Autor |
Mensagem |
cucamonga Veterano |
# nov/06
Estou para comprarminha primeira guita e cada vez mais tenhu mais duvidas enbtaum decidi pediraopiniao d vcs.
Com 400 reais q guitarra vc compraria??
|
Steve Van Halen Veterano |
# nov/06
· votar
shelter usada
|
fer1 Veterano |
# nov/06
· votar
shelter....
não sei usada, num to mto ligado como estao os preços...
|
cucamonga Veterano |
# nov/06
· votar
alem d shelter mai alguma sugestao??
|
iS_LaSh Veterano |
# nov/06
· votar
cucamonga
Condor RX30
|
Esquilo Guitarrista Veterano |
# nov/06
· votar
Eagle Strato
|
danilomagacho Veterano |
# nov/06
· votar
Tem uma porrada de tópicos sobre isto, use a busca... eu mesmo respondi um destes ontem...
|
fer1 Veterano |
# nov/06
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-50626280-guitarra-yamaha-eg-303 -bom-estado-imperdivel-_JM
|
Fabio Giavoni Veterano |
# nov/06
· votar
shelter ou condor rx-30, soh naum vai comprar condor rocky hein, outro dia testei uma d um amigo meu e eh muito ruim, achei pior q memphis
|
lespaulbabilon Veterano
|
# nov/06
· votar
Groovin Les Paul.
|
Luiz DT4ever Veterano |
# nov/06 · Editado por: Luiz DT4ever
· votar
cucamonga
Condor RX30(3),nova, e ainda sobra grana, e a guitarra não eh ruim ótima para iniciantes... como eu =D
nunca me dexo na mão :)
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/06
· votar
Olha, vi umas Condor´s e Eagles na Teodoro e até achei legal as guitarras pelo preço.
Mas eu tentaria juntar um pouco mais de moedinhas, e tentaria uma Shelter Strato.
Mas ai vai depender muito do que voce curte de guitarra, strato é um modelo classico, mas não é todo mundo que gosta.
Se voce quer uma guitarra mais "rockeira", com uns 600 a 700 paus voce acha Jacksons usadas, e as guitarras são bem legais.
|
hp5000 Veterano |
# nov/06
· votar
quando fui comprar a minha tinha uma shelter com floyd por 550 e uma washburn por 400 peguei a washburn sem floyd, ambas strato, mas poderia pegar a shelter fiz um negocio ruim ou não a washburn é boa para iniciantes?
detalhe so vi umas 2 vezez alguem comentar da washburn
|
toni viguncio Veterano |
# nov/06
· votar
uma shelter usada eh uma boa...
nova axo q vc consegue algo como uma eagle strato...
mas pega uma usada axo q melhor mesmo...
com 400 reais oq comprar?
1 monte de balas XD
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/06
· votar
hp5000
detalhe so vi umas 2 vezez alguem comentar da washburn
washburn tem boas guitarras, bem bonitas também, e geralmente valem o que se paga nelas.
ela é como a crafter, boas guitarras e custo/benefício bom...
mas, é claro, existem os modelos piores... e tem modelos fodas, mas são caros, vide a N4 e a Dimebag Signature verdadeira, que o Eric Lance Abbot aqui do fórum tem uma e está vendendo ela.
agora já viu 3 vezes \o/\o/\o/
cucamonga
apesar de ter a busca pra responder a esta pergunta, eu respondo-a mesmo assim =)
você precisa de um amp também, então tem que ver né...
dá pra comprar uma condor rx30 usada e com sorte um crate gx15 usado por 400 reais... mas é mais provável que você tenha que decidir entre um dos dois...
em todo caso,
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-50328130-guitarra-shelter-model o-sst1-cor-vinho-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-50456119-_JM
com uns 450 vc consegue esses 2...
são ótimos pra começar, mas com o tempo vc vai ter que trocar...
dá pra usar a distorção do amplificador, e vc só vai precisar comprar cabos, palhetas e correia...
com mais 50 pila vc consegue isso também...
ou seja, acho que 500 reais é o custo mínimo pra ter uma guitarra com ampli...
|