradescido com quem puder ajudar.
Társis Valentim
www.principioativo.cjb.net (minha banda)
como chegar: http://www.philpro.co.kr/philpro/main.htm >> no menu lateral ultimo botao "2006 catalog" >> pag 4
CATALoGO
Phil Pro
Ardent Series
MS 17
-BODY
SOLID WOOD
-NECK
MAPLE
-FINGERBOARD
ROSEWOOD
-FRETS
21F
-BRIDGE
BSOO6
-CONTROLS
1 VOLUME, 2-TONE
5-WAY SWITCH
-PICKUPS
2-SIGLE
1-HUMBUCKING
-HARDWARE
CHROME
-FINISHES
3TSB
como chegar: http://www.philpro.co.kr/philpro/main.htm >> no menu lateral primeiro botao "eletric" >> SF series >> MS 17
SITE
Phil Pro
SF Series
MS 17
-BODY
MAPLE TOP
-NECK
MAPLE
-FINGERBOARD
ROSEWOOD
-FRETS
21F
-BRIDGE
ST-2
-CONTROLS
1 VOLUME, 2-TONE
5-WAY SWITCH
-PICKUPS
2-SIGLE
1-HUMBUCKING
-HARDWARE
CHROME
-FINISHES
3TSB
|
# nov/06
· votar
FALA AÊ!
|
# dez/06
· votar
sobe
|
ToRReSMo Veterano |
# dez/06
· votar
eu tinha uma phil 701 com 3 bill lawrences 2L500 e 1L250
qual modelo da sua?
phil é uma guitarra bem desvalorizada e dificilima de vender...saum rasoaveis..a minha era a mais tops que tinha
|
MaMozz Veterano |
# fev/07 · Editado por: MaMozz
· votar
Olá Társis e Torresmo, eu sou baixista mas em uma época de minha vida toquei guitarra, na ocasião comprei uma Phil Pro 506 com 1 cap. bill lawrence, um cap single da Phil, e outro cap. duplo marca Phil, ponte floyd Rose, micro afinação. Enfim, depois de meu regresso ao mundo dos graves a guitarra ficou parada mas não abandonada, pois eu sempre ligava ela fazia um som e etc... Eu preciso vendê-la mas não sei quanto posso cobrar por ela, é uma guitarra muito bonita. Posso mandar fotos para ajudar na precificação. Resumindo quanto vale esta guitarra. Grato.
|
ToRReSMo Veterano |
# fev/07
· votar
MaMozz
R$300 foi a ultima que eu vi para vender
manda um email para mim
torresmosfritos@hotmail.com
|
MaMozz Veterano |
# fev/07
· votar
Torresmo,
Vou mandar em breve.
|
ToRReSMo Veterano |
# fev/07
· votar
MaMozz
mande logo. ueue
|
iS_LaSh Veterano |
# fev/07
· votar
Essa marca que produzia algumas guitarras pro Wander ou eu to enganado ?
|
600 ml Veterano |
# fev/07
· votar
iS_LaSh
Isso mesmo, Inclusive foi o rpimeiro endorser nacional, com guitarra gringa!
Alias, a guitarra modelo Taffo é boa pacas.
Saúde!
|
iS_LaSh Veterano |
# fev/07
· votar
600 ml
Então, Lembro que tinha 1 no mercado livre por uma pedrada, e outras da mesma marca porem bem baratas, achei estranho,
se nao me engano o cara queria 2 mil dinheiros pela guitarra, eqnto tinha outras da mesma marca por 500 e pouco ...
Porem era bonita pra caramba a guitarra ...
|
ToRReSMo Veterano |
# fev/07
· votar
Eutinha uma phil Pro 701 com 3 bill lawrence..eu paguei 550..só os caps eram bons..ehuuhue
|
iS_LaSh Veterano |
# fev/07
· votar
ToRReSMo
só de captador ja eh isso ...
Meu sonho eh ter um desse ai ...
|
600 ml Veterano |
# fev/07
· votar
iS_LaSh
A do Taffo por 2 mil contos de réis tá até "barata"...
Saúde!
|
ToRReSMo Veterano |
# fev/07
· votar
iS_LaSh
eu gosto de L 500...a guitarra só vale o cap msm...a ponte da minha desintegrou...só isso..fiquei puto...
600 ml
a do taffo tbm naum é grandes coisas...mas é boazinha ate
|
600 ml Veterano |
# fev/07
· votar
ToRReSMo
Eu acho aquela guitarra BEM boa. Toquei e fiquei bastante impressionado.
Mas é de gosto.
|
ToRReSMo Veterano |
# fev/07
· votar
600 ml
huah..puts..uma guitarra bem boa é a minha dreamer vermelha e a N4..
|