Phil Pro 307 (Problema na Ponte)

    Autor Mensagem
    Mid_Night
    Veterano
    # set/06


    Alguem conhece algo sobre essa guitarra, não achei o modelo nem no site oficial

    A Guitarra é de um amigo, baterista da minha banda, so que ela esta totalmente desregulada, sem uma corda, e, uma peça do encaixe da alavanca da floyd ta faltando, o Luthier falou que não da pra arrumar, que tem que colocar outra ponte, pq pra arrumar iria ter que esperar ele pegar uma ponte sem uso para vender a peça e isso é díficil, ai a pergunta, alguem ai sabe se compensa arrumar ela ?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Mid_Night
    Já tive com uma dessas na mão uma vez e constatei serem guitarras bem construídas.
    Quanto a alavanca... Bem, mande regular e use-a sem alavanca mesmo, ou adapte uma alavanca qualquer alí sem encaixar mesmo.
    Abç

    Mid_Night
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Opa. Bertola, meu amigo esta quase soldando uma alavanca no lugar, pq tem tipo um buraco no lugar aonde teria o encaixe da alavanca, tem problema soldar a alavanca ali ?

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Mid_Night
    ele ainda tem essa peça se tiver e so colar se n ai e mais complicado, minha guitarra tah assim mas tenho a peça original dela e vou mondar meu luthier colar a peça

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Mid_Night
    ah acho q n e legal soldar a alanvaca ali n, torneiro deve saber fazer essa peça cara

    Mid_Night
    Veterano
    # set/06
    · votar


    daniel_guitar
    Então cara, acho que ele não tem a peça, a guitarra realmente parece boa, tanto que ia usar ela na minha banda, so que queria a alavanca
    Achas que da pra mandar fazer a peça msm ?
    eu tbm não acho que seria uma boa ideia soldar, vai acabar zuando a ponte

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Mid_Night
    vai zuar a ponte e n vai funcionar n, meu luthier falou q um alguem que trabalhe com torneira possa fazer a peça, ele ate me falou isso pq n sabia se eu tinha a peça

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Mid_Night
    pow por enquanto eu n to com a peça to mechendo a floyd com a mao mas de leve

    Mid_Night
    Veterano
    # set/06
    · votar


    daniel_guitar
    Ok, vlw velho, vou ver se acho alguem pra fazer, vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Phil Pro 307 (Problema na Ponte)