Autor |
Mensagem |
Ages Veterano |
# set/03
qual a parte, ou quais sao as partes principais da guitarra que eh importante para se ter uma acao baixa (acho q eh assim q se chama quando a guitarra fica muito sensivel e qualquer encostaozinho sai um som bem alto e definido, bom pra solos...)? eh a madeira? o captador? o braco? a rebimboca da parafuseta ionizada? preciso saber disso pq eu to muito insatisfeito com a acao da minha guitarra... uma jennifer q eu tokei ta mais sensivel q a minha guita... :/
|
caiohleal Veterano |
# set/03
· votar
a rebimboca da parafuseta ionizada?
heauhaeuheauhaeuhaeuheau
|
JEM 777 Veterano |
# set/03
· votar
Ages
não entendi muito bem o que vc quiz dizer....ação baixa é cordas mais perto da escala mas não tem a ver com som mais alto e definição.....é questão de comodidade!!!!
|
caiohleal Veterano |
# set/03
· votar
é bem isso, vc deve ter confundido as informações
|
caiohleal Veterano |
# set/03
· votar
ah, eu acho q entendi, vc deve ta falando da altura dos captadores em relação as cordas
|
caiohleal Veterano |
# set/03
· votar
então, se for isso vc pode deixar uma diferença de 1 cm e meio entre a corda e o captador
|
guschard Veterano |
# set/03
· votar
Ages
oq vc kis dizer eh tipo, para dar ligados sua guita n responde mto bem??
|
caiohleal Veterano |
# set/03
· votar
bom q o cara faz o tópico e ñ vem ver
|
Ages Veterano |
# set/03
· votar
ih, foi mal... confundi tudo!!
eu to querendo dizer da sensibilidade da guitarra sakam... qd vc pega uma guitarra e fica fazendo ligados tipo 5h7h8h7h5h7h8h7h5... e o volume nunca abaixa, enquanto outras quitarras no primeiro 5h7h8 o som ja some praticamente... foi o que o guschard disse, a minha guitarra n responde nem um pouco bem a ligados e tappings etc... e eu queria saber q parte da guitarra influencia nisso, se eh troca de alguma peca tipo captadores ou se eh soh caso de uma regulagem num luthier...
caiohleal
eu ate vi no comeco ai ninguem respondeu, eu esperei um tempo e agora to respondendo de novo...
|
jarda Veterano |
# set/03
· votar
caiohleal
a rebimboca da parafuseta ionizada?
heauhaeuheauhaeuhaeuheau
essa foi boa..!!!
|
yvo Veterano |
# set/03
· votar
ah tu deve ta falando do sustain!!!! o q influi eh por excemplo o corpo, a madera dele, acho q isso eh o principal q influi
|
Ages Veterano |
# set/03
· votar
yvo
era isso o q eu queria saber.. me disseram q isso chamava attack mas eu preferi nao arriscar de novo...
|
Overdoser Veterano |
# set/03
· votar
acho que tem que aumentar o gain
so que nao sei explicar... eu coloco aqui que so de eu balançar a guitarra ela toca
|
Ages Veterano |
# set/03
· votar
Overdoser
pode ser isso tb, ja q eu toco no meu som, ai n tem nada q regule o ganho...
|