Autor |
Mensagem |
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/06
Ia postar no forum correto, que é o de pedais, mas acontece que gostaria de uma resposta um pouco mais rapida, então vai por aqui mesmo.
Sei que tem muita gente com o GDI por aqui. Alguem poderia disponibilizar umas gravações com ele ligado direto em linha no PC ???
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/06
· votar
Sem nada no meio, nem edição em Guitar Rig e afins (por exemplo, adicionar simulacao de caixa, esse tipo de coisa)
Gostaria de ouvir só o som do GDI mesmo.
|
Rapha_krust... Veterano |
# nov/06
· votar
na jam eu gravei so com gdi 21
ta meio baixo mas da pra ouvir
na jam hard rock
|
r2s2 Veterano |
# nov/06
· votar
JoeCruzGuitar
Seria uma semente de G.A.S.?
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar
Rapha_krust...
legal, acho q ainda tenho o audio aqui, vou dar uma conferida
r2s2
vou vende o ampli, ou manda-lo pra casa da sogra hehehe
não to usando, e acho trabalhoso ter q ligar ampli + microfone pra gravar em casa, fora q moro em AP e não dá pra passar do volume 1.
Ai to querendo um aparelhinho pra usar em casa, pra gravar e estudar !! Quero um POD novamente, mas acho q a grana vai dar pra pegar algo mais barato
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/06
· votar
Será que ninguem se dispõe a gravar umas bases do tipo :
clean baitola
crunch tiririca
drive marshall heavy metal com laque no cabelo e unha pintada
drive pesado trash/hiper/ultra/fodius from hell da caixona de abelha
hehehehe
Alguem q tem o azulzinho ai, grava umas basezinhas simples só pra eu ter noção de como fica o timbre dele direto em linha no pc
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/06
· votar
Procurei bastante na busca já, mas só encontrei sample usando amplificador + microfone juntos.
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# nov/06
· votar
putz eu sei um site que tem uns samples, vou tentar achar aqui
|
Guitar_L Veterano |
# nov/06
· votar
JoeCruzGuitar
Putz, eu ateh gravaria, mas meu GDI tah no conserto... :\ Queimou a entrada de fonte dele. Se voltar logo eu gravo e posto aki! /o/
Abraços
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/06
· votar
Marco_Uber_Alles
putz cara, se lembrar posta aqui pra mim
Guitar_Luppi
Valeu man, se der tempo (hehehe acho q vou comprar um rapido) heheh ai voce grava uns lances pra eu ouvir
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/06
· votar
Alguem sabe dizer se os samples da pagina da Behringer são gravadas direto em linha, ou se usaram amplificador + micfone ???
Eu dei uma procura lá mas não encontrei ifnormaçao
|
Renan_Fersy Veterano |
# nov/06
· votar
Vc quer comprar um e por isso quer essas informações? Ou vc ja possui e quer ouvir como ficaria gravado?
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar
É a primeira opção Renan...
Nâo da pra continuar usando ampli em casa, quero algo pratico pra gravar.
Já tive PODXT e Vamp, gostaria de conhecer um pouco melhor o GDI e o Korg Ampworks (q são bem baratos).
Se o GDI timbrar bem direto em linha, pra mim tá valendo, no momento não estou buscando um zilhão de timbres e efeitos, se tiver só um timbre mas for razoavel pra mim já tá valendo o investimento.
|
# nov/06
· votar
JoeCruzGuitar
http://www.behringer.com/GDI21/presentation/GDI.html
Ae!
|
# nov/06
· votar
Alguem sabe dizer se os samples da pagina da Behringer são gravadas direto em linha, ou se usaram amplificador + micfone ???
Hm... Li isso agora... Bom, eu gravo direto na linha e fica legal, é só ir ajustando e testanto. :)
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# nov/06
· votar
Marco_Uber_Alles
Invocado o brinquedo... quanto está saindo um desses, você sabe?
|
# nov/06
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Quando eu comprei foi 120 reais, hoje eu tava dando uma olhada nuns sites e vi por 170.
Quando a minha guitarra chegar do luthier eu vô ver se gravo uns riffzinhos de samples!
|
# nov/06
· votar
Marco_Uber_Alles
Se a gravação em linha for igual ao que está no site da Beringher é uma ótima relação custo x benefício.
|
danielrech Veterano |
# nov/06
· votar
JoeCruzGuitar
Gravei esse sample faz tempo com o Cool Edit Pro 2.0. Fora o fato de ter gravado 2 tracks do GDI, de resto é ele totalmente puro.
http://rapidshare.com/files/4321021/california4.mp3.html
|
Tiruk Veterano |
# nov/06
· votar
O Van_Lorien aqui do Fórum me mandou umas gravações que ficaram bem legais, só com o GDI e uma golden.
Penso que se usar a dist e colocar num guitarrig, o negocio fica profi MESMO.
|
Renan_Fersy Veterano |
# nov/06
· votar
Cara acredito que plugando direto em linha o GDI não vai ter uma resposta tão boa quanto se vc usasse um mixer, ou um pre-amp. Não sei se ele faz essa função de pré...que o POD e o VAMP fazem...eu uso o POD eu timbres bem limpos e crus e plugo minha distroção...ele serve só pra filtrar e equalizar...dai sim plugo no Pc.
|
Tiruk Veterano |
# nov/06
· votar
Renan_Fersy
Ele é um pré amp e simulador.
|
# nov/06
· votar
Tiruk
Ele é um pré amp e simulador.
Então vale bem o preço.
|
danielrech Veterano |
# nov/06
· votar
JoeCruzGuitar
Achei esse aqui também, mesmo esquema de 2 tracks... Agora não lembro direito, mas acho que tem um reverb beeeeeem de leve:
http://rapidshare.com/files/4322223/Blues_Test.mp3.html
|
# nov/06
· votar
danielrech
Bah, ficou massa! Tu lembra a configuração desse teu sample!?
|
Curly Veterano |
# nov/06 · Editado por: Curly
· votar
JoeCruzGuitar
já tive um clone GT2 (hobbert). O pedal é bem legal mas não creio que vc vai encontrar seus timbres nele, pelo que conheço do seu estilo (hard rock)... É muito bom para gravar bases ultra-heavy como a que nosso companheiro postou aí em cima... nos solos tenho a impressão que ele tira um pouco a "vida" do timbre... as simulações cleans dele são até corretas mas para mim, que toco 90% clean, estavam muito longe do que eu queria... acabei trocando e pegando uma j-station.
|
Renan_Fersy Veterano |
# nov/06
· votar
Então rola gravar em linha com certeza!!
Agora se ele não fosse pré vc podia usar um Guitar Rig e pronto.
Abração!!
|
janick Veterano |
# nov/06
· votar
O pedal é bem legal mas não creio que vc vai encontrar seus timbres nele, pelo que conheço do seu estilo (hard rock)
Discordo. Você só não consegue se não souber regular.
|
Curly Veterano |
# nov/06 · Editado por: Curly
· votar
janick
Discordo. Você só não consegue se não souber regular.
pode até ser isso sim
|
Rafael Cividati Veterano |
# nov/06
· votar
danielrech
Ql config vc uso na 1ª gravação?
Valeu!
|