Ação Baixa...

    Autor Mensagem
    Ages
    Veterano
    # set/03


    qual a parte, ou quais sao as partes principais da guitarra que eh importante para se ter uma acao baixa (acho q eh assim q se chama quando a guitarra fica muito sensivel e qualquer encostaozinho sai um som bem alto e definido, bom pra solos...)? eh a madeira? o captador? o braco? a rebimboca da parafuseta ionizada? preciso saber disso pq eu to muito insatisfeito com a acao da minha guitarra... uma jennifer q eu tokei ta mais sensivel q a minha guita... :/

    caiohleal
    Veterano
    # set/03
    · votar


    a rebimboca da parafuseta ionizada?
    heauhaeuheauhaeuhaeuheau

    JEM 777
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Ages
    não entendi muito bem o que vc quiz dizer....ação baixa é cordas mais perto da escala mas não tem a ver com som mais alto e definição.....é questão de comodidade!!!!

    caiohleal
    Veterano
    # set/03
    · votar


    é bem isso, vc deve ter confundido as informações

    caiohleal
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ah, eu acho q entendi, vc deve ta falando da altura dos captadores em relação as cordas

    caiohleal
    Veterano
    # set/03
    · votar


    então, se for isso vc pode deixar uma diferença de 1 cm e meio entre a corda e o captador

    guschard
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Ages
    oq vc kis dizer eh tipo, para dar ligados sua guita n responde mto bem??

    caiohleal
    Veterano
    # set/03
    · votar


    bom q o cara faz o tópico e ñ vem ver

    Ages
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ih, foi mal... confundi tudo!!
    eu to querendo dizer da sensibilidade da guitarra sakam... qd vc pega uma guitarra e fica fazendo ligados tipo 5h7h8h7h5h7h8h7h5... e o volume nunca abaixa, enquanto outras quitarras no primeiro 5h7h8 o som ja some praticamente... foi o que o guschard disse, a minha guitarra n responde nem um pouco bem a ligados e tappings etc... e eu queria saber q parte da guitarra influencia nisso, se eh troca de alguma peca tipo captadores ou se eh soh caso de uma regulagem num luthier...

    caiohleal
    eu ate vi no comeco ai ninguem respondeu, eu esperei um tempo e agora to respondendo de novo...

    jarda
    Veterano
    # set/03
    · votar


    caiohleal
    a rebimboca da parafuseta ionizada?
    heauhaeuheauhaeuhaeuheau


    essa foi boa..!!!

    yvo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ah tu deve ta falando do sustain!!!! o q influi eh por excemplo o corpo, a madera dele, acho q isso eh o principal q influi

    Ages
    Veterano
    # set/03
    · votar


    yvo
    era isso o q eu queria saber.. me disseram q isso chamava attack mas eu preferi nao arriscar de novo...

    Overdoser
    Veterano
    # set/03
    · votar


    acho que tem que aumentar o gain

    so que nao sei explicar... eu coloco aqui que so de eu balançar a guitarra ela toca

    Ages
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Overdoser
    pode ser isso tb, ja q eu toco no meu som, ai n tem nada q regule o ganho...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ação Baixa...