KIko Loureiro no Jô Soares e na Play TV

Autor Mensagem
EduSlash_o_Retorno
Veterano
# nov/06
· votar


Midgard
:)

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


EduSlash_o_Retorno

\o/

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# nov/06
· votar


Midgard
durmiu não é?

Eric 146
Veterano
# nov/06
· votar


EduSlash_o_Retorno

meio contraditório voce hein?!
se ele fica repetindo o lick que ficou decorando por horas em casa, é obvio que não foi um improviso!


Não tem contradição nenhuma, improvisar não significa somente fazer algo inovador, mas tambem tentar levar o solo por outro caminho. Mas o Kiko toca esses licks de metal misturado com bossa nova e da essa zueira ai. O pior é ouvir que isso é fusion!!!!!!!! Então o que toca o frank Gambale?? Pagode?

Bog
Veterano
# nov/06
· votar


Eric 146

É isso aí, o Kiko é mau, fura olho de passarinho, come criancinhas e mata velhinho para fazer sabão. Se ele aparecesse aqui na minha frente eu ia ensinar ele como se toca guitarra de verdade.

Agora, sério, por que tanto ódio em seu coração? Deixe o Kiko Coqueiro brincar de guitarrista e vá ouvir os seus reis / deuses / mestres / monstros sagrados que você ganha mais. Ou vá ensaiando para a oportunidade de ensinar para ele como se toca na TV com timbre perfeito e sem errar.

JB_
Veterano
# nov/06 · Editado por: JB_
· votar


Quem dera meu timbre fosse feio igual.

O cara ta avacalhando no chicken pickin, muito complicado fazer aquilo, ainda mais pra improvisar. Realmente o que o cara faz vem gente pra falar mal, não tem jeito. Enquanto com outros guitarristas, principalmente gringos, o cara pode gravar ele cagando enquanto bebe cerveja que o povo vai achar sensacional.

E o mais engraçado é que mesmo não gostando e falando mal o nego fica acordado até tarde em plena quarta-feira pra assistir.

Achei foda 3

Eric 146
Veterano
# nov/06
· votar


Bog

Agora, sério, por que tanto ódio em seu coração? Deixe o Kiko Coqueiro brincar de guitarrista e vá ouvir os seus reis / deuses / mestres / monstros sagrados que você ganha mais. Ou vá ensaiando para a oportunidade de ensinar para ele como se toca na TV com timbre perfeito e sem errar.

Mostrarei paro o Kiko os videos do Deep Purple, Mike Stern que tocaram no programa do Jô e destruiram tudo. O timbre deles estava como semrpe perfeito. Quer ver esses videos procura no youtube.
Mas adimiro o Kiko por ter se dedicado bastante ao estudo e por agora estar tomando um rumo diferente na carreira e espero que tenha sucesso. Mas nesse forum é muita babação de ovo dessa gurizada que gosta de Angra.

Eric 146
Veterano
# nov/06
· votar


JB_

E o mais engraçado é que mesmo não gostando e falando mal o nego fica acordado até tarde em plena quarta-feira pra assistir.

Eu assisto o Jô todos os dias, essa semana teve até o John Pizzarelli que tava foda.

luxcax
Veterano
# nov/06
· votar


a discussao ja comecou de novo neh.... q feio !!!!
falando serio !!!!

ta, uma galera nao gosta, e uma galera gosta do Kiko.. normal, gosto é gosto... mas po, o cara ta um absurdo tecnicamente... ta dificil achar outro guita no mundo todo q esteja com tanto dominio igual o cara. Se o timbre é ruim, ele é arrogante, a roupa é feia, tem espinha ou nao.. isso é outra historia... mas, q o cara ta num nivel absurdo ele realmente esta, e isso é indiscutivel... independente do gosto... ta tocando choro super bem, entre varios outros generos brasileiros, fora q toca piano um monte tambem neh... ta loco !!!

Eric 146
Veterano
# nov/06
· votar


mas, q o cara ta num nivel absurdo ele realmente esta, e isso é indiscutivel

Concordo. Esse cd novo dele pra tirar alguma música ta foda. O Kiko deve estudar pra caraio pra ter toda aquela técnica.

Marisco
Veterano
# nov/06
· votar


Eric 146
Mas nesse forum é muita babação de ovo dessa gurizada que gosta de Angra.

Qual o problema em gostar de Angra?

Eric 146
Veterano
# nov/06
· votar


Qual o problema em gostar de Angra?

Nenhum, gosto é que nem c... cada um tem o seu. Mas ficam cultuando a banda como se ela fosse uma inovação do Heavy Metal.

Marisco
Veterano
# nov/06
· votar


Eric 146
Mas ficam cultuando a banda como se ela fosse uma inovação do Heavy Metal.

Pra mim eh... O som do Angra eh bem diferente de qquer outra banda de Melódico.

Pra quem conhece música brasileira, sabe que o Angra com certeza inovou no estilo.

Dr Stein
Veterano
# nov/06 · Editado por: Dr Stein
· votar


puta merda, é incrivel quanto profissional a gente tem aqui nesse tópico, mah quê beleeeeza, quem vê falando pensa q sabe de alguma coisa....!!!


garanto q a maioria aqui não faz um décimo do q ele faz.....

Eric 146
Veterano
# nov/06 · Editado por: Eric 146
· votar


Marisco

Pra mim eh...

Como eu disse é a tua opinião e eu respeito.


Dr Stein

garanto q a maioria aqui não faz um décimo do q ele faz.....

Desde quando eu preciso tocar mais que o Kiko para poder fazer uma critica? Uma coisa não tem nada haver com a outra. Senão quem aqui no fórum poderia criticar alguem? Nem se eu pudesse eu queria ser o Kiko Loureiro preferia ser o Scott Henderson, mas aí nem em sonho mesmo

Dr Stein
Veterano
# nov/06
· votar



Desde quando eu preciso tocar mais que o Kiko para poder fazer uma critica?


Eric 146
se doeu velhão? direcionei isso pro tópico todo, não só pra vc.....

.....tocar mais, obviamente vc não precisa, mas bom senso é legal de vez em quando.....criticar é facil, dificil é fazer melhor, não é?

JB_
Veterano
# nov/06
· votar


Eric 146

Eu acho que ele não quis dizer que pra criticar tem que ser melhor, mas sim que o povo critica sem embasamento nenhum. Simplismente dizem que é mediocre, que ficou uma bosta como se fossem experts no assunto, achando que é fácil gravar 4 cds (2 bons e 2 ótimos) em menos de 2 anos.

Eric 146
Veterano
# nov/06
· votar


Dr Stein

.....tocar mais, obviamente vc não precisa, mas bom senso é legal de vez em quando.....criticar é facil, dificil é fazer melhor, não é?

Ta bom agora eu preciso compor um Rising Force da vida pra poder criticar o Kiko Loureiro numa apresentação no Jô Soares.

Eric 146
Veterano
# nov/06
· votar


Lembrando que eu critiquei a apresentação dele e não o cd que é muito bom e que escuto bastante. Mas me decepcionei com ele tocando ao vivo as musicas esperava muito mais.

Eric 146
Veterano
# nov/06 · Editado por: Eric 146
· votar


JB_

Eu acho que ele não quis dizer que pra criticar tem que ser melhor, mas sim que o povo critica sem embasamento nenhum. Simplismente dizem que é mediocre, que ficou uma bosta como se fossem experts no assunto, achando que é fácil gravar 4 cds (2 bons e 2 ótimos) em menos de 2 anos.

Não falei mal de nenhum cd, até pq ouvi muito pouco do Angra pois não suporto esse Metal Melódico enjoativo, escuto somente os cds solo do Kiko. Dei apenas a minha opinião sobre a apresentação dele no Jô

Dr Stein
Veterano
# nov/06
· votar


Eric 146

nossa cara quantos anos vc tem?! vc ainda não entendeu o q eu disse?!

benzadeus hein?!

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


EduSlash_o_Retorno

tinha dormido mas acordo sempre 5 e meia :)

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# nov/06
· votar


Qt ao timbre acho q ele deixou mais agudo mesmo pra essas músicas, n achei ruim, só ta diferente... mesmo pq ele ta usando c picking direto c distorçao, n carregou em overdrive e mesmo assim mandou solos complicados. No começo ele toca os acordes c o volume abaixado e abafando por isso fica seco. Curti o som ao vivo tbm, diferente do q ele costuma levar. Na outra aparição dele no Jo gostei bem menos da performance e som.

Marisco
O pessoal aqui se vc ler os primeiros posts do tópico soh fala merda. timbre porco, cara viadinho, paga pau do jo (como eh??? explica isso aeh). Fala sério mesmo, falam um monte de merda e n sabem explicar o porque, pq a maioria q fala n sabe nem o q ele tá fazendo.

JB_
Aquele Chicken picking eh violento mesmo.

[/i]"Enquanto com outros guitarristas, principalmente gringos, o cara pode gravar ele cagando enquanto bebe cerveja que o povo vai achar sensacional[i] (2) tem uns q se cagarem no meio do palco a galera vai dizer q eh true.

pedrovai
Veterano
# nov/06 · Editado por: pedrovai
· votar


Rei Arthur Pendragon
Concordo. Timbre agudo (não reclamo disso, pois os meus guitarristas preferidos soam tão ou mais agudo do que o Loureiro soou), técnica de fusion perfeita, galera desinformada ou lunatizada, não sei o que se encaixa melhor, e falta de reconhecimento e apoio ao cara marcaram esse tópico e a apresentação do guitarrista no Jô Soares. E o gordo se mostrou tão gay quanto eu sabia que ele era. Só nos xavecos ao Kiko...

Eric 146
Veterano
# nov/06
· votar


Fazer uma crítica ao Kiko Loureiro aqui no FCC é a mesma coisa que ir no Fórum do BABOO e criticar o Windows que ja vem os fanáticos que não aceitam opiniões que sejam desfavoráveis ao seu interesse. Capaz do cara ser banido

pedrobrito
Veterano
# nov/06 · Editado por: pedrobrito
· votar


Timbre é pessoal sua anta

Eric 146
Veterano
# nov/06
· votar


Timbre é pessoal sua anta

Anta é a mamaezinha

Vou postar um som com o meu equipamento (Squier + Meteoro Nitrous) e vou dizer que é melhor que o do John Petrucci e tudo bem então? Por favor não fale merda. Existe timbre bom e ruim. Ou vai dizer que o timbre do Chimbinha é bom!!!!!!!!!!!!

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# nov/06
· votar


Eric 146
pq n poderia ficar melhor q o do Petrucci? Só pq teu equipo é pior? Pega o equipamento do van halen no começo e compara tem muita gente q ia preferir o van halen c aqueles equipo montado na marra dele do q o petrucci hoje.

luxcax
Veterano
# nov/06
· votar


po meu fala serio... daki a pco vai ter tiroteio aki meu... tudo pq o gente fina la comentou sobre o Kiko se apresentando no Jo... qual é ??

nao sou mto fan do Kiko nao, acho ele um puta guita, mas nao sou fan dele, prefiro mto mais o proprio Rafael, ou o Ardanuy entre mtos outros..

só q, mesmo quem nao curti, tem q adimitir as qualidades...
respondam ae, quem no mundo, ta perto do Kiko na parte tecnica... (nao velocidade, e sim tecnica, é diferente)... os saltos, chiken picking, arpejo alternado, mao direita de violao.. o cara domina milhares de tecnicas e todas bem feitas... agora, o gosto e aplicação é outra coisa, é gosto pessoal... mas q ele ta um monstro tecnicamente é fato e como ja disse.. indiscutivel...

vamo fuma um charuto da paz ae rapaziada !!

Moukis
Veterano
# nov/06
· votar


Eu ja disse o Kiko foi alvo de uma macumba! ele esta amaldiçoado!
Sempre ele sera criticado por tudo na vida!
Pena dele, se tivesse nascido gringo nao teria problemas, poderia ser arrogante e ainda seria aplaudido por isso!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a KIko Loureiro no Jô Soares e na Play TV