KIko Loureiro no Jô Soares e na Play TV

Autor Mensagem
Proxy
Veterano
# nov/06
· votar


o Jô tava gayzão...

hamann
Veterano
# nov/06
· votar


Cara, nada contra você mas você falou merda atrás de merda... VH foi importante, sim! Mas como você afirma que ele é melhor que o Kiko ? Só quero que explique seus critérios... (PENSE antes e por favor não mencione técnica na sua resposta, pois TODOS sabemos que perto do kiko.......)

Até mais!


Amigo, pra quem tem um mínimo de sensibilidade, dispensa explicações. Paro por aqui, não dá pra conversar com vcs, é uma galera muito bitolada...

Abs para todos

Jabijirous
Veterano
# nov/06
· votar


o timbre do kiko tava uma merda, qual é o set up dele????

pedrobrito
Veterano
# nov/06
· votar


Galera, comparar EVH com o Kiko é a mesma coisa que comparar um pneu com uma melancia.(2)

putz, falou tudo...
Comparação mais sem nexo que ja vi...

Igor Martins
Veterano
# nov/06 · Editado por: Igor Martins
· votar


O Kiko está cada vez mais em um caminho interessante, espero q não pare. Sempre achei o Angra num nível diferente, por misturar música brasileira com heavy metal. Achei legal o primeiro CD solo, e ainda não escutei esse novo.

A apresentação estava bem legal, gostei de ter espaço para outros membros. Uma pena q o timbre não foi bem captado, creio q o problema foi a produção. Já vi o Kiko ao vivo, e com um set muito simples, tirava um som bem legal.

----

Nunca viram Page tocando ao vivo, o Eddie VH, Angus Young entre outros...
Já vi os três (infelizmente apenas em vídeos), adoro todos, principalmente EVH. Pelo menos uns 4 shows inteiros eu vi, e qtos eu conseguir vou olhar. Depois do Hendrix, para mim é maior gênio da guitarra, é meu guitarrista favorito.

VH foi importante, sim! Mas como você afirma que ele é melhor que o Kiko ?
Comparações desse tipo não levam a nada, q disperdício. São níveis diferentes, não tem pq. comparar.

é uma galera muito bitolada... .
Vai, Satriani, Petrucci etc... Acham que velocidade é tudo na vida.
Não leva a mal, não vejo necessidade nesses conflitos de gerações à toa.

Kiko está com uma maturidade musical cada vez maior nessa idéia de música brasileira. Vai tem trabalhos legais (em especial os mais antigos), e principalmente Satriani está num nível diferente. Desculpa, mas em muitas músicas o Joe deixa a melodia bem na cara, e não acho um guitarrista "shredder".

Tem boa técnica? Sim, e daí? EVH tb. tem, assim como vários guitarristas do Jazz. Só no rock q acontece essa perseguição. Que fique claro, não sou a favor de descer a lenha por frescura (tipo o shredder Fareri), só não tenho problema com quem tem boa técnica, desde q faça boa música.

angus junior 2
Veterano
# nov/06
· votar


Galera, comparar EVH com o Kiko é a mesma coisa que comparar um pneu com uma melancia.(3)
Igor Martins
ele tava falando da galera mais jovem

Proxy
mtoo

BlessingMetal777
Veterano
# nov/06
· votar


Dia 16/11 naum teve o kiko loureiro no jô ¬¬

Mauro Sérgio
Veterano
# nov/06
· votar


Obs.: Não fui eu quem citou VH para comparar... Quem mencionou foi o vosso amigo Hamann, que disse que VH e "turma" era melhor que o Kiko... Só quis entender a razão...

Sundance
Veterano
# nov/06
· votar


Pô cara, o Kiko toca bem... só não gosto daquele som chato de palheta dele. Coisa que o Morse e o Petrucci não tem.
O Kiko não é ruim, ainda que o sujeito não goste do estilo ou do cara mesmo.
De qualquer forma, não é sensato dizer que o Kiko é ruim, mas tb não acho ele um EXCEPCIONAL guitarrista... mas acho muito bom.

luxcax
Veterano
# nov/06
· votar


Igor Martins

c falou e disse velhinho !!!
como ja postei antes, por mais q o cara goste ou nao da musica do Kiko..
td bem, é um direito... mas agora, falar q o cara nao toca bem e q tem 10000000 iguais no mundo... tem q ser mto ignorante e frustrado musicalmente... c a musica é boa ou nao sei la... mas o cara ta num nivel extremamente absurdo tecnico e maturidade musical inigualavel, q quase ninguem no mundo ta igual...
pela milesima vez... é indiscutivel...

kapetanovic
Veterano
# nov/06
· votar


quem falou que tem 1000000 de guitarristas iguais ou melhores
concerteza é um frustrado...

...ou esses milhões são verdadeiros mitos!

Dr Stein
Veterano
# nov/06
· votar



Na verdade, NA MINHA OPINIÃO, não existe melhor. Cada um é original a sua maneira, portanto não é possivel compará-los.


exatamente...

infelizmente é foda, comparar guitarristas = treta....

Dr Stein
Veterano
# nov/06
· votar


hamann
Cara, d boa, vc chega no topico, mete o pau no kiko, o compara com guitarristas que nao tem NADA A VER, se cresce pra cima de todo mundo, dizendo q toca a mais de 20 anos (na boa, grande merda...), e depois me posta um topico dizendo q palm mute é uma coisa que só o hetfield do metallica consegue fazer........


......na boa velho, deixa de nerdisse e vai fazer teu trabalho de escola vai...

luxcax
Veterano
# nov/06 · Editado por: luxcax
· votar


hamann
O timbre dele é uma bosta, e ele é apenas um guitarrista mediano. Igual a ele existem 1.000.000, só que não estão na mídia o tempo todo. Só isso...

TCS TCS TCS
fala serio maior piada esse cara neh...
toca há 20 anos.. heheheheheheh
só pode ser o Ari Toledo disfarçado !!

Hocus Pocus
Veterano
# nov/06
· votar


hamann
Amigo, toco guitarra há vinte anos, mas vc não precisa saber disso. Como eu disse antes, fiquei algum tempo sem tocar, por isso estou me atualizando e tirando a ferrugem. A molecada que nunca assistiu ao Eddie VH ao vivo, como eu assisti, deve achar esse guitarrista medíocre, realmente muito bom. Cada um tem o ídolo que merece....

hamann
Tb acho, cada um tem o ídolo que merece...
Fiquem com o "sensacional" Kiko Loureiro...
:)D


- por que você concorda consigo mesmo?
- e pela TERCEIRA vez: cade as mp3 dos milhões de guitarristas anônimos do mesmo nível do Kiko Loureiro?

hamann
Veterano
# nov/06
· votar


Algum de vcs tem mais de 20 anos?

hamann
Veterano
# nov/06
· votar


quem falou que tem 1000000 de guitarristas iguais ou melhores
concerteza é um frustrado...

...ou esses milhões são verdadeiros mitos!


Ou vc é um bosta, como a maioria desses moleques que escreve aqui. Deslumbrados com Kiko 'medíocre' Loureiro....

hamann
Veterano
# nov/06
· votar


Hocus Pocus

Me dá seu e-mail que eu te mando...

hamann
Veterano
# nov/06
· votar


luxcax
TCS TCS TCS
fala serio maior piada esse cara neh...
toca há 20 anos.. heheheheheheh
só pode ser o Ari Toledo disfarçado !!


Qtos anos vc tem? Já aprendeu a tocar Smoke on the Water? É, pq essa é a primeira música que os aprendizes tocam...
Eu já passei por isso há alguns anos atrás. Quando vcs aprederem a tocar, vão achar o KIko um bosta tb....

JB_
Veterano
# nov/06
· votar


hamann

Quer dizer então que todo mundo que toca a 20 anos acha o kiko um bosta?

Vc é o primeiro que eu saiba, e conheço vários caras que tocam muuuito e a muito tempo que não acham isso.

Blue Jazz
Veterano
# nov/06 · Editado por: Blue Jazz
· votar


Hamann,

Eu tenho 39 anos, toco profissionalmente pelo Brasil afora, não gosto do Angra, não faço a mínima idéia de como esse Kiko toca, mas acho que um músico de verdade não deve chamar um colega de "bosta", ainda mais se já tiver saído da adolescência, como é o seu caso.

Amadurece.

hamann
Veterano
# nov/06
· votar


Blue Jazz

Eu tenho 39 anos, toco profissionalmente pelo Brasil afora, não gosto do Angra, não faço a mínima idéia de como esse Kiko toca, mas acho que um músico de verdade não deve chamar um colega de "bosta", ainda mais se já tiver saído da adolescência, como é o seu caso.

Amadurece.

Ele não é meu "colega", não sou músico profissional. Não vivo disso. Tenho outra profissão, e tenho direito de ter minha opinião. Talvez ele não seja um "bosta", mas é medíocre. Tá bom assim?

Blue Jazz
Veterano
# nov/06
· votar


Melhorou bastante!

hamann
Veterano
# nov/06
· votar


Ok, de agora em diante vou chmá-lo de "O medíocre"...

never_ever
Veterano
# nov/06
· votar


hamann
imagino como deve ser o seo tìtulo...

tatuadamister
Veterano
# nov/06
· votar


Sempre assito o Jô e tendo a ilustre presença de Kiko Loureiro, vai ser melhor ainda!

tatuadamister
Veterano
# nov/06
· votar


O Kiko estava perfeitoooooooooo, o cara é foda, toca muitooooooooo !

tatuadamister
Veterano
# nov/06
· votar


[i][/i]

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/06
· votar


heheheh

topico sobre o Kiko Loureiro sempre descamba

o cara é bom, o cd novo é otimo

mas só pra constar novamente, Eddie Van Halen is god !!! kakakak

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


mas só pra constar novamente, Eddie Van Halen is god !!! (2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a KIko Loureiro no Jô Soares e na Play TV