| Autor | 
Mensagem | 
cucamonga Veterano | 
 # nov/06 

Estou para comprarminha primeira guita e cada vez mais tenhu mais duvidas enbtaum decidi pediraopiniao d vcs.
 Com 400 reais q guitarra vc compraria??

| 
Steve Van Halen Veterano | 
 # nov/06 
  · votar  
  shelter usada

| 
fer1 Veterano | 
 # nov/06 
  · votar  
  shelter....
 não sei usada, num to mto ligado como estao os preços...

| 
cucamonga Veterano | 
 # nov/06 
  · votar  
  alem d shelter mai alguma sugestao??

| 
iS_LaSh Veterano | 
 # nov/06 
  · votar  
  cucamonga
 Condor RX30

| 
Esquilo Guitarrista Veterano | 
 # nov/06 
  · votar  
  Eagle Strato

| 
danilomagacho Veterano | 
 # nov/06 
  · votar  
  Tem uma porrada de tópicos sobre isto, use a busca... eu mesmo respondi um destes ontem...

| 
fer1 Veterano | 
 # nov/06 
  · votar  
  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-50626280-guitarra-yamaha-eg-303 -bom-estado-imperdivel-_JM

| 
Fabio Giavoni Veterano | 
 # nov/06 
  · votar  
  shelter ou condor rx-30, soh naum vai comprar condor rocky hein, outro dia testei uma d um amigo meu e eh muito ruim, achei pior q memphis

| 
lespaulbabilon Veterano

| 
 # nov/06 
  · votar  
  Groovin Les Paul.

| 
Luiz DT4ever Veterano | 
 # nov/06 · Editado por: Luiz DT4ever 
  · votar  
  cucamonga

Condor RX30(3),nova, e ainda sobra grana, e a guitarra não eh ruim ótima para iniciantes... como eu =D

nunca me dexo na mão :)

| 
JoeCruzGuitar Veterano | 
 # nov/06 
  · votar  
  Olha, vi umas Condor´s e Eagles na Teodoro e até achei legal as guitarras pelo preço.

Mas eu tentaria juntar um pouco mais de moedinhas, e tentaria uma Shelter Strato.

Mas ai vai depender muito do que voce curte de guitarra, strato é um modelo classico, mas não é todo mundo que gosta.

Se voce quer uma guitarra mais "rockeira", com uns 600 a 700 paus voce acha Jacksons usadas, e as guitarras são bem legais.

| 
hp5000 Veterano | 
 # nov/06 
  · votar  
  quando fui comprar a minha tinha uma shelter com floyd por 550 e uma washburn por 400 peguei a washburn sem floyd, ambas strato, mas poderia pegar a shelter fiz um negocio ruim ou não a washburn é boa para iniciantes?
 detalhe so vi umas 2 vezez alguem comentar da washburn

| 
toni viguncio Veterano | 
 # nov/06 
  · votar  
  uma shelter usada eh uma boa...
 nova axo q vc consegue algo como uma eagle strato...
 mas pega uma usada axo q melhor mesmo...

com 400 reais oq comprar?
 1 monte de balas XD

| 
zaqueu_grunge Veterano | 
 # nov/06 
  · votar  
  hp5000
 detalhe so vi umas 2 vezez alguem comentar da washburn
 washburn tem boas guitarras, bem bonitas também,  e geralmente valem o que se paga nelas.
 ela é como a crafter, boas guitarras e custo/benefício bom...
 mas, é claro, existem os modelos piores... e tem modelos fodas, mas são caros, vide a N4 e a Dimebag Signature verdadeira, que o Eric Lance Abbot aqui do fórum tem uma e está vendendo ela.

agora já viu 3 vezes \o/\o/\o/

cucamonga
 apesar de ter a busca pra responder a esta pergunta, eu respondo-a mesmo assim =)
 você precisa de um amp também, então tem que ver né...
 dá pra comprar uma condor rx30 usada e com sorte um crate gx15 usado por 400 reais... mas é mais provável que você tenha que decidir entre um dos dois...
 em todo caso,
 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-50328130-guitarra-shelter-model o-sst1-cor-vinho-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-50456119-_JM 
 com uns 450 vc consegue esses 2...
 são ótimos pra começar, mas com o tempo vc vai ter que trocar...
 dá pra usar a distorção do amplificador, e vc só vai precisar comprar cabos, palhetas e correia...
 com mais 50 pila vc consegue isso também...
 ou seja, acho que 500 reais é o custo mínimo pra ter uma guitarra com ampli...

|